Sócio UniversoTorcedor

Astral renovado

Após bela vitória, grupo Tricolor se reapresenta satisfeito com o bom resultado

Jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira

Após a bela vitória sobre o Icasa, pelo placar de 3×0, em Juazeiro do Norte, o grupo do Sampaio se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, sob um clima de muita tranquilidade.

Jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira
Jogadores se reapresentaram na manhã desta segunda-feira

Os jogadores realizaram uma leve atividade regenerativa, correndo em volta ao campo, e depois desceram para a academia, onde cumpriram o restante da programação da manhã na academia, reforçando a musculatura.

Autor de um dos gols sobre o Icasa, o meia Valber aprovou a sua primeira partida como titular e elogiou bastante a postura da equipe: “Fizemos um jogo muito bom, consciente. O time estava muito bem postado em campo, e quase não demos chances para o adversário criar oportunidades. Fico feliz em ter contribuído e ainda ter feito um gol”.

O grupo volta a se reunir no período da tarde, no próprio CT, para cumprir a segunda parte da etapa de atividades programadas para esta segunda-feira, já visando a preparação para a terceira rodada da Série B, sábado, às 21h, contra o Oeste, no Castelão.

6 respostas

  1. Parabéns guerreiros SAMPAINOS, é isso que a torcida quer, garra, vontade de vencer e disciplina tática, realmente jogaram com afinco, deixando toda nação BOLIVIANA orgulhosa. Continuem assim, valeu mesmo.

  2. Bom dia! guerreiros, eu só tenho a dizer uma coisa; é se o TUBARÃO TRITURADOR jogar do jeito que jogou contra o ICASA com certeza uma vaga na série A será nossa. PARABÉNS a todos vocês jogaram muita bola, e até SABADÃO se Deus quiser. Se nós tivéssemos pelos menos uma empresa para nos ajudar seria muito melhor ainda PARABÉNS GUERREIROS!!!

  3. FLÁVIO,

    APROVEITA BEM A SEMANA PARA TREINAR JOGADAS DE DEFESA, ATAQUE E FINALIZAÇÕES.
    NÃO PODEMOS CONTINUAR PERDENDO TANTOS GOLS ASSIM.

  4. Volto a insistir com a Direção do Sampaio, hoje ainda é ainda segunda-feira dia 28/04, o time só joga dia 03/05, portanto tem tempo de sobra,
    para solicitar o rebaixamento de todo o gramado do Castelão, grama alta
    só prejudica. Fiquem ligados!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *