Sócio UniversoTorcedor

Astral renovado

Após grande vitória, Tricolor volta aos treinos de ânimo revigorado

Grupo se reapresentou no Castelão

O clima de tranquilidade marcou a reapresentação do Sampaio Corrêa, após a bela vitória na última rodada da Série B. Os jogadores voltaram ao Castelão para reavaliações físicas e dar início à preparação visando o duelo diante do Macaé, no próximo sábado.

Grupo se reapresentou no Castelão
Grupo se reapresentou no Castelão

Os titulares na última partida ficaram apenas nos trabalhos de recuperação, com treinos funcionais e corridas leves ao redor do campo. Já a outra parte dos jogadores participou de um coletivo, que contou com a presença dos meias Nádson e Válber, livres de suspensão e prontos para ajudar a Bolívia Querida no próximo compromisso.

Devido ao alto nível de fadiga muscular apresentado nos testes antes do treino, o zagueiro Luiz Otávio, o volante Léo Salino e o atacante Pimentinha foram poupados da atividade com o restante do grupo.

Luiz Otávio, a propósito, está fora da partida contra o Macaé, por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Vitória. Mimica, Edimar e Edvânio pintam como opções para o técnico Léo Condé formar a dupla de zaga Tricolor ao lado de Plínio.

O grupo volta a trabalhar no Castelão nesta terça-feira, a partir das 16h. O treinamento será dividido. Alguns jogadores irão à academia para uma série de reforço muscular, enquanto outros atletas trabalharão com bola.

20 respostas

  1. Depois da partida de sábado tenho a nítida impressão de que iremos para a série A. Podemos cometer um erro ou outro, um vacilo ou outro, mas percebi que temos condições até mesmo de sermos campeão brasileiro(bi) da série B. A garra e a confiança estão estampadas nos rostos dos jogadores e comissão técnica. Com a força do Sérgio Frota que motiva essa galera, sei que chegaremos lá. Não será fácil, mas chegaremos para disputar o Brasileirão 2016. Força Sampaio!

    1. Certíssimo Rômulo, esta certeza também tá no meu coração, por isso mesmo que a torcida tem que apoiar o grupo, lotar o Castelão, torcer, incentivar, e acreditar no acesso que nos espera. Vumbora, vumbora, vumbora Sampaio!

    1. Tem nada a ver

      cada torcedor tem o seu time na cabeça, o importante é o Sampaio crescer, seja dentro ou fora de campo.

      O torcedor é livre pra escolher os jogadores que aca melhor.

      Condé é o técnico, o estrategista, ele deve filtrar as informações e opiniões, treinar e colocar o time em campo.

      Quebra de paradigma, as vezes de uma frase ou opinião chegamos a solução.

  2. ATENÇÃO BOLIVIANOS QUE PRETENDEM IR A MACAÉ VER O JOGO.!!
    A ultima vez que o Sampaio Correa jogou em Macaé eu estava la. Vi de perto a desgraceira que a torcida da bandidagem de lá, fizeram com os torcedores bolivianos que estavam reunidos num restaurante próximo ao portão dos fundos do estadio. Foi um ataque infernal sobre a galera reunida com alegria e espirito esportivo e que, até certo ponto, inocentes, pois o que os bolivianos queriam, era apenas torcer pelo seu time querido.
    Eu mesmo solicitei ajuda aos carros da policia que estavam la por perto para dar proteção aos torcedores. Só entao fomos dirigidos para o portão dos fundos que fica atras do gol e isolado das outras partes do estadio. Portanto, lá também ainda tem os bandidos que lembram desse episódio e, certamente estarão lá a espera dos tricolores. Portanto, Cuidado e descrição deve ser tomado por aqueles que forem ver a Bolívia querida jogar por lá.
    Dessa vez não vou poder comparecer, infelizmente, para dar aquela força ao clube.

    Responder

  3. Esta equipe do Sampaio esta ganhando um padrão de jogo com perfil de série A e temos que pegar este embalo e não sair mais do g4 e confio no acesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *