Sócio UniversoTorcedor

Até 2022

Sampaio encerra temporada com jogo duro diante do Avaí

Até 2022
Tricolor encerrou participação na temporada contra o Avaí (Foto: Leandro Boeira/ @AvaiFC)

O Sampaio Corrêa encerrou a temporada 2021 com partida disputada na tarde deste domingo, no Estádio da Ressacada, diante do Avaí.

A equipe Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Ciel. Na etapa final, o Avaí precisou cobrar dois pênaltis para fazer o gol de empate, após Luiz Daniel defender a cobrança e a arbitragem mandar repetir. O gol da vitória dos donos da casa foi marcado após cobrança de escanteio.

O JOGO

Início de jogo de muita marcação e poucas jogadas agudas de ataque. Em certos momentos, o confronto ficou truncado, permeado de faltas.

Ciel criou perigo em arrancada pela esquerda, e a bola bateu no travessão. Na sequência, o camisa 99 da Bolívia tentou por cobertura, e a bola foi para fora.

O Avaí quase marca em jogada por cobertura, mas Eder Lima salvou o lance. Os donos da casa começaram a se manter mais presentes no campo de ataque, no entanto, sem levar muito perigo à defensiva Tricolor.

Em jogada pelo meio-campo, Ciel se livrou da marcação e chutou colocado da entrada da área para abrir o placar na Ressacada. Gol que deu ao Tricolor a vantagem no primeiro tempo.

Com a obrigação de vencer o jogo, os donos da casa adiantaram as linhas para tentar pressionar o Sampaio, que se mantinha seguro na defesa, até a arbitragem anotar um pênalti para o Avaí.

Na cobrança, Luiz Daniel fez a defesa, mas o árbitro mandou voltar. Na segunda batida, o adversário igualou o confronto. Após o gol, Watson foi expulso.

Em cobrança de escanteio, o Avaí marcou o segundo gol. O Sampaio ainda pressionou em busca do empate, e quase marca com uma cabeçada de Ferreira. O jogo chegou ao fim com vitória dos donos da casa por 2×1.    

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson, Allan Godói, Nilson Jr e Éder Lima; Betinho, Ferreira© e Eloir (Baraka); Jean Silva, Roney (Alyson) e Ciel (Jackson).

28 respostas

  1. Eu vejo umas premonições impressionantes de alguns torcedores durante o ano inteiro a respeito das campanhas do Sampaio como também para a proxima temporada, imaginem!!!!! Quando na verdade deveríamos reconhecer o trabalho e o esforço quase que sozinho de nosso Presidente. Quiça que Mac, Moto tivessem um presidente igual ao nosso, o futebol maranhense estaria com certeza em outro nível. E so para ilustrar a situação do Sampaio, é como muitos outros do Nordeste que sofre um preconceito horrivel de outras equipes do eixo sul/sudeste e da maioria da cronica, claro que tem alguns poucos elogios, mas a realidade é que esse ultimo jogo retrata muito bem os bastidores do futebol no Brasil, ou seja, UM PENALTY DAQUELES ASSINALADO CONTRA O SAMPAIO E QUE FOI EXATAMENTE IGUAL AO ASSINALADO CONTRA O FLUMINENSE X ATLETICO foi bastante comentando pela cronica do pais, até o treinador Cuca do Atletico disse que foi mal marcado, enquanto o do Sampaio sequer teve levantado alguma suspeita, inclusive grande parte dos cronistas daqui da terrinha disseram que foi normal e nós que acompanhamos o futebol vimos vários lances em foi público e notório penaltys que de acordo com quem estava jogando não foram marcados, então GRANA AMIGOS MUITA GRANA E INFLUENCIA POLITICA É QUEM DECIDE AS COISAS NO FUTEBOL BRASILEIRO, POR ISSO QUE ESTÁ COMO ESTÁ, NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA A MARACUTAIAS OU COISAS ILICITAS, SO ESTOU AFIRMANDO O QUE EXISTE.

  2. Não é desavisado, é que o tratamento na série A é muito diferente. Além da grana que alguns recebem, eles tem Libertadores, Sul-Americana, etc. Acho que até o 12º classificado na A, é contemplado de alguma forma. E na série B?
    Lembre, que até pouco tempo atrás, alguns clubes tido como seletos, mesmo na série B, tinham cotas de série A.
    É por esse tipo de comportamento, aceitação e defesa de alguns, que estamos jogados às traças.

    ABRACE A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  3. Dorival, o diretor de esporte dessa emissora é mortense declarado, e por isso, eles vivem puxando o saco pra não perder a boquinha.
    Lá, quase todos eles são contra o Sampaio, só não percebe quem é muito inocente.

    E VIVA A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA

  4. Ainda bem que fizemos um jogo de COMPADRE, contra o cruzeiro e alguns reclamando ainda do jogo feio que evitou o rebaixamento, mesmo com a promessa da mala branca do csa, seria muito dificil não evitar o acesso do avai,
    sem pimentinha o time se portou bem em campo, poderia ter conseguido pelo menos um empate e segurado essa grana do time alagoano, se jogasse com a vontade e aplicaçao igual o jogo de ontem, a bolivia estaria hoje numa melhor colocação, fico satifeito pelo menos não caimos, times tipo vitoria e remo que mais recursos financeiros foram rebaixados.
    FELIZ A NATAL A TODOS.

  5. O que mais me deixa triste é escutar os comentaristas da mirante vibrando com a derrota do Sampaio. Ainda elegeram o craque da partida o jogador do Avaí que fez o segundo gol. Sem ódio e ranço, mais não dá para sintonizar essa rádio. Sem credibilidade. FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO A TODOS.

  6. Ah, seu Rossini!
    Que diferença faz do 5º para o 16º lugar na serie B?
    Outra coisa:
    Você afirmou com todas as letras de que essa série B de 2021 seria a mais difícil de todos os tempos, agora, já muda o discurso, e diz que 2022 será a mais difícil.
    Todas serão sempre muito difíceis, principalmente para o clube com um quadro de sócios torcedores simplesmente ridículo, vergonhoso.

    DECLARE SEMPRE O SEU AMOR PELA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  7. Se o Sampaio tivesse uma torcida do tamanho da do Paissandu ou a do Remo, ele já estaria na Série A. Causa boa inveja as torcidas desses dois times paraense. Sérgio Frota já disse que, se tivesse apoio da torcida do Sampaio, ele levaria o time para a divisão de elite. Torcida boliviana apoie o seu time em 2022.

  8. Obrigado Sampaio pela permanência na Série-B, podia ser melhor, mas, as circunstâncias não favoreceram tal situação de terminar a competição em décimo quinto lugar. Basta agora, continuar com o técnico João Brigati e uma boa base pra 2022.

    1. O Sampaio sempre esteve só nas suas lutas, quando se trata de ajuda da FMF, tudo e todos se projetam contra o Sampaio, nada a favor. O Sampaio foi roubado descaradamente no jogo contra o Avaí, e ninguém das autoridades do futebol do Maranhão se manifestam pelo menos pra falar sobre assunto. Mas, quem tem Deus como parceiro não precisa de ninguém. Em 2022 o Sampaio será mais uma vez um grande campeão, no nome de Jesus.

  9. A palavra agora é PLANEJAMENTO 2022!
    É importante a permanência de João Brigatti e manter uma base do time de 2021!
    #VUMBORASAMPAIO!

  10. Terminamos nossa participação em 15º lugar, o segundo fora da zona do rebaixamento. Encerramos com mais uma derrota. Essa colocação retrata com fidedignidade a participação do Samapio Correa em 2021na Série B. Pelo menos não caimos. Só Deus sabe o que nos espera em 2022. Quem viver verá. Um Feliz Natal a todos, e Um Novo sem pandemia, com saúde e responsabilidade.

  11. 1 – Parabéns Nilson Jr na partida de hoje. Parabéns Ciel, Luis Daniel e pimentinha pela temporada.

    2 – Espero que mantenham ferreira, alan godoy, mauricio, pimentinha e luis daniel. A barca da portuguesa do rj devia ter ido junto com o surianismo. Este ano o aproveitamento dos laterais foi muito ruim.

    3 – Valbson, fez apenas 01 gol contra o goiás e o passe p/ escanteio no jogo contra o vasco. Mascarenhas, jarro pedroso, jean silva (craque que não acerta nada), kanu e leo artur foram falsas apostas. Marcio araujo faz companhia a ao Xerife como apoio de vestiário.

    4 – Ano abaixo da média do roney, mota e jackson.

    Grato pelo trabalho e que 21 sirva de exemplo para a grande série B de 22.

    Obrigado Brigatti, comissão técnica e Sergio Frota pela permanência.

    Vumboraaaa sampaio!

  12. Ano que vem presidente faça um time como em 2020 competitivo mais dentro da realidade que temos pra se manter na série b , essa é a nossa realidade.

    1. Concordo plenamente com voce meu caro Miguel Neto. A nossa realidade é, e vai ser sempre Série B, por conta, 1º das limitações financeiras, e 2º, pelo apoio inexpressivo do torcedor do Sampaio Correa. A Série B de 2022, vai ser ainda muito mais difícil. Vai ser uma Super Série B, com a entrada do Grêmio que dificilmente se livra do rebaixameanto, e outros times. Se em 2022 a gente conseguir pelo menos a permanência, já vai está de bom tamanho. Acesso, é pensamento de gente sem noção, que vive no mundos das núvens, que acredita ainda que deixando o chinelo debaixo da rede, Papai Noel vai trazer presentes…….

      1. Rossini, só gostaria de saber de você qual o sentido de um time está na série B, se não for pra tentar em acesso a série A?
        Você não acha que se o Sampaio tivesse um pouquinho mais de vontade e um investimento um pouquinho maior, não daria pra subir?
        Então, com um pouco mais de esforço , podemos subir sim, meu nobre Rossini!
        Voce falando assim, parece que está se referindo a um campeonato de nível espetacular, nivel liga dos campeoes.Não e não!Campeonato fraquissimo, de clubes nivelados por baixo.
        Deixa de ser depreciativo, cabrão!

        1. Vontade não falta Luis Henrique. O que falta é dinheiro. As limitações financeiras não permitem isso, e não temos sócio torcedor (não passa de 1000), se tiver tudo isso. A torcida não abaraça o time, aprova disso é que o Castelão é todo tempo vazio, com médida de pagantes de menos de 2000. Requer investimentos, patrocínios, e não temos há muito tempo. Todos anos é essa mesma história, essse mesmo mi.mi.mi. Dá um print nesse meu comentários ou nos meus comentários, e em 2022, voce me diz se mudou alguma coisa!

          1. Também acho . Se o sampaio quiser um dia subir pra série A , deverá se consolidar por alguns anos na série B, pois de que adianta subir sem recursos? Tem muito time que sobe da série B pra A e no outro ano cai, e de novo na série B, cai pra C e continua ladeira à baixo. Tem que construir primeiro uma base forte, buscar patricínios, aumentar sócio-torcedor, ter uma estrutura respeitável e seguir o plano de longo prazo com responsabilidade. Pra construir um time sólido leva anos.

  13. É difícil entender como um homem pode se submeter a tamanha humilhação perante a milhares de espectadores praticando desonestidade.

    SENHOR MARCELO DE LIMA, A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA VOMITA A SUA EXISTÊNCIA.

  14. Garfaram o Sampaio Corrêa pra favorecer o Avaí. Não adianta ter mérito no futebol brasileiro, porque na hora de decidir fatores escusos fazem toda a diferença. Mandaram voltar a cobrança de pênalti onde quem invadiu primeiro foi o jogador do Avaí. Depois expulsaram Watson para o Sampaio Corrêa ficar com um a menos.

    1. O Marcelo de Lima henrique deveria ser banido do futebol. Assim como muitos outros da escola nao profissional de arbitros nacionais. A mesma equipe de video do jogo do Avaí foi a mesma de Guarani x Sampaio Corrêa. Qual também o SCFC foi ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.