Sócio UniversoTorcedor

Aspirantes

Sampaio garante primeira vitória ao golear o CRB no Rei Pelé

Tricolor goleou o CRB por 4x0 (Foto: Reprodução)

O Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do CRB e goleou o time alagoano em pleno Estádio Rei Pelé, na tarde deste domingo, pelo placar de 4×0. Foi a primeira vitória Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, resultado que colocou a equipe na quinta posição na tabela do Grupo A com cinco pontos ganhos.

Tricolor goleou o CRB por 4×0 (Foto: Reprodução)

A goleada boliviana foi toda construída no primeiro tempo, com destaque para o atacante Adrian, que marcou três vezes. Gabriel Polidoro fez o gol que abriu o caminho da vitória, logo aos oito minutos.

A equipe Tricolor voltará a campo na próxima quinta-feira para encarar o Red Bull Bragantino, às 15h00, em Jarinu-SP, em confronto válido pela 5ª rodada da competição.   

7 respostas

  1. Parabéns garotada, vamos manter o foco e com muita fé e determinação consegui a classificação. Honrem o manto sagrado tricolor. Que Deus abençoe a todos!

  2. O time do Operário, anunciou a contratação do goleiro Martín Sedastian do Vitória, ex- seleção do Uruguaio. Lá já tem Tiago Braga, André, Fabrício, Henrique e RODRIGO VIANA.

    O Sampaio poderiam tentar o retorno de Viana, ele já não jogou 07 jogos, manda dois embora e traz um.

  3. Parabéns guerreiros do aspirante valeu! Olhando bem o lance do Luis Gustavo, provavelmente vão quererem prejudicar o Sampaio lá frente… Pois peço por favor assessoria ou quem pode falar com o presidente Frota, Sérgio Frota, fala para o Léo Condé não coloca o Luis Gustavo por precauções nós próximos dois ou três primeiros jogos. Porque quem não se lembra da causa de Curuca… Que fez o Sampaio perder a classificação da copa nordeste de 2015. O Sampaio era líder e perdeu a classificação para o Sport Recife, por causa do tal Curuca. Condé por favor não coloca o Luis Gustavo pra jogar esses primeiros jogos, usa com desculpa, pra ele esfriar a cabeça. Não estraga a nossa brilhante campanha! Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  4. É disso que a diretoria do Sampaio precisa investir e observar esses jovens talentos para poder usar no time principal, como estão fazendo os times como Grêmio, Inter, Flamengo, Santos, entre tantos outros do futebol brasileiro. O Maranhão sempre foi formador de talentos e de grandes craques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *