Sócio UniversoTorcedor

Atacar

Sampaio está pronto para duelo contra o Coruripe

Sampaio está pronto para duelo contra o Coruripe

É partir pro jogo. Os preparativos foram encerrados, e a equipe Tricolor já está em regime de concentração para o confronto contra o Coruripe, nesta sexta-feira, no estádio Castelão, às 20h30.

Sampaio está pronto para duelo contra o Coruripe
Sampaio está pronto para duelo contra o Coruripe

Líder do seu grupo, o Sampaio vai partir em busca de mais uma vitória na Copa do Nordeste, para pavimentar o seu caminho rumo à classificação. “Um resultado positivo nos deixará em boas condições. Temos que entrar concentrados e colocar em prática tudo aquilo que foi trabalhado durante a semana”, declarou o treinador Oliveira Canindé.

Para não fugir do hábito, os jogadores disputaram o tradicional ‘Rachão’, e o time verde, de Cleitinho, Daniel, Luiz Otávio, Simões e Geraldo levou a melhor sobre o vermelho, liderado por Robert, Maracanã e Válber. A revanche já tem data marcada para a próxima semana.

Mas o treino não ficou apenas no recreativo. O técnico Oliveira Canindé trabalhou bastante a bola parada defensiva, tanto de escanteios quanto em faltas próximas à área. A atividade foi finalizada com batidas de pênalti.

Canindé relacionou 20 jogadores para o duelo diante do Coruripe. A grande novidade da lista é o meia atacante Fernando, de 17 anos, revelação das categorias de base do Sampaio. Com muita desenvoltura e personalidade, o jovem atleta vem chamando a atenção nos treinamentos do time principal e ganhou sua primeira oportunidade para uma partida profissional.

Relacionados:

  • Goleiros : Dida e Ruan
  • Laterais: Daniel, Simões e Gil
  • Zagueiros: Edvânio, Mimica, Bruno Reis e Luiz Otavio
  • Volantes: Simplício, Dudu e Maracanã 
  • Meias: Cleitinho, Valber, Jefferson Abreu, Fernando e Raí 
  • Atacantes: Edgar,Geraldo, Belfort e Robert

 

33 respostas

  1. Atenção diretoria da Bolívia, no River – PI, tem um bom volante chamado Amarildo, marcador implacável, ta muito bem na copa do nordeste. Seria bom alguém dar uma olhada nesse jogador. É um bom nome para a serie B. Volante canhoto, bom passe e, muito bom na marcação !!!!!! Fiquem atento !!!!!!!!!!!!!! Quanto aos relacionados, não sei PQ Klismman e o Mateus não são colocados a disposição para o jogo !!!!!!!!!!!!! Time ideal: Ruan, Damião, Mimica, Luiz Otávio e Simões. Edvânio, Cleitinho, Mineiro Raí, Valber e o ” Matador ” Robert.

  2. Será que só nós torcedores estamos vendo que esse Belfort não tem qualidade nenhuma e unanimidade é Alex Sandro? Qual é o real interesse em Belfort? A torcida que explicações claras do presidente.

  3. O jogador Alex Sandro da base do Sampaio não aparece na relação, o que está acontecendo com ele, pois foi o destaque na copinha em São Paulo, com sondagem de times do sul do pais como o CORITIBA.

  4. assessoria,explique-me a situação de Edgar ,pois até onde eu sei ele cometeu uma bobagem sob efeito de álcool,ainda assim foi relacionado onde fica a disciplina do clube e o respeito com os atletas q são responsáveis ?

    1. EDGAR FOI PERDOADO MAIS UMA VEZ, VAI TER QUE JOGAR MUITA BOLA HJ, POIS A PACIÊNCIA DA TORCIDA JÁ ESTÁ ACABANDO COM SUAS ATITUDES DENTRO E FORA DO CAMPO.

  5. Não consigo entender esse critério
    Sem desmerecer Fernando, mas a torcida vive expectativa de ver o Alex Sandro, e nada. Daí aparece Belfort e Fernando kkkkkk.
    Brincadeira…

    1. Infelizmente, as chances de absolvição são mínimas, conforme embasei em outro tópico. A menos que o STJD adote o entendimento de que a “Copa do Nordeste” não se enquadra no conceito de “competição subsequente coordenada pela CBF”, descrito art. 62 do RGC/2015 da CBF. Resta torcer para que o Sampaio ganhe todas as quatro partidas restantes (o que não é difícil), ficando, no final com 10 pontos, o que lhe daria chance de lutar por uma vaga como melho segundo colocado.

  6. Ontem assistindo ao jogo da globo, entre Vasco e Barra Mansa, vi que a ótica Diniz continua dando prioridade em patrocinar clubes de outras praças. Valorizar os times da terra é de suma importancia para o crescimento do nosso futebol. Convoco toda torcida tricolor a não comprar produtos na rede Diniz, pois assim como o tricolor não é importante pra esse empresario, os seus produtos não são para a torcida boliviana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *