Sócio UniversoTorcedor

Aspirantes

Thiago Santos marca duas vezes em empate do Sampaio contra o Fortaleza

Fortaleza e Sampaio empataram em 2x2 pela 2ª rodada (Foto: Samuel Andrade/ Fortaleza EC)

Em partida disputada na cidade de Maracanaú/CE, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sampaio Corrêa empatou por 2×2 com o Fortaleza. O confronto foi realizado no CT Ribamar Bezerra, nessa quarta-feira, 21, e o Tricolor somou o primeiro ponto na competição.

O Fortaleza saiu na frente aos 30 minutos, mas o Sampaio chegou a virar o placar com dois gols de Thiago e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda etapa, o time da casa voltou a deixar tudo igual aos seis, e o marcador não mais se movimentou até o apito final.

Recuperado de uma lesão muscular, o atacante Thiago Santos está participando do Campeonato de Aspirantes dentro do limite de atletas permitidos acima de 23 anos, no intuito de ganhar ritmo de jogo para ficar à disposição do técnico Léo Condé no grupo principal. 

O Sampaio iniciou a partida com Lugão, Danilo, Alan Godoy, Lucão e Gustavo; Albert, Pablo, Erick e Gabriel Popó; Gabriel Polidoro e Thiago Santos. 

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai receber o Paraná Clube, no Estádio Castelão, dia 29 de outubro, às 15h30. 

5 respostas

  1. Acredito no time! Só continuar trabalhando que os resultado chegam. Esse MAteus peixe parece ser bom. Inteligente. Vumbora Sampaio!

  2. Boa o Tiago pode nos ajudar na série B rapaziada do aspirante vão pra cima dos seus adversários que vocês vence… Sempre Sampaio Correa fc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *