Sampaio Corrêa

13 | set | 2014 - 16:45 - 2805 visualizações

[hupso]

Ataque desfalcado

Com forte torção no joelho, Waldir vira desfalque contra o Avaí

O time do Sampaio ganhou mais uma baixa no comando de ataque. O atacante Waldir sofreu uma forte torção no joelho direito e foi vetado para a partida contra o Avaí, na próxima terça-feira, na Ressacada, em Florianópolis.

O jogador deve retornar a São Luís nas próximas horas, para realizar os exames necessários e ser detectada a gravidade da lesão.

Waldir se contundiu em uma jogada na ponta esquerda, pouco antes do final da partida diante do Oeste, disputada no irregular gramado dos Amaros.

Com a contusão do atacante, a equipe do Sampaio perde mais uma opção ofensiva, já que o Tricolor, também, não poderá contar com Willian Paulista pelas próximas três semanas, por conta de estiramento muscular na coxa direita.

Waldir sofreu forte torção no joelho

Waldir sofreu forte torção no joelho

PUBLICIDADE

16 respostas para “Ataque desfalcado”

  1. CONCORDO COM OS COLEGAS BOLIVIANOS QUE RECLAMARAM DO ESTADO DO GRAMADO DO CAMPO DO OESTE. REALMENTE MUITO RUIM, ALÉM DE QUE O CAMPO É PEQUENO. UM VERDADEIRO CHIQUEIRO DE VERÃO!!!
    AGORA COM RELAÇÃO AO WALDIR, NADA CONTRA A PESSOA, MAS COMO JOGADOR, E AÍ CONCORDO NOVAMENTE COM UM COLEGA QUE ESCREVEU ACIMA, NÃO REPRESENTA DESFALQUE PARA O SAMPAIO, TODA VEZ QUE ENTRA, ENTRA MAL. E NO JOGO CONTRA O OESTE TEVE UMA GRANDE CHANCE E NÃO TEVE COMPETÊNCIA PARA MARCAR.

  2. Edilson Camara disse:

    Torcedores do Sampaio,agora é momento de confiar mais ainda em DEUS e acreditar que vamos sair dessa situação de momento,nada de palavras negativas que deixa as pessoas pra baixo, tem time em situação pior que a do Sampaio,e com certeza não esta nesse desespero todo.Vamos dar força ao clube em todos os sentidos que vai dar tudo certo.

  3. Rai Castro disse:

    Se é no Maranhão que tivesse um estádio com um gramado infeliz de ruim como aquele, os locutores do Sportv chamariam de “pasto”, disso é daquilo, mas como é lá pras bandas do sul, não disseram nada. Gramado horrível!

  4. Flavio disse:

    Por onde sera que anda o Tiago Cavalcanti? Da ultima vez que soube, estava atolado na Serie C com o Guarani, time este que respira com aparelhos para nao cair para a Serie D e duelar com o Moto em 2015. É um jogador de baixo custo, de bom indice tecnico, que ja conhece o grupo e principalmente a realidade do Sampaio…Vocês concordam que poderia ser uma boa para o Sampaio, apesar de achar que ele seria banco para o Paulista, que infelizmente teve a infelicidade de se machucar quando começava a desenvolver um bom futebol na equipe? Enfim…paciência. Ao futuro Deus pertence.
    Abraço a todos…

  5. Marquinho disse:

    Esse ai chegou no sampaio arrebentando, seria uma grande promessa, mas até agora nao mostrou pra que veio.

  6. Antonio Sousa/Palmas- TO disse:

    Que maré de azar para os nossos atacantes!!!!! e agora quem entra??? acho que a coisa vai ficar entre Hiltinho e Pimenta, voltando o Tote para lateral só assim ele vai jogar com Lisca “doido”…..

    • Eduardo disse:

      Maré de azar?
      Tu viu o estado daquele campo do oeste?
      Até o jogador do Oeste reclamou
      Foi uma pena não ter o wiliam paulista nesse jogo, pois campo ruim pede chuveirinho na área

      • salazar disse:

        Aquilo não é estádio, aquilo eu chamo de: Poeirão, é brincadeira a CBF autorizar jogos ali.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        AQUELE GRAMADO DO ESTÁDIO OESTE É MUITO RUIM ,GRAMADO DURO PIOR DO QUE CAMPO DE VÁRZEA , E TEM AINDA OS CARAS DE PAU DESSES TIMES DE FORA FICAM CRITICANDO O GRAMADO DO CASTELÃO DIZENDO QUE GRAMADO É PESADO COLOCANDO VÁRIOS DEFEITOS NO CAMPO COMO LÁ ESTIVESSE JOGANDO NA EUROPA EM UM TAPETE , SE COMPARAR O GRAMADO DO CASTELÃO COM DESSES ESTÁDIOS POR AÍ AFORA O CASTELÃO DAR DE DEZ NESSES GRAMADOS DESSES ESTÁDIOS E ATÉ O GRAMADO DESSES ESTÁDIOS QUE FORAM FEITOS PARA A COPA DO MUNDO COM EXCEÇÕES DE POUCOS JÁ ESTÃO DESGASTADOS CHEIOS DE FALHAS E É SÓ COMEÇO E PIOR TEM IDIOTAS DAQUI MESMO FICAM DANDO CARTAZ ENTRAM NA ONDA DESSE PESSOAL DE FORA FICAM CRITICANDO O GRAMADO , AGORA TEMOS QUE REVER O EXCESSO DE TREINAMENTO DO SAMPAIO NO CASTELÃO , QUE PREJUDICA TAMBÉM O CAMPO DE JOGO E TAMBÉM SÃO AQUELES PELADEIROS QUE NEM PAGAM O ALUGUEL DO ESTÁDIO E FICAM ESTRAGANDO O GRAMADO EM DIAS QUANDO NÃO TEM JOGOS OFICIAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO , VALE RESSALTAR QUE A SECRETÁRIA RESPONSÁVEL POR ADMINISTRAR O ESTÁDIO CASTELÃO NÃO FAZ A MANUTENÇÃO DEVIDA DO GRAMADO MESMO TENDO JOGOS DO SAMPAIO E DO MOTO E NÃO SÓ DO GRAMADO MAS DE TODA PARTE FÍSICA DO ESTÁDIO CASTELÃO .

  7. gutemberg disse:

    Amigos, o Sampaio tem urgentemente que contratar atacantes, para o restante desta competição, presidente Sergio Frota, sabemos que a situação financeira é séria, mas os atacantes têm que compor o elenco, pois desse jeito, fica difícil….se o Edgar se contundir ou for suspenso, não teremos jogadores de ataque….

  8. ELI TRCOLOR disse:

    TOTI E PIMENTINHA DOIS GRANDES JOGADORES MAIS NÃO TEM VEZ NO TIME, MAS ISSO ESTA BEM PERTO DE TER UM FIM.

  9. jose rossini costa machado disse:

    Vai ser um milagre o Sampaio não sair com uma derrota diante do AVAI. Tem coisa que fica difícil de entender, primeiro, o time tinha 4 ou 5 atacantes, agora só tem um. Esse “um” machucou e não tem outro para substituir. E com isso lá vem improvisação. E tudo pode piorar se o Edgar for desligado nessa terça-feira dia 16, dia do julgamento. Certamente ele não jogará contra o ABC e o restante da Série B, uma vez que terá que cumprir dois anos de contrato com o MAC. Se já está difícil pode piorar muito e o time começar a perder posição se não for contratado pelo mais um atacante já para entrar jogando.

    • Eduardo disse:

      Que história é essa de julgamento e de MAC?

      • jose rossini costa machado disse:

        Esse problema vem se arrastando já desde o começo do ano. Edgar acusou o MAC de falsificar a assinatura e a justiça provou que não foi falsificação, aí o Edgar entrou com liminar e ganhou, mas agora é definitivo e não cabe mais liminar ou recurso. e o Edgar vai perder porque foi provado que ele assinou o contrato e que não houve falsifcação alguma e ele vai ter que cumprir dois anos de contrato com o Mac.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail