Sócio UniversoTorcedor

Atacante na área

Presidente Sergio Frota confirma acerto com Rafael Costa

Atacante na área

Tem atacante novo na área. O presidente Sergio Frota confirmou, na tarde desta terça-feira, o acerto com Rafael Costa, que vem por empréstimo do Guarani de Campinas.

O jogador maranhense tem 34 anos, 1, 78 de altura e 70 kg. Ao longo da carreira, defendeu equipes como o Botafogo-SP, CRB, São Caetano, Ceará, Ponte Preta, Figueirense, Avaí e Mogi Mirim, além de uma passagem pelo futebol coreano.

Com o nome já publicado no BID da CBF, Rafael Costa desembarcou em São Luís nesta terça-feira para iniciar os treinos no CT e ficar à disposição da comissão técnica.   

10 respostas

  1. Desejo boa sorte ao ludoviscense rafa costa. El matador.
    Quando no ceará e no guarani sempre teve sorte conta o sampaio.
    Agora, do lado de cá, espero que seja o melhor ano da sua carreira.

    Saudações bolivianas.

  2. Esse conterrâneo já tirou muitos gols na agente! Então boa sorte pra ele nos ajudar vencer porque se não a cobrança vai ser grande!!!

  3. Fez cirurgia no joelho. Ficou 10 meses parado. Não foi aproveitado no Paulista por estar totalmente sem ritmo. Vamos torcer que volte a forma jogando no Bolivao.

  4. É um bom jogador, sabe se posicionar muito bem dentro da pequena área, costuma fazer a maioria dos seus gols, de cabeça, se estiver no melhor de sua forma física e técnica, com certeza vai ajudar muito o Sampaio com seus gols, e quem sabe se tornar o artilheiro do campeonato com o acesso da Bolívia Querida.

  5. Boa contratação. Esse jogador quando atuava no Ceará era um verdadeiro carrasco do Sampaio porque sempre marcava contra o nosso time e agora que está do nosso lado esperamos que ele seja o carrasco de todos os adversários da Bolívia.

    1. Boa tarde, Bolívia Querida !!!
      Feliz Páscoa a todos os conterrâneos !!
      Isso mesmo meu amigo !
      Boa contratação para a nossa Bolívia Querida , o presidente Sérgio Frota está formando uma grande equipe , só falta mandar embora alguns jogadores que aínda não servem .

      1. Sérgio tem que sair da série B e entrar na série A com o Sampaio pois ele vai ver o que é os tricolores motivados além da cota em real que o clube vai guarda.

  6. Esse cara já fez muitos gols na gente, agora é a hora dele prestar contas conosco, desejamos boa sorte ao Rafael e que ele nos ajude a realizar este sonho possível que é a série A no ano do centenário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.