Sócio UniversoTorcedor

Ataque contra defesa

Técnico Flávio Araújo comanda treino tático específico no CT

Defesa Tricolor foi testada pelo veloz ataque da equipe.

Já com datas e adversário definidos para os amistosos preparatórios com vistas ao reinício da Série B, a equipe do Sampaio cumpriu uma produtiva tarde de treinamento no CT José Carlos Macieira.

Defesa Tricolor foi testada pelo veloz ataque da equipe.
Defesa Tricolor foi testada pelo veloz ataque da equipe.

O técnico Flávio Araújo comandou um treino tático de ataque contra defesa. Laterais, meias e atacantes realizaram uma série de jogadas ofensivas contra os defensores. Os trabalhos começaram em blocos de quatro contra quatro, seguindo de quatro contra três, três contra dois, dois contra um e, por fim, um disputado mano a mano.

Os trabalhos visam criar situações de jogo e preparar os jogadores para as determinadas situações, tanto ofensivas quanto defensivas.

Satisfeito com seu desempenho no treinamento, o zagueiro Edimar destacou os pontos positivos da atividade “Fizemos um treino muito bom, que serviu para testar nossos atacantes e colocar nossa defesa em total atenção. Atividades específicas como essa colocam a equipe ligada para as situações de jogo”.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor realiza treinamento em tempo integral, no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, a movimentação tem início às 08h30. No período da tarde, o treinamento está marcado para as 15h30.

4 respostas

  1. Gerência de Marketing

    Semana passada ouvir uns boatos que Eloir , Jonas e Edgar estavam de saida do Sampaio ? Isso é verdade ? Aguardo a resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *