Sócio UniversoTorcedor

Astral renovado

Após vencer o Paysandu, Sampaio inicia preparação para outro desafio fora de casa

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT

Aliviado após tirar o peso de 12 jogos sem vitória na Série B, o grupo do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar mais uma semana de treinamentos.

Equipe Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira no CT

Com semblantes mais leves, os jogadores já iniciaram a preparação para enfrentar o CRB, na próxima sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. Para o grupo que jogou mais de 45 minutos, atividades regenerativas e série de reforço muscular na academia. A outra parte do elenco treinou com bola no campo.

O meia Jocinei traduziu o sentimento da equipe após a vitória sobre o Paysandu: “Estávamos precisando muito desses três pontos, e vencer um jogo com esse, difícil, na casa do adversário, nos deixa aliviados. Mas estamos conscientes que foi só o primeiro passo. Agora é seguir trabalhando com a mesma dedicação para tentar engatar uma sequência positiva e sair do sufoco”, destacou.

Para a partida contra o CRB, o técnico Paulo Roberto perdeu o volante Adílson Goiano, que foi expulso, e a partir do próximo treinamento vai começar a pensar em seu substituto.

A equipe Tricolor dará sequência à preparação na manhã desta terça-feira, em atividade agendada novamente para o CT José Carlos Macieira, a partir das 9h.

20 respostas

  1. Que frescura é essa? Os goleiros são bons! O eleco do Sampaio esta pento da exelencia! Só temos que melhorar mais a questão das jogadas do ataque, passe a gol e eficiencia nos chutes a gol. Os demais cetores estão respondendo bem a espectativa.

    1. SE UM É “INDEVASSAVEL” E O OUTRO, NÃO DEIXA PASSAR”NEM MOSQUITO ENSEBADO”, TANTO FAZ: CHICO OU FRANCISCO OR MIGUELO/MANELO, COMO QUEIRAM. ESTAMOS É BEM DE GUARDA METAS.
      Ismar!!

  2. Nas duas próximas rodadas, CRB e Brasil de Pelotas, Se o Sampaio fizer sua parte conquistando seis pontos, o que é perfeitamente possível e dependendo dos outros resultados, poderemos estar respirar fora da zona!

    1. O andrey é um ótimo goleiro, mas busatto vem substituindo a altura. E temos que observar que não vale só o campo, o extracampo também é a influência de lídererwnça do busatto é melhor que do andrey.

  3. Para mim a equipe deve ser mantida. Do goleiro ao ataque. Como Goiano foi expulso tem que ser substituído, no mais manter a mesma equipe.

  4. Bussato substituiu a altura ao Andrey. Dois goleiros excelentes. Tanto faz jogar um como outro não altera o sistema defensivo do time. Nesse quesito o time do Sampaio Correa está bem servido. O que vai precisar para o jogo contra o CRB, é manter o foco, a mesma pegada, determinação e sobretudo ser agressivo, não abdicar de atacar. Gostei muito do Adilson Goiano, é muito bom jogador. Pena que tenha sido expulso infantilmente e desfalque o Sampaio nesse jogo tão importante e também decisivo. \por outro lado, o técnico pode contar também com outros jogadores que vem evoluindo Vamos torcer por mais uma vitória, para que o time realmente engrene e saída definitivamente dessa situação incomoda.

  5. Vamos ter calma, de goleiro estamos bem servidos. Nosso técnico saberá o melhor momento para volta do paredão. Nessa semana precisamos definir a contratação do nosso último atacante.

  6. espero que o time consiga uma nova vitoria!!! e desejo a permanência do Busatto no gol, mostrou de muito caráter alem de um ótimo goleiro. vamosss paiooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *