Sampaio Corrêa

08 | jul | 2019 - 23:56 - 966 visualizações

Share Button

Astral renovado

Sampaio se reapresenta após vitória e só pensa em engrenar na competição

Com astral renovado, após a vitória de virada por 2×1 sobre o Botafogo/PB, em pleno Almeidão, o Sampaio Corrêa se reapresentou para iniciar os trabalhos de olho no próximo compromisso, domingo, diante do Globo, no Castelão.

A reapresentação ocorreu no CT José Carlos Macieira, com atividades distintas para o elenco. Enquanto os jogadores que entraram em campo na rodada passada realizaram treino regenerativo, a outra parte do grupo participou de um jogo-treino contra o Sub-17 do clube. Movimentação para dar ritmo aos atletas que vêm atuando com menos frequência, e, com isso, ter todos em plenas condições para serem utilizados daqui pra frente.

Jogadores participaram de um jogo-treino contra o Sub-17 (Foto: Daniel Egídio)

Autor do gol da vitória sobre o Botafogo, o meia Rodrigo Andrade celebrou os três pontos, e pede pés no chão para seguir com a mesma pegada: “Resultado importante. Fomos buscar os pontos que perdemos em casa na rodada passada, em cima de um grande adversário, que estava invicto no seu estádio. Agora é seguir trabalhando com o mesmo empenho e determinação para tentarmos engrenar de vez na competição”, ressaltou o camisa 10 Tricolor.

A preparação boliviana prossegue nesta terça-feira, com nova atividade no CT, a partir das 15h30. Treino aberto pela comissão técnica.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Astral renovado”

  1. Eu estava lá contra o confiança e dei minha opinião aqui e a assessoria aprovou neste jogo o Sampaio estava sem 6 jogadores os 2 laterais, Moises,Eloir,Joao paulo e esquerdimha foi minha opinião podem ater ser bons jogadores mais o momento não estão bem.prof.se possível coloque Ulisses nesse time .agora sobre o público tem amigos q está pedindo no mínimo 40 tá de brincadeira essa Vitória de sábado contra o belo foi a melhor este ano, vamos buscar + 3 contra o Globo se possível com saldo de gols e contra o Sta.Cruz aí sim vamos ter 20 a 25 mil é só minha opinião

  2. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    AH! Ainda vem um lateral da “Raposa da Borborema”, indicado, salvo maior juízo, pelo……pelo……Grande “NEW FILÓSOFO – DIASSIS”!!
    ismarcosta!!

  3. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    PARABÉNS GRÃ PRESIDA “EL FROTON”, pelo acerto do empréstimo do jogador “KAUÊ DA SILVA”, 22 anos, atacante do lado esquerdo, REVELAÇÃO PALMEIRENSE e…tal e coisa e….coisa e tal….! ESPERAMOS Q ELE SE ENCAIXE PERFEITAMENTE NA LACUNA QUE TEMOS NAQUELE SETOR.
    NO MAIS, É DESEJAR GRANDES JORNADAS DESSE BOM VALOR.
    FORTE ABRAÇO,
    ismarcosta!!

  4. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Rapaz tem que abrir os treinos aos torcedores,os jogadores tem que sentir o calor da torcida até nos treinos.VUMBORA TUBARÃO SEM FREIO

  5. Waldegno Ribeiro disse:

    IMPORTANTE: Presidente Frota, está na hora do Marketing do Sampaio trabalhar um meio de chamar o torcedor a campo nesta reta final da fase de grupos do Brasileiro. Uma ideia é a volta da diretoria fazer uns sorteios como por ex: o novo manto e outros objetos do nosso tricolor.

  6. erasmo caldas disse:

    Vumbora Bolivia, domingo Castelão cheio vamos faturar mais 3 pontos!

  7. Marcos tubarão disse:

    Vamos treinar mais no castelão.

  8. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    É isso aí.vamos ao Castelão fizemos cobranças e o presidente deu a resposta.
    LEMBREM-SE,UM TIME SEM TORCIDA EM CAMPO,É IGUAL A UMA FESTA SEM SOM.
    BILHÕES E ARREBENTA TUBARÃO

  9. Erlan disse:

    Tem q ter pelo menos 8 mil pessoas no castelao

  10. William sabtos matos belesa disse:

    Meu treinador conserve esse mesno time pro jogo contra o globo, se mudar bota somente diones No lugar do ferreira.

  11. Antonio Sousa - Palmas - TO disse:

    Domingo estarei no CASTELÃO ao vivo junto com nossa BOLIVIA!! Vamos lá gente, o Presidente deu a resposta fazendo as contratações, AGORA É A VEZ DA TORCIDA FAZER SUA PARTE!!!

  12. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Estive observando a classificação do grupo A e estar bem nivelado.então nosso Sampaio tem quatro jogos em casa e três fora.
    Fazer o dever de casa é obrigação total.e pedindo a grande torcida boliviana que compareça em peso.o time precisa da gente motivando.VUMBORA TUBARÃO

  13. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    LEMBRETE AO ” SUPER JOHN & SUA GENTE: “TRABALHAR, TRABALHAR E….TRABALHAR A SEMANA CHEIA. RECOMPENSA: FATURAR ESSA “GLOBELEZA NORTE RIOGRANDENSE!!
    ismarcosta!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      “Globeleza Norte Riograndense” e tatuada de preferência meu caro Ismar. Se Deus quiser mais 3 pontinhos para o Tubarão se consolidar definitivamente no G4. Vamos ver se a torcida dá o ar da graça.

  14. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    LEMBRETE AO “SUPER JOHN”: TRABALHAR, TRABALHAR E……..TRABALHAR, A SEMANA CHEIA. RECOMPENSA: faturar essa “globeleza” e…..e…se for de virada, melhor ainda.
    ismarcosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail

Powered by