Sócio UniversoTorcedor

Até breve

Sampaio faz última partida do ano no Castelão e quer se despedir com vitória

Sampaio encara o atual campeão querendo se despedir do Castelão com vitória (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa escreve seu último capítulo desta Série B no estádio Castelão, na tarde de hoje. Às 16h30, o Tricolor entra em campo para enfrentar o campeão da competição, e vencer o duelo é o plano para se despedir do palco sagrado do futebol maranhense de forma honrosa.

Uma equipe remodelada foi preparada para este confronto, numa mescla entre peças mais tarimbadas e uma garotada cheia de energia. Jovens valores terão a chance de provar que podem envergar o manto boliviano e vislumbrar um futuro próspero no mundo da bola.

Sampaio encara o atual campeão querendo se despedir do Castelão com vitória (Foto: Elias Auê)
Sampaio encara o atual campeão querendo se despedir do Castelão com vitória (Foto: Elias Auê)

Grandes jogadores costumam brotar em confrontos desta envergadura. Enfrentar o melhor time do campeonato pode surgir como uma oportunidade ideal. Sem pressão ou cobranças exacerbadas. Jogar o jogo e mostrar que sonhos não têm limites, mas, sim, desejos de realizá-los.

O ano vai chegando ao fim. Um novo horizonte se desenha e os traços da nova jornada que se avizinha vêm rabiscados com a esperança de dias melhores. O futuro é hoje, e pode estar nos pés de uma juventude com a cara e a coragem do Sampaio Corrêa de tantas glórias.

É o jogo do até breve. O Sampaio só voltará ao Castelão na próxima temporada, para escrever uma história diferente, adequada à sua fiel realidade. Que assim seja!

19 respostas

  1. Sampaio vai recuperar a vaga ns serei B ano q vem o president vai fazer un time forte com un treinador competent poden esperar ele nao erra 2 vezes

      1. TODOS os jogadores, comissão técnica, minha assessoria de responsa, e muitos torcedores(secadores), incluindo o grande Rossi, seguirão direto ao aeroporto onde embarcarão no possante ANTONOV, para um vôo, somente de ida, Brasil afora e……..tchaw e bânção!!!

        ismar!!!

  2. Eu acho que esta foi a ultima passagem do treinador Flavio Araujo,pelo
    Sampaio Correia,pois até suas indicações,foram pouco aproveitadas na
    equipe,em final de brasileiro,afora os péssimos resultados colhidos du-
    rante toda jornada,em que pese,tenhamos de levar em consideração, as
    circunstancias das negociações entre as duas partes,ou seja,por amor /
    ao Sampaio que todo torcedor sabe que existe entre os dois.

  3. ASSESSORIA: neste final e início de temporada teremos “peneirada” de jovens amadores no Sampaio?… Quanto aos jovens da base que terão oportunidades a partir de agora é importante, simultâneamente, dar tempo ao amadurecimento físico (massa muscular) e psicológico (cabeça preparada) para se adaptarem aos poucos na transição ao profissionalismo. Na realidade muda muita coisa, intensidade nos treinamentos, pressão por bom desempenho, alimentação, horários etc…. Mas desejamos sucesso a todos eles, tudo de bom na carreira…

  4. Partida que serve para observarmos,não digo o Fernandinho que é bom jogador,mas os demais ,principalmente os que terão oportunidades.Categorias de base,todas elas, é uma coisa,time de cima é outra.Agora é esperar a partida e que pelo menos haja respeito e compromisso com a camisa do mais querido.

  5. QUEM DIRIA: enquanto o Joinville pode “escapar fedendo”, o Oeste pode “morrer cheiroso”! SÃO “COUSAS” do futebol!!!

    ismar!!!

  6. JOGO que representa o início de novos rumos para a nossa Bolívia. Portanto, não se justifica tanta cobrança, por tratar-se do “ponta-pé” inicial visando a temporada 2017. BOA SORTE ao grupo do neo-Professor, o Vinicius Saldanha.
    VAMOS EM FRENTE! MOÇADA TRICOLOR!!!

    ismar!!!

  7. É isso ai parceiro.agora é nos organizarmos até porque nem tudo dura para sempre e essa fase tenebrosa vai passar e dias melhores virão.SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  8. “Verás Que Um Filho Teu Não Foge À Luta”. Mais um ano se encerra, mesmo com os tropeços estarei presente para olhar meu clube. Dias de luta, dias de glória. Na alegria e na tristeza sou Sampaio Correa. Mais um ciclo se encerra e posso afirmar:
    Desde o inicio da temporada de 2007 estive presente em todos os jogos do Sampaio como mamdante no campeonato brasilei o, copa do brasil, copa do nordeste e sempre que possível fui aos treinos, seja ele onde for.
    Esse ano serviu para Sérgio perceber quem ele pode confiiar e saber para quem delegar suas atribuições. Em 2017 estarei gritando, torcendo, cobrando e aplaudino nosso Sampaio Correa. Grandes batalhas são dadas a grandes guerreiros. #VumboraSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *