Sampaio Corrêa

02 | abr | 2014 - 12:06 - 10702 visualizações

[hupso]

Ataque reforçado

Atacante Waldir é o novo reforço tricolor

Waldir, destaque do Macaé no Campeonato Carioca

Waldir, destaque do Macaé no Campeonato Carioca

Principal nome do Macaé no campeonato carioca, o atacante Waldir é o novo contratado para reforçar a equipe do Sampaio Corrêa nas disputas da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Autor de cinco gols na Taça Guanabara de 2014, Waldir vem para ser mais uma opção à disposição do técnico Flávio Araújo no comando da equipe.

waldir2

Cinco gols pela Taça Guanabara

 

PUBLICIDADE

44 respostas para “Ataque reforçado”

  1. Leonardo disse:

    Afinal, ele vem ou não. Li noticias afirmando que ele ainda não assinou pois está analisando outras propostas.

  2. Márcio Magno disse:

    Esqueçam Pimentinha. Uma excelente opção seria esse HENRIQUE do MOTO CLUBE. O Cara é bom.

    • Marquinho disse:

      Conheço o jogador e a multa rescisoria é 500.000 reais, pois o contrato dele termina em 2015. Ja existem propostas para libera–lo para outros clubes, o Sampaio so fica com o jogador se pagar a multa. É isso! É pagar pra ver!

  3. Joubert de Freitas disse:

    Senhor presidente voce poderia alugar o cassino maranhese para ser sede social para lazer (temporariamente )?

  4. FRAN SILVA disse:

    VAMOS REFORÇAR MAIS ESE ATAQUE. PRECISSAMOS DO ATACANTE RÁPIDO QUE RESOLVA!!!
    KD PIMENTINHA? KD HENRIQUE DO MOTO?

  5. FRAN SILVA disse:

    MESMO COM ESSAS CONTRATAÇÕS AINDA CONTINUO VENDO O SAMPAIO SEM UM QUADRO BOM DE ATACANTES…
    O EDGAR INFELIZMENTE NÃOE ESTÁ DESEMPENHANDO UM BOM PAPEL.
    ISSO ME PREOCUPA

  6. vamos trazer( pimentinha) e vamos tocar terror na defesa dos adersarios

  7. carlos disse:

    Não é boa esta contratação o macaé não fez nada neste campeonato boborioca

  8. Keny Mitys disse:

    Eu como torcedor boliviano apaixonado pela Bolívia querida, fico feliz pelo trabalho do Presidente Frota e de todos os funcionários que forma esse grandioso Clube Sampaio Correia, que esses méritos atingidos de todo o “corpo” do Sampaio correia possam fazer desse time um grande time, que tenham na mente da comissão técnica, e toda massa do Sampaio correia a coragem, a determinação, a perseverança, a fé em Deus, a luta constante, o sofrimento, o foco, o ponto de partida, a concentração, o poder decisão, a esperança, seriedade, a honestidade, a competência (sabedoria) etc. que tudo isso possa está dentro da memória de cada um de vocês, Pois sem esses instrumentos teóricos, nada chega a algum lugar, e muito ao sucesso desejado.
    Nota: para um time ser um dos grandes precisa tem um ótimo coletivismo, ou seja, buscar suas próprias escolhas dentro do conjunto. É óbvio que é necessário um entrosamento em tempo hábil, mas que isso seja feito com sabedoria.
    Obs.: Srº Frota, o conselho que deixo é que time está carente de atacante de qualidade, que imponha respeito a este atacante, falo de um matador habilidoso, boa visão, agilidade, destreza, velocidade, criativo, boa pontaria, chute forte, esses são os detalhas perceptíveis que um profissional “olheiro” sábio deve ter em sua busca constante.
    E que o Sampaio correia conquiste todos seus objetivos…!
    Obrigado!

  9. Léo disse:

    Espero que essas contratações dê certo e mantenha a Bolívia pelo o menos na série “B”.

  10. clovis boliviano/ bequimão disse:

    S.O.S pimentinha! S.O.S pimentinha! S.O.S pimentinha! S.O.S pimentinha! S.O.S pimentinha! S.O.S pimentinha! S.O.S pimentinha! ” presidente SERGIO FROTA traga o homem, ele é FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRAAAAAAAAA!! “

  11. clovis boliviano/ bequimão disse:

    eu gostaria de saber se esses reforços do Sampaio correa que ai estão chegando para reforçar o sampaio para o bresileiro, poderão jogar contra o palmeiras caso o Sampaio passe de fase na copa do brasil!

  12. Eduardo disse:

    Presidente, o senhor deveria trazer o atacante Jabá que está no Juventus -SC.Ele é o vice artilheiro do Catarinense (Série A) e em todos os clubes que jogou foi artilheiro. Jogou 10 anos na Europa e sempre foi artilheiro por lá. Está no Juventus -SC devido um pedido do seu amigo e treinador Milton do Ó. O cara é veloz, habilidoso, matador, enfim, é um craque.

  13. Laurindo Teixeira disse:

    Estou gostando da movimentação da Bolivia querida!!! time que quer ter exito,tem que fazer isso mesmo, contratar as peças certas.

  14. JOANILSON disse:

    PRESIDENTE FROTA VC FEZ UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO ESSE CARA AI EH UM JOGADOR DE GARRA E DETERMINAÇÃO AGORA VAMOS TRAZER (PIMENTINHA ) PRA TOCAR O TERROR NAS DEFESAS ADVERSÁRIAS.

    NA MINHA OPINIÃO A TORCIDA DO SAMPAIO DEVERIA FAZER UMA CAMPANHA PRO PRESIDENTE TRAZER DE VOLTA ESSA FERA (PIMENTINHA) SERÁ QUE ALGUEM CONCORDA.

  15. Amiro dos Santos disse:

    Presidente Sergio Frota, por favor faça um grande esforço para contratar Henrique do Moto Clube, este jogador pode nos ajudar muito na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

  16. Ribamar Dias disse:

    Para quando está prevista a chegada do Luís Octávio e William Simões?

  17. Jadson Chaves disse:

    Aliás, bom jogador o Waldir, em vez disso axo q só falta mais um Lateral esquerdo por que tem o novo, William, mas o Gelvane, ele ainda não me convenceu pra ser nem Banco vou ver ele nas finais agora como ele se comporta…

  18. samuel albuquerque rafael disse:

    bom jogador, presidente sergio frota ta de parabéns. agora nos traga o atacante André Lima e Pimentinha.

  19. Wesley disse:

    Tem que trazer o Pimentinha para o ataque fica ainda mais FORTE

  20. Leandro disse:

    Como é bom disputar um campeonato com mais visibilidade. Diante disso, atletas destaques em seus times (mesmo em grandes centros), veem no Sampaio uma boa opção para valorizar seus passes. To gostando de ver, a diretoria indo atrás de reforços pontuais para as posições até então deficientes no Sampaio. Ao mesmo tempo, acho legal que não estão indo atrás de nenhum medalhão ou jogador famoso em fim de carreira, mesmo porque não precisamos disso pra chamar torcida.
    Não podemos esquecer que a série B é um campeonato longo e contusões/suspensões serão constantes, em razão do que precisamos de bons reservas.
    Fazendo uma seleção de todos os jogadores atuais do elenco eu ficaria com esses 25 aqui:
    Goleiros – Rodrigo Ramos (titular), Gott e Jean;
    Zagueiros – Paulo Sérgio (titular), Mimica (titular), Luiz Octávio (vai brigar por posição com Mimica) e Jadson
    Laterais – Tote (titular), William Simões (titular), Gelvane e Paulo Ricardo
    Volantes – Jonas (titular), Arlindo Maracanã (titular), Robson Simplício e Uilliam
    Meio campistas – Eloir (titular), Cleitinho, Cascata (titular), Valber e Henrique
    Atacantes – William Paulista (titular), Waldir (vai brigar por posição com William Paulista), Edgar, Rayllan e Casagrande

    Os que não foram citados podem/devem ser dispensados.

    Na minha opinião, o único reforço que precisamos pro Campeonato agora é um atacante rápido que possa fazer as vezes do Edgar, que está devendo. Acredito que o Henrique, do Moto, poderia ser esse reforço pra fecharmos o elenco para as 10 primeiras rodadas. Não cogito o Pimentinha, por conta da trairagem dele ao abandonar o time ano passado.

    • Leandro disse:

      Esqueci do Bruno Chocolate, tem vaga no elenco também.

      • Marcelo disse:

        Henrique (meia), Paulo Ricardo e Gott devem ficam mas Alex não? Tá ‘sertinho’ mesmo cara.

        • Bolivia Querida disse:

          VoCês são parente desses jogadores? esse Henrique não é jogador pra serie B, amigo Alex, é da casa, joga no time de cima desde os 17 anos, ele só tem 19 ou 20 anos, joga na zaga e volante, vocês nÃO entendem de futebol!!

          • Rogerio do jardim tropical 1 a jericoacoara disse:

            é o seguinte enquanto eles parecem ser parentes desse tal de Henrique, você já parece que é um inimigo pessoal dele , toda vez que fala o nome desse cara vc fica nervoso, vamos ser mais profissional e respeitar as opiniões dos torcedores.

            VAI BOLIVIA QUERIDA.

      • Marcos Fernandes disse:

        Meus irmãos, esse Henrique do qual o amigo Leandro falou não é o do morto clube e sim o do SAMPAIO mesmo. Ele teve poucas aparições no time titular, inclusive fez um gol contra o Balsas, lá em Balsas, no primeiro turno. Ele está retornando de lesão, por isso há um bom tempo não é relacionado para uma partida, mas ainda creio que dá para render.

        • leandro martins disse:

          concordo com meu chará leandro o pimentinha abondonou o time fez corpo mole alegando cansaço em um campeonato de serie c onde os jogos eram só nos finais de semana ,imagine uma serie B onde o tempo de jogos e pequeno mas se ele vier mesmo tem que vir pra ajudar e nao atrapalhar……essa e minha opiniao

    • carlos disse:

      Leandro, nenhum jogador abandona clube à não ser que o mesmo não esteja recebendo seu salário,então meu caro pense estas no teu trabalho, alguém diz Leandro eu tenho uma proposta pra ti quero que venha trabalhar pra eu .Ti pagarei o dobro que estas recebendo agora e aí como é uma pessoa inteligente diz não vou ficar aqui ,pois este salário é o suficiente pra eu dar uma boa condição pra minha família e viver muito bem será que faria isso. Não você toparia na hora cara. Sabe porque tudo mundo tem direito de querer o melhor pra si e pros seus entende ,então não seja provinciano hoje o mundo é assim ou você só vive de amor.Tal vez isso explicar o fato de nosso povo viver em uma miséria terrível pense em melhorar e não em estacionar deixa o cara em paz você mesmo vibrou muito com suas jogadas agora fala isso.Seja um pouco mais esperto valeu

  21. joanilson disse:

    Boa contratação, presidente frota vc está fazendo um ótimo trabalho p equipe e principalmente p nós torcedores.

  22. CBT disse:

    Cara não joga de centroavante, mas também dá conta da função. Joga mais ao lado do campo, na posição do Edgar. Logo, já chega para ser titular.

    • Bolivia Querida disse:

      ANTONIO, JÁ VI QUE TU CONHECE SÓ JOGADOR DE TV, PASSOU NA GLOBO TU CONHECE. MUDA DE CANAL zé ruéla, ASSISTE O ESPORTE INTERATIVO NE e cai na real.

  23. rafael disse:

    esse cara e bom demais wadir ja vi ele jogando no fluminese

  24. Thiago Nunes disse:

    Bom centroavante, seu ponto forte é o cabeceamento. Sergio Frota está de parabéns, mas precisa tomar cuidado com muitas contratações desnecessárias. Ele precisa montar uma base pro clube o mais rápido possível com jogadores novos e com uma certa experiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail