Sampaio Corrêa

30 | abr | 2014 - 19:57 - 5410 visualizações

[hupso]

Ataque reforçado

Atacante Márcio Diogo chega para reforçar o ataque Tricolor

Com muita disposição, o atacante Márcio Diogo foi apresentado na tarde desta quarta-feira, no estádio Castelão, como novo reforço do Sampaio para a disputa do campeonato brasileiro da Série B.

Márcio Diogo chega para reforçar o ataque.

Márcio Diogo chega para reforçar o ataque.

Com experiência na bagagem, o novo reforço acredita que pode contribuir muito com a equipe Tricolor: “Já passei por várias equipes, disputei a Série B pelo Avaí, ano passado, e chego com a intenção de ajudar o Sampaio nessa caminhada longa e difícil”, apontou o atacante.

Torcedor de arquibancada do clube, Márcio Diogo revelou que sempre torceu pelo Sampaio e acompanhava, sempre que possível, as notícias do clube, mesmo à distância: “Será um prazer jogar num time do meu estado, um time que sempre torci, e agora tenho a oportunidade defender as cores. Espero poder retribuir a confiança que foi depositada em meu futebol”.

Após a apresentação, Márcio Diogo participou de um leve treino físico e espera logo estar à disposição do treinador para os futuros compromissos da Bolívia: “Vinha treinando normalmente no São Bernardo, me sinto bem fisicamente, e acredito que logo poderei ser selecionado”.

Como já jogou pelo São Bernardo uma partida da Copa do Brasil, o atacante não poderá ser inscrito para disputar a competição pelo Sampaio.

PUBLICIDADE

13 respostas para “Ataque reforçado”

  1. BOLIVIANO disse:

    Lembro do Marcio Diogo na época conhecido como “pelezinho” jogavamos juntos no bacabal cefama já tinha um talento incrível pra idade dele, agora 12 anos depois está na minha bolívia parabéns e que DEUS o abençôe!!!

  2. FRANCISCO FERRAZ disse:

    ACHO QUE O SAMPAIO ESTÁ NO CAMINHO CERTO REPATRIANO VARIOS JOGADORES MARANHENSES, A DIRETORIA DO SAMPAIO ESTÁ DE PARABÉNS E TENHO CERTEZA DE QUE A NAÇÃO BOLIVIANA ENCONTRA-SE MUITO FELIZ E SATISFEITA COM O GRANDE TRABALHO QUE A DIRETORIA VEM DESENVOLVENDO COM A NOSSA BOLIVIA QUERIDA, AGORA É SÓ OS JOGADORES CORRESPONDEREM EM CAMPO COM ESTE GRANDIOSO TRABALHO DA NOSSA DIRETORIA DANDO ALEGRIA A NOSSA TORCIDA COM AS VITÓRIAS.

  3. ismar costa disse:

    Excelente a idéia da diretoria sampaina em repatriar vários jogadores maranhenses, como por ex. o Marcio Diogo e o Pimentinha dentre outros. Isso, logicamente, reforçará o espírito de garra e vontade nos atletas de bem representar o seu clube e muito especialmente o seu Estado. Valeu!!! E vamos conferir na prática!!!!

  4. Inaldo garcia disse:

    Concordo com vocês, João Batista e Márcio Magno, Vamos recebê-lo muito bem, mas por amor ao clube, também acho a idéia de festa de reapresentação um tanto quanto exagerada. Se é pra homenagear, que seja feito aos atletas que remanesceram daquele grupo. Anderson Pimenta seja muito bem vindo ao Sampaio Correa e ao estado do maranhão, mas lembre-se, procure honrar as cores, a tradição, e principalmente esta torcida maravilhosa que lhe receberá de braços abertos.

    • EDILSON disse:

      Concordo com voce Inaldo,nao existe esse negocio de fazer festa pra jogador de volta,ele tem e que jogar a bola dele e procurar espaço no time,senao e banco.

  5. Carlos Eduardo disse:

    Vamos torcer pra tudo dá certo com esse jogador maranhense. Arrebenta Marcio Diogo! Galera a notícia é sobre a contratação de Marcio Diogo e vcs ai falando de pimentinha. Ta de brincadeira né! Pimentinha tem que provar ainda, não merece ser titular, tem que ficar no banco, baixar a bola e recomeçar tudo de novo. Nada de festa pra pimentinha!

  6. vcs ja vão querer encher a bola de pimentinha tem que fazer festa pra todos jogadores que honra a camisa do sampaio como seu eloir arlindo maramã cleitinho mimica paulo sergio principalmente que fez aquele gool no castelão nao seu pimentinha que nos deixou na hoar que amis precisva dele ..

  7. Rodrigo disse:

    Discordo de fazer qualquer tipo de festa para Pimentinha, sabemos que é um bom jogador, mas à atitude dele no passado, quase comprometeu o acesso do clube. É um jogador normal como os outros e que deve trabalhar para conseguir seu espaço no time titular.

  8. Rafael disse:

    Péssima essa ideia de fazer festa pra esse jogador que nos deixou na mão ano passado. Ele já está tendo uma segunda chance, que prove que a merece em campo, caso chegue a jogar.

  9. leandro disse:

    Pimentinha nao merece porcaria nenhuma de festa. E so mais um bom.reforço que tem que mostrar que tem capacidade de jogar com a camisa do Sampaio..

  10. Bruno Lago disse:

    Marketing, vms fazer uma festa de apresentação pra pimentinha. O Craque. Sugiro ele entrar em campo antes do jogo sábado contra Oeste. A galera vai vibrar. Vms Paiooooô

    • Marcio Magno disse:

      Até uns quinze dias atrás eu era um daqueles torcedores magoados e contra a volta de Pimentinha à minha Bolívia. Fui um dos que vibrei com suas jogadas impressionantes durante a Série D e durante a metade da Série C. A questão é que ele foi egoísta. Fez corpo mole. Não pensou no grupo e pensou apenas em sí e na proposta “milionária” que um time decadente e sem torcida lhe fez. No entanto, de uns quinze dias prá cá, passei a torcer pela volta dele. Cheguei a buscar no Google “Por anda Pimentinha” e fui agraciado com respostas sobre negociação de volta para o Sampaio. E hoje, estou feliz, como torcedor, pela volta desse grande talento do futebol brasileiro. No entanto, discordo quando o amigo fala sobre esse lance do Pimentinha entrar como homenageado no Castelão, contra o Oeste. Pimentinha tem que baixar a cabeça, rever seu passado no “céu” no Sampaio e comparar com o “inferno” no São Caetano. No entanto, acho que deve ficar no banco, até porque o atual grupo está se configurando e tendo PERSONALIDADE, coisa que esse grande atleta deve aprender a ter. Enfim, Pimentinha: SEJA BEM-VINDO. O bom filho à casa retorna. Parabéns pela luta do Sérgio Frota em trazê-lo de volta. Repito: Seja bem vindo à sua casa, à sua torcida. E que essa lição, te traga humildade com o aumento do seu potencial. Fica com Deus.

      • JOÃO BATISTA disse:

        ACHO QUE DEVEMOS DEIXAR AS MAGOAS DE LADO! O PAIO E MAIOR QUE ISSO! MUITOS CRITICARAM O PIMENTINHA MAS ELE NOS DEU MUITAS ALEGRIAS PARA NÓS! VOCÊS TEM UM TRABALHADOR GANHA 5000 REAIS E RECEBE UMA PROPOSTA DE GANHAR 30000 PARA FAZER A MESMA COISA VOCÊ NÃO IRIA? QUEM ACOMPANHA FUTEBOL SABE QUE ISSO ACONTECE! NO MERCADO DA BOLA NÃO EXISTE ESSA HISTORIA DE AMOR A CAMISA! QUEM TEM AMOR PELO CLUBE É A TORCIDA! RECEBE-LO COM FESTA NÃO VEJO PORQUE! MAIS TEMOS QUE APOIA-LO PRA ELE VÊ QUE A TORCIDA ESTA COM ELE E COM TODOS OS DEMAIS JOGADORES! EU COMO TORCEDOR QUE EM DIAS DE JOGOS DO SAMPAIO PRA MIM É FERIADO ! ESTOU COM VOCÊ PIMENTINHA ! VAIO PAIOOOOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail