Sócio UniversoTorcedor

Até breve

Sampaio realiza último treino do ano no Castelão

Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão

Às vésperas de fazer sua despedida do Campeonato Brasileiro da Série B 2015, o Sampaio Corrêa realizou seu último treino do ano no estádio Castelão, em movimentação realizada na tarde desta quinta-feira.

Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão
Equipe Tricolor realizou coletivo no Castelão

Os trabalhos começaram com os onze titulares que o técnico Léo Condé pretende lançar a campo treinando finalizações, em cruzamentos originados nas laterais, enquanto no outro lado do gramado ocorria um treinamento de dois toques com o restante do grupo.

A sequência da atividade foi destinada a um coletivo em campo reduzido, com Plinio de volta ao setor defensivo, após cumprir suspensão automática, formando a dupla de zaga ao lado de Luís Otávio.

O apronto final ocorre nesta sexta-feira, às 16h, no CT José Carlos Macieira. A partida diante do Paraná será no sábado, às 16h30, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido.

18 respostas

  1. o sampaio renovar seu elenco com bons jogadores,chega desse meio de campo sem criaçao alguma, nesse ultimo jogo era pra botar os jogadores que ainda nao jogaram,ja que o resultado nao vai influenciar em nada na tabela,e com certeza iria dar mais publico.

    1. Não exagere meu amigo. Ele não tem nada de extraordinário, e fazer alguns bons jogosno no fraco e inexpressivo campeonato maranhense não é lá tarefa das mais difíceis.

      1. Esse Edvan é louco dizer que não viu Leo Salino ta de brincadeira,esse nem em jogo vai e nem tao pouco assiti os jogos pela televisao ai vem falar besteira

    2. TENHO QUE DISCORDAR DE VOCÊ , O LÉO SALINO FOI UM DOS MELHORES JOGADORES DO SAMPAIO DESSES AÍ INDICADOS PELO TREINADOR LÉO CONDÉ , NÃO PODE SER MUITO TÉCNICO MAS É UM BOM MARCADOR SAI PRO JOGO E ACHO MELHOR JOGADOR DO QUE O JONAS QUE ESTÁ NO FLAMENGO,O DIONES É AQUELE JOGADOR TEM UM POUCO DE DIFICULDADE DE MARCAR , PORÉM SAI MAIS PRO JOGO PARA ATACAR E INCLUSIVE FOI IMPORTANTE EM ALGUMAS PARTIDAS FAZENDO ATÉ GOLS. EM RELAÇÃO AO VALDERRAMA CONCORDO QUE O JOGADOR DEVERIA TER OPORTUNIDADE PARA MOSTRAR O SEU FUTEBOL , PODERIA SER NESSA ÚLTIMA RODADA COMO O SAMPAIO NÃO ALMEJA MAIS NADA NA COMPETIÇÃO VAI SÓ CUMPRIR TABELA ,O LÉO CONDÉ DEVIA DAR ESSA CHANCE NÃO SÓ AO VALDERRAMA MAS TAMBÉM AO FELIPE COSTA QUE FOI CONTRATADO E NUNCA TEVE UMA CHANCE NO TIME DO LÉO CONDÉ E NÃO SÓ ELES MUITOS JOGADORES FORAM CONTRATADOS SE QUER FORAM RELACIONADOS E OUTROS COMO EDVÂNIO JOGADOR IMPORTANTE QUE NUNCA MAIS JOGOU NO SAMPAIO POR FALTA DE OPORTUNIDADE O QUE NÃO DAR PRA ENTENDER .

  2. Bons jogadores que poderiam reforçar o Sampaio em 2016:
    Lateral Esquerdo Paulinho do Luverdense, Meia Juninho do Macaé, Atacante Tozin do Luverdense, e uma boo tb seria Zé Carlos goleador do CRB.

  3. Em breve estaremos de volta,com a mesma determinação, garra e amor pelas cores da bolivia, obrigado a esse elenco que nesse ano vestiu o manto sagrado, somos gratos a todos uns mais outros menos e aqueles que irão continuar na proxima temporada, boas férias e breve retorno e aqueles que vão seguir novos rumos, nosso muito obrigado e sucesso em suas carreiras onde quer que estejam,um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso a todos, com muita saúde junto de seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *