Sócio UniversoTorcedor

Assinado

Marlon renova e vai defender o Sampaio na próxima temporada

Marlon acertou a renovação de contrato com o Sampaio

A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando para manter a base que conquistou o acesso à Série B. Após uma longa negociação, o meia Marlon chegou a um acordo e vai defender o clube na temporada de 2018.

Marlon acertou a renovação de contrato com o Sampaio

O presidente Sergio Frota destacou o esforço do clube para manter o atleta e a intenção de formar uma equipe forte para 2018: “O Marlon é um jogador que demonstrou muita qualidade, por isso fizemos todos os esforços para mantê-lo no elenco. Estamos trabalhando para formar um grupo forte e competitivo para brigar em todas as frentes no próximo ano”, afirmou o presidente boliviano.

Jogador que manteve a regularidade ao longo do ano, Marlon se mostrou satisfeito com a renovação, e faz planos para o seu futuro com a camisa boliviana: “Estou feliz, porque era o que eu queria. Me identifiquei bastante com o Sampaio e toda a torcida. Espero que tenhamos uma temporada ainda melhor e cheia de conquistas”, declarou o meia Tricolor.

As tratativas sobre renovações e contratações prosseguem intensamente. Alguns jogadores já estão acertados, e tão logo os contratos sejam assinados serão divulgados oficialmente.

52 respostas

  1. Mestre Diá. Vamos verificar o Dijá Baiano e Marcelo que jogaram no Volta Redonda. Traz novamente o artilheiro Kivel. Vamos trazer Feijão do Bahia, assim como Filipe Soutto que jogou no Vasco

  2. Será que passaram dois anos curando e preparando o Paulo Sergio e agora depois de pronto vão dar o jogador a qualquer um? eu não acredito! Assim também como não acredito em descartar o Hiltinho, é um bom jogador, uma opção para várias posições, um tipo raro no futebol atual.

  3. Parabens pela renovação do Marlon, será um jogdor que se destacará na serie B, ele me lembra o João Paulo que jogou no Santa Cruz.

  4. Bom Dia, Bolívia Querida!
    Presidente, o Operário do Paraná, campeão da série D, tem os dois laterais e pelo menos um zagueiro de área que entram em qualquer time da série B. Mande analisar os vídeos pois, vi na tv interativa e jogo do M.A.C. Ótimos jogadores. Daí, complete com uns 5 “xerifes rodados da série A prá berrarem no ouvido desses atletas” que são bons mas ainda não tem experiência de série B que é a mesma de série A.

  5. AGORA sobre a série B, vigente, infelizmente, o nosso Nordeste está “doido” e muuuito determinado a “desemplacar” quatro representantes: CRB, SANTACRUZ, NÁUTICO E ABC( todos, ladeira a baixo, rumo à C). MAS……..MAS….temos que parabenizar o “vovô-véi-antipático” CEARÁ, que está quase na Divisão Principal. Pelo menos isso!!
    ismar!!

    1. AH! Lembrando, ainda, que o “PAPÃO”, dos “degustadores de gaLHinhas”, está se salvando, mesmo que na “bacia das almas”, do tenebroso rebaixamento.
      ismar!!

  6. Senhor Presidente, vamos contratar jogadores acostumados a ganhar e ter acessos em sua carreira, um bom nome é o meia Francisco Alex que está no CSA, o cara é pé quente sobe todo time que joga, é condiderado o REI dos ACESSOS!!!, e é MARANHENSE.

    1. RECONHECIDAMENTE o “Rei do Acesso” é o “Fravum Sapin Araújo”, porém, chegando perto e “fungando” no cangote dele, temos o “Grã New Filósofo”, o MAJESTOSO DIASSIS.
      ismar!!

    1. Pelo amor de Deus não Deixa esse time sem o Hiltinho, Esquerdinha e Felipe marques e tráz o pimentinha para jogar na frete, ai da certo, eles são uma das bases fundamentais deste time.

  7. Penso que o Sampaio deveria dá uma chance para Valderrama e principalmente para o Hiltinho que lutou e luta muito em campo, veja em 2015 o Sampaio não renovou com ele e o caro foi destaque, apesar que ele é da terra.

  8. Excelente notícia ,Marlon é um dos melhores do elenco atual vai ser muito útil na série B , estou gostando da estratégia adotada nas renovações ,expor a realidade do clube sem loucuras priorizando um teto salarial , o Sampaio sempre se notabilizou por ser um grande revelador ,acredito que os jogadores que virão cumprirão a missão de uma boa campanha nas competições que vamos disputar.

  9. Falta agora só isac, odair, Felipe marques e zaquel só esses fechou do antigo elenco com esse é os que já estão agente ganha o maranhense com mais umas 7 pessoas agente sobe pra serie A

  10. Boa renovação! Presidente se vc pudesse contratar o Mazinho do Oeste? Pois o jogador é habilidoso, rápido, armas jogadas e ainda faz gols. Foi ele até quem fez o gol do Oeste contra o Sampaio lá em Osasco SP eu estava lá e vi a torcida do Sampaio ser maior no estádio. Eu acredito que ele no Sampaio joga melhor porque o Sampaio tem mais torcida.

    1. Luiz Carlos o Mazinho é o artilheiro da série B e já tem várias propostas que provavelmente são maiores do que o Sampaio pode oferecer! Mas é um ótimo jogador!

  11. Bom dia amigos bolivianos parabéns presidente pela permanência do Marlon,amigos o ano de 2016 a folha salarial do Sampaio era em torno de 750,mil e sabemos no q deu a aposta do presidente no prof.DIAna formação da equipe deu certo e dificil cair em um ano e subir no outro mais nós conseguimos, o prof.Diá está mais uma vez responsavel pela montage deste time o mesmo tem credito ou não ele sabe quem deve ficar e que vai trazer e na minha opinião se fizer um bom time para disputar desde o maranhense até a serie B o campeonato local esse vale muito e ele q garante competições em 2019

  12. Ouvir hj um comentarista dizer que o Sampaio Távora repetindo erros anteriores com desmanche do elenco., totalmente equivocado esse comentário., quem não renovou porque pediu muito alto ou por problemas extra campo mas estamos vendo que a base do time foi mantida., vamos ser coerentes.

    1. ih! RAPAZ, INFELIZMENTE, TÁ FICANDO MAIS DIFICIL. O ALTOS por ser o único time do Piauí, com calendário cheio 2018, já está se reforçando, inclusive, ontem apresentou o Professor Waldemar Lemos e o nosso “Manel” consta dos planos da Direção do Time da Terra da Manga.
      ismar!!

  13. Estava esperando esse acerto, jogador importante, grande profissional. Sampaio Correa vai nos dar muitas alegrias em 2018, começando pelo Bi Campeonato Maranhense.

  14. O presidente Sergio, tá mostrando como se trabalha, com cautela e segurança, nada de afobar nas contratações, não se pode deixar levar por especulações da imprensa e de alguns torcedores, devagarinho vai montando um elenco competitivo, e é isso que os fieis torcedores da Bolívia Querida esperam do presidente.

  15. Parabéns ao nosso presidente que não tem medido esforço em manter para 20l8 bons jogadores em nosso elenco e o Marlon é um deles, bom jogador que com certeza nos ajudará nas competições que iremos disputar.

  16. É isso. Nada de “especulação” e que se divulgue, apenas, o já acertado (o velho e conhecidissimo: preto no branco).
    VALEU! BOLÍVIA! !
    ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *