Sampaio Corrêa

18 | abr | 2021 - 17:58 - 1717 visualizações

[hupso]

Até a próxima

Sampaio encerra sua participação na Copa do Nordeste

Em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena Castelão, o Sampaio Corrêa perdeu para o Ceará e se despediu da Copa do Nordeste.

Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe Tricolor sofreu um gol contra e precisou abrir a guarda para tentar a igualdade, mas acabou sofrendo outros dois gols.

Disputa entre Ceará e Sampaio pela Copa do Nordeste (Foto: @eujmoura)

O JOGO 

Após os estudos iniciais, o Ceará foi o primeiro a chegar com perigo, em jogada pela esquerda que resultou num chute forte para fora.O Sampaio respondeu com trama de Pimentinha, mas a defesa adversária afastou a bola da área.

 A marcação forte não permitia chegadas mais agudas das equipes, e a partida ficou asfixiada no meio-campo. O Ceará se fazia mais presente no setor ofensivo, e conseguiu um arremate perigoso que saiu pela linha de fundo.

André Luiz arriscou de fora da área, e o goleiro cearense apenas observou a bola passar para fora. As equipes seguiram para o vestiário sem movimentar o placar. 

O Ceará voltou mais incisivo após o intervalo, e Mota teve que trabalhar. A Bolívia deu o troco com trama entre Pimentinha e Sávio, que tentou cruzar, mas o goleiro cearense fez a defesa. 

Em bate-rebate dentro da área Tricolor, o time da casa conseguiu abrir o placar com um gol contra aos 27 minutos. Com a necessidade de buscar a igualdade, o Sampaio se lançou ao ataque e acabou tomando mais dois gols que definiram o confronto. 

Ficha Tricolor

Mota, Sávio (Michel), Joécio, Allan Godói e Marlon; André Luiz, Ferreira (Gabriel Popó) e Eloir (Joanderson); Dudu (Jajá), Pimentinha e Jefinho. 

PUBLICIDADE

18 respostas para “Até a próxima”

  1. Berg disse:

    Agora resta ser campeão do maranhense

  2. PAULO disse:

    O momento é para o Sampaio enterrar os mortos, curar o feridos e seguir firme. Ontem os atletas Marlon e Luiz Otávio, o primeiro fez cambalhotas, dançou e o segundo parece que nunca tinha ouvido falar do Sampaio, não sabendo eles se não fosse o maior do Maranhão, eles nem estariam no Ceará.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Comportamento normal do atleta. Luis Otávio já está muito tempo no Ceará, mais de 10 anos. Se ele estivesse lá há um mês, tudo bem. Ceará segurou o atleta esse tempo todo.

  3. Rossini,
    esse lateral é cria da base do Sport, por deficiência técnica foi liberado.
    São as voltas que a vida nos dá, é um bom jogador.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Quando ele estava no Sport foi bem no início. Tem vários jogadores que estão se destacando no Campeonato Carioca, no Mineiro, e principalmente no Campeonato Paulista da Série A. O São bento, por exemplo, tem um dois jogadores lá de muito bom nível técnico. O problema é deixar só para contratar com a competição em andamento, isso é perigoso e costuma não dá certo.

  4. tranquilidade e revisão. descanso e recuperação de todos. ver o caixa e estudar o melhor plantel pras outras partidas. melhor que ir aos penais. peçamos direcionamento sempre a Deus.

  5. Boliviano de fé disse:

    Infelizmente ainda tem torcedor que só pensa no pior. Eu assistir o jogo e tenho orgulho desses jogadores que lutaram até o fim. Enfrentamos um time que até bem pouco tempo era freguês. Hj a realidade é outra eles estão na série A e nós em que pese as enormes deficuldades muitas vezes não reconhecidas estamos ainda lutando pra ficar na serie B.
    Graças à Deus temos um presidente que apesar de todas as adversidades faz o impossível para o bem do clube basta ver quem era o Sampaio antes e hj com Sergio Frota.
    Então nada demudar tudo é claro que precisaremos reforçar o elenco pra serie B mas pro maranhense dá pro gasto.
    Parabéns pela luta!

    • José Rossini Costa Macado disse:

      Então tu não sabe ler. Eu comentei que faltou banco, mas que não faltou garra nem vontade, que o Sampaio fez uma boa partida defensiva, mas, que, quando cansou, não teve peças a altura para substituir. Faltou qualidade nos passes, e que as poucas oportunidades de contrata-ataque que teve, foram desperdiçadas por conta de passes errados. Time foi aguerrido, mas tinha suas limitações principalmente no meio campo e ataque. Time foi aguerrido na defesa e pouco produtivo no ataque. Aprende a ler e a interpretar pra não falar bobagem.

    • sabedoria, paciência, entendimento e discernimento.

  6. José Luiz Gonçalves Serra disse:

    Já falei falta um centro avante, e uns 2 meias….

  7. Temos que renovar tudo ainda há tempo de fazermos contratações e mudanças.

  8. José Rossini Costa machado disse:

    Muito pouco a comentar! O banco do time do Ceará fez a diferença. Time do Sampaio continua pecando no passe. As poucas vezes que teve oportunidade de contra-ataque, errou o passe. Espero que esse jogo sirva para uma profunda reflexão, porque ficou visível a deficiência na lateral direita e no meio campo do Sampaio. Nada está perdido, o Sampaio tem tempo para fazer ajustes nesse time, para trazer jogadores que possam fazer a diferença. Não adianta dispensar os que estão aí, e trazer outros de mesma qualidade. Sampaio enquanto teve fôlego se defendeu bem, depois faltou pernas e banco.

    • Bolívia disse:

      Tô torcendo que depois do carioca Luiz Gustavo volte para a lateral direita.

      • José Rossini Costa Macado disse:

        Tem que trazer o Gabriel, lateral direito de 20 anos do São Bento-SP, . Excelente e deve se ajustar nos limites financeiros do Sampaio Correa. Titular absoluto da lateral direita.

      • Joseph Chaves Oliveira disse:

        Nos times do Interior de São Paulo que estão participando do Campeonato Paulista da primeira divisão, tem muito jogador de qualidade. É só não apostar, mas buscar na fonte certa!

  9. Inacio Amorim disse:

    Até quando vamos aguentar……

  10. Bruno Cabral disse:

    Reformular esse elenco pra série B .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail