Articulações

Sampaio segue se movimentando para o duelo contra o Londrina

Articulações
Tricolor já trabalha de olho no duelo contra o Londrina (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa cumpriu o segundo dia de preparação para o jogo contra o Londrina na tarde desta terça-feira, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira. A Bolívia Querida tem compromisso agendado para este sábado no Estádio do Café, às 19h30, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Zé Augusto contou com praticamente todo o grupo durante a atividade, e começou a traçar a estratégias para buscar a vitória fora de casa. O treinador espera uma postura aguerrida da equipe para começar a dar uma guinada na competição.

“Precisamos reagir logo no campeonato, e para isso temos que jogar com muita determinação, mesmo sabendo que teremos uma partida difícil pela frente. O grupo sabe que tem condições de trazer um bom resultado para casa”, frisou o treinador boliviano.

A sequência da preparação ocorrerá na tarde desta quarta-feira, em mais um treinamento no CT do clube, com intensificações por parte da comissão técnica para montar o time titular.

6 respostas

  1. Sim, acredito e confio na presidência da Bolívia Querida. Sei que as providências estão sendo tomadas, mas o futebol é surpreendente, e apesar de todos os cuidados para não errar na hora da contratação, o erro aparece e compromete o planejamento por inteiro. Não é incompetência, é a dinâmica futebolista que se impõem sobre a lógica!

  2. Eu tô muito triste com essa situação do Sampaio no momento, mas com muita fé de que tudo vai mudar pra melhor e logo estaremos brigando no G8 para terminarmos a fase de classificação na ponta da tabela, no nome do Senhor Jesus.

  3. O Sampaio é tri campeão brasileiro, coisa pra poucos clubes no Brasil, por isso, o Sampaio não pode se dá o luxo de está no Z4, isso é lugar pra clubes pequenos e sem nenhuma expressão nacional, tem que está sempre lutando na parte de cina da tabela na zona de classificação em qualquer série que estiver, e não nesse inferno de Z4.

  4. Temos que acabar com essa conversa de que o próximo jogo é difícil mas vamos tentar ganhar, todos os jogos são difíceis, independente de quem seja, o que Sampaio tem que fazer é encarar todos os jogos com muita raça, determinação, vontade de vencer, entrega do começo ao fim do jogo e muito preparo físico, porque saber jogar todos sabem. Vamos começar o campeonato da Série-C nesse jogo contra o Londrina, independente de qualquer coisa, o que nos importa desse jogo pra frente são só vitórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *