Sócio UniversoTorcedor

Aspecto novo

Revitalização da sede do Sampaio segue em ritmo intenso

O processo de revitalização da sede do Sampaio segue a todo vapor

O processo de revitalização da sede do Sampaio segue a todo vapor. Com obras em várias partes do clube, a ideia é proporcionar um ambiente visualmente mais atraente, além de favorecer uma melhor comodidade para funcionários, imprensa e torcedores.

A pintura do muro principal foi finalizada essa semana, totalmente adornada com as cores da Bolívia Querida, provocando, imediatamente, um agradável impacto visual a quem passa pelas proximidades.

A conclusão das obras da fachada estão em fase final de restauração, faltando apenas a reforma do portão e a instalação na nova guarita de identificação. Para facilitar o acesso, está sendo feito todo o calçamento da entrada da sede.

O processo de revitalização da sede do Sampaio segue a todo vapor
O processo de revitalização da sede do Sampaio segue a todo vapor

 

22 respostas

  1. A estrutura física permite maior visibilidade e conforto aos atletas, funcionários e torcedores, a estética é fundamental ao marketing tricolor, estamos almejando o acesso a série A, temos que pensar grande, como grande é o Sampaio Correa, sempre tenho dito e repetido temos uma das mais fanáticas e apaixonadas do torcida do Brasil, então, temos que visualizar sempre um cenário de grandezas, dentro de nossas gigantescas glórias e tradições. Parabéns a diretoria por assim pensar e agir.

  2. Gostaria de chamar atenção dos torcedores do MAIS QUERIDO DO ESTADO, que faça um esforço para que seja SÓCIO TORCEDOR, pois só assim faremos o SAMPAIO CORRÊA CADA VEZ MAIS FORTE. Torcedores isso é muito imprtante não podemos ficar dependendo só de renda de jogos, temos que ter uma base financeira bem alicerçada, para isto acontecer é importante a sua colaboração, participação, confiânça, interação e etc. Vamos acreditar seja SÓCIO assim como eu sou, alegre e feliz.

  3. Presidente, se precisar de móveis planejados fale comigo, farei qualquer coisa para o Sampaio a prêço de custo. Pode ser cozinha, alojamento, banheiro, etc… Estarei a disposiçao do Sampaio.

  4. Sempre q posso vou ao CT observar os treinos da tarde. Seria legal outros torcedores observarem os treinos mais de perto pq isso une e motiva a equipe cada vez mais.

  5. Alem de darmos os parabéns, a nossa responsabilidade maior como torcida apaixonada é nos tornarmos SOCIOS TORCEDORES. Só assim teremos como cobrar de fato… Eu já sou. E vc?

    Parabéns Sampaio, estou ctgo. Mais importante que o acesso a serie A, é se estruturar como time grande. O acesso será consequência. Parabéns a todos

  6. Olhando isso da ate vontade de chorar amo esse clube,sei que ainda vamos crescer mais e mais obrigado Sergio Frota mesmo que o clube nao suba pra primeira,sempre estarei contigo bolivia avante…

  7. Eu tenho um sonho, sonho de ver o Sampaio grande, não só em sua história pq isso já é, mas, grande em sua estrutura física e financeira, um clube seguro e inabalável. Quando vejo estas notícias fico muito feliz, assim como ficarei no dia em que houver um patrocínio forte como: CAIXA, ALUMAR, VALE etc.

    1. Guilherme, eu estou procurando o numero de SERGIO FROTA vc confirma esse 45456, o SERGIO FROTA tem que usar o site do clube para fazer campanha é necessario á divulgação da campanha, até porquer todos nos torcedores DO TUBARÃO estamos com ele, um abraço SERGIO FROTA e conte comingo e com meus familiares dia 05,10

  8. Agora é tanta gente querendo ser presidente do Sampaio. Antigamente as manchetes dos jornais, eram: PROCURA-SE UM PRESIDENTE P/ O SAMPAIO.
    O moto estar sem presidente! … ninguém quer.

  9. Essa é situação que eu mais almejava um dia ver a fachada da sede do Sampaio Correa,porem não é só isso,e sim,todos os acessos às instalações internas do clube.Mas as acontecem assim,de forma gradual,ate porque tudo depende de dinheiro e é o mais difícil de conseguir.Vamos Bolívia nos prepararmos para encararmos a primeira divisão do futebol brasileiro,série-a, para raiva dos torcedores motenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *