Sócio UniversoTorcedor

Ataque reforçado

Marco Damasceno fecha com o Sampaio

Damasceno reforça o ataque Tricolor (Foto: Divulgação)

Reforço para o ataque Tricolor. O presidente Sergio Frota fechou com o jovem atacante Marco Damasceno, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Atlético Paranaense.

Damasceno reforça o ataque Tricolor (Foto: Divulgação)
Damasceno reforça o ataque Tricolor (Foto: Divulgação)

Com 1,78 de altura e 70kg, o destro Damasceno tem características de drible e velocidade. O jogador desembarca em São Luís nesta quarta-feira, e vem com documentação adiantada para logo ganhar condição de jogo.

O atacante trabalhou com o técnico Petkovic na equipe Sub-23 do Atlético Paranaense, e chega com boas referências para defender a camisa da Bolívia Querida.

65 respostas

  1. Parabéns presidente, estou na maior torcida para que dê tudo certo nas contratações. Não esqueça de um camisa 10 verdadeiro da posição, se não Dé para Robert que venha outro à altura. Vamos dá uma atenção também para lateral esquerda.

  2. vamos pensar em marketing também. presidente sérgio. que tal criar camisas com nome petkovic ou petmania? ou outro com a marca petkovic, se assim ele autorizar. seria grana pro club.

  3. frederico. acho que já sei quem é esse “PSEUDO” jornalista da mirante AM. não liga, é um recalcado com o sampaio, quando a bolívia joga, ele seca o sampaio todo. é tão incompetente que nem pro time dele serviu. no final vamos dar um presente á ele. UMA CORDA.kkkkkkk

  4. Amigos, com a contratação do PETY – uma verdadeira jogada de mestre do nosso Presidente Frota -, de duas coisas tenho a absoluta certeza: sucesso na triplicação da adesão do sócio torcedor, e que a nossa Bolívia Querida fará jus à nossa, NOVA e exclusiva, alcunha de “O BARCELONA DA ILHA DO AMOR”!!!
    e……..vamos q…..vamos, galera!!!

    ismar!!!

  5. Mesmo sendo bom jogador, não podem deixar de cobrar uma coisa que se chama disciplina. Esperamos jogadores que tenham seriedade e compromisso; Boa sorte a todos e muito sucesso.
    Contém com nosso apoio: universo tricolor. Fé,força, frota.

  6. UM PSEUDO JORNALISTA, ESTÁ USANDO O HONRADO MICROFONE DA MIRANTE DE FORMA RIDÍCULA E ACINTOSA, DIZENDO QUE O PETKOVIC CRITICOU AS DEPENDÊNCIAS DO SAMPAIO, E QUE O MAC TREINA NUMA COISA HORROROSA. NÃO FALOU SOBRE O MOTO. LIBERDADE DE IMPRENSA, É UMA COISA, FALTA DE RESPEITO, É OUTRA. ISTO OCORREU HOJE-16.03.2006. VAI FICAR ASSIM?

    1. Esse povo despeitado da mirante é coisa fantastica, hj ouvir o papai sabe tudo, ironizando que o sampaio contratar o bisavo dele o Marcos Assunção, nao como a mirante dar um programa para uma pessoa dessa das 14;00 as 17:00 pra falar beteiras, nada que se aproveite, é só criticar as pessoas, governo ou que tralbalha , ele e um dos que tem bronca do Sergio, vais morrer doido papai sabe tudo(Geraldo castro)

  7. Com essa ruma de contratações feitas pelo nosso FROTÃO, lembrei-me dos anos 70(chumbo grosso no Brasil), Gov. Alberto Silva transformando o Piauí. Com o Albertão, precisávamos de um TIME, onde foi reativado o TIRADENTES, O TIGRÃO, O AMARELÃO DA PM. Presidente: Cel. Canuto Tupy Caldas, duro e enérgico daqueles de “cuspir fogo”. Aí depois de contratar uns “trozentos jogueiros”, dentre eles Murilo Pardal, meio time do Sampaio mais Tinteiro e outros.. Técnico Castilho. Um belo dia o Cel. perguntou ao Castilho, o que ainda faltava ao time, o treinador, incontinente, respondeu: “O entrosamento”, Coronel. Ele, então, muito resoluto, retruca: “Pode mandar buscar essa elemento”. É ISSO AÍ E. . . . . . . . VAMOS Q VAMOS, FROTÃO!!!

  8. Sou muito mais o Robert que Neto Baiano.
    O Marcos Assunção é ex-jogador, não adianta trazer jogador só prá bater falta, vai ser menos um.

    1. Em tempo foi ele que desarrumou o Sampaio lá em Criciúma com aquele gol de falta no ultimo minuto além de ter colocado o Sampaio na roda durante o jogo. Craque só não serve o vendido por traficantes.

  9. Eu concordo com quase tudo que está sendo comentado aqui. Estou percebendo que a galera está motivada com as contratações e com o novo técnico. Isso é muito bom. Eu só espero que no próximo jogo do Sampaio no Castelão, que vai ser contra o Cordino, pelo segundo turno do Campeonato Maranhense, o torcedor não fique assistindo pela TV Guara. Lugar de torcedor é no Castelão. Vamos lá galera, incentivar os amigos, vamos mostrar o nosso apoio a nova comissão técnica e aos jogadores, vê os novos contratados. Tudo isso que o Presidente Sérgio Frota está fazendo é caro, e o apoio da torcida com uma boa arrecadação vai ser fundamental nessa caminha do Tubarão rumo a Série B. Eu estarei lá faça chuva ou faça sol.

  10. Bom jogador! O Globo Esporte especulou a volta Robert (excelente) e contratação do Marcos Assunção (experiente e bom cobrador de faltas), tb Neto Baiano (ta um pouco fora de forma), e os zagueiros Rodrigo Arroz e Gabriel ex Bahia.
    Outro jogador que pode nos ajudar muito é o Mazinho, grande reforço.

  11. desde do dia 4/3 que o Sampaio não registra ninguém no BID. Vamos nos atentar nos prazos das inscrições do campeonato maranhense.

  12. ALÔ PESSOAL DO SITE!!!!!!!, POR FAVOR NÃO ENTENDI PORQUE AINDA CONFIGURAM OS EX JOGADORES NA PÁGINA PRINCIPAL NO SÓCIO TORCEDOR. ACHO QUE JÁ TÁ NA HORA DE COLOCAR AS CARAS NOVAS. FICAR DANDO MORAL SÓ PROS EX NÃO DÁ. OBRIGADO!

    1. Oi amigo,
      Nossa página de jogadores é constantemente atualizada. Mas só alteramos depois de autorização da diretoria. Depois de formalizadas demissões e/ou contratações. Resumindo: o jogador só faz parte depois que tem contrato assinado e só sai depois que tem o contrato rescindido. Obrigado por participar.

    1. Neto Baiano e Robert tem a mesma função e já estão com idade avançada. Tenho certeza q o presidente iria optar ou por um ou por outro. Já o Marcos Assunção, se vier é só pra bater falta, pois já tem 39 anos, deve correr pouco e marcar quase nada, criar nem se fala. Acredito que dos três o presidente só contrate um (tomara q seja o Robert), pois Neto Baiano faz séculos q não faz um gol sequer, e quando faz é d penalti.

  13. MEUS CAROS BOLIVIANOS: EU só queria entender o que minha “pinguça macumbeira codoense” está fazendo com o quadro de sócio torcedor do Sampaio. Pois, desde a antiguidade, o número não sai de 2.942, e pra completar, uma inadimplência de 47%. Como exigir alguma coisa além do super esforço do FROTÃO???

    1. Parceiro, deve tá cheio d time da série A e até de outro país de olho no cara. O Sampaio não tem chance. Assim como tão de olho no Rodrigão do Campinense, o cara é artilheiro do Brasil, tem média d 2 gols por jogo, todos estão de olho. Esses caras são outra realidade.

  14. Tô ficando animado, ja to com vontade de voltar ao castelão, vou ficar ligado contra o imperatriz, e ver se está mudando mesmo, pos precisava dessa organização, que tudo corra bem para nossa bolivia querida, no proximo jogo to lá, pos vamos meter 2 x 0 no cavalo la dentro do campo dele eu acredito, pos ate a imagem do sampaio creceu de uma hora pra otra o sampaio está em toda a imprensa nacional isso é bom para o clube é alta estima agora é só embalar

  15. Ano passado o pet. Pegou um time em pleno andamento do campeonato serie b,este ano no Sampaio ele esta formatando o time bem antes e ainda tem o maranhense pra que ele tire suas dúvidas e imponha sua filosofia de trabalho em todos os sentidos. VALEU PRESIDENTE VC É FROTA.KKKKK

  16. Presidente se esse jogador interessa ao Sampaio e o fernandinho traíra interessa ao atlético do Paraná tente uma transação de forma que o Sampaio fique com o marco Damaceno e o Fernandinho traíra fique de lá pra mais longe.

  17. Pet indicou treinou ele na base do Atlético PR então conhece o jogador e não iria indicar se não fosse bom jogador, pois qdo de sua apresentação Pet não quero jogador pra compor elenco e sim pra jogador.

  18. Na realidade é um meia atacante, bom passe e assistência, foi a joia do Atlético na Copinha 2014. Promessa que não vingou. Vai completar 20 anos em abril. Quem sabe no Sampaio vinga e começa a carreira.

    1. Só quem sabe é quem vê treinar. Se o cara for bem nos treinos, ganha lugar no time, mas se não for vai sendo esquecido. Futebol é assim.

      1. Concordo. Com frequência eu vou no CT do Sampaio acompanhar a movimentação do Grupo. Já vi o Lucas treinar, é bom jogador, isso é inegável, eu só acho que ele precisa mais de amadurecimento e , aos poucos, sendo introduzido no time profissional.

    2. Não é porque jogou bem na Copa São Paulo, que esteja pronto para jogar no time profissional. Tem que ser com método e cautela para não queimar o atleta. Tem a questão do aprimoramento da parte física, e aos poucos colocando para jogar no segundo tempo, nos 20 minutos finais para ir pegando rítimo de jogo, se tiver mesmo qualidade.

  19. Mais uma vez no dia de ontem fomos destaque na Sportv no seu programa matinal, abrindo espaço para nossa bolivia ao vivo, isso demonstra como marketing funciona, embora contra más linguas de seu Roberto Fernandes,Garcia Mãe Dinah, que criticaram nosso presidente e a resposta está vindo com esse destaque ao vivo para o Brasil e o mundo o nome de nossa bolivia, só com a contratação do técnico imaginem quando começarem a chegar as novas contratações. Avante bolivia!

    1. Roberto Fernandes e Garcia Junior são mortense
      frustados, um deles saiu recentemente da direção
      de um Clube, expulso pela torcida e o outro tentou
      jogar em um clube do sul e não conseguiu.

      Sds Boliviana

  20. Excelente contratação. O Sampaio precisa de reforços de grandes clubes da serie A, mesmo que por empréstimo, darão muita qualidade para o objetivo de subir para elite.

    1. Concordo o seu pensamento, é isso mesmo, pagar jogadores que não estão tendo oportunidades nos grandes clubes e traz por empréstimo. Foi assim que o Joinville subiu a serie A, pegando jogadores do Atlético PR.

    1. Parceria boa seria se o Sampaio fizesse com o próprio pet, dando um cargo acima de técnico, ele como um dos dirigentes poderá render muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *