Tuba Chip

Articulações

Brigatti traça estratégias para enfrentar o Ceará

Articulações
Brigatti ajustou a equipe em treino no CT (Foto: Ronald Felipe)

Dia de treinamento forte para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o Ceará, em confronto válido pela Copa do Nordeste, neste sábado.

Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti conversou bastante com o grupo, orientando sobre a importância de uma atuação com entrega máxima e atenção redobrada durante os 90 minutos. “Temos que ralar, entrar em campo com muita determinação para buscar o resultado”, resumiu o treinador boliviano.

O goleiro Luiz Daniel reforçou as palavras do comandante, e espera o time boliviano atento na partida: “Precisamos estar ligados, porque o Ceará tem uma grande equipe, mas temos condições de fazer uma boa apresentação e trazer um bom resultado pra casa”, afirmou.

Foi o último treino antes do confronto. Nesta sexta-feira, ao meio dia, a delegação segue viagem para Fortaleza, e ficará no hotel em regime total de concentração até o horário do jogo.

13 respostas

  1. Vamos deixar de inveja, Ceará bota 10.000, Flamengo 60.000 Sampaio 2.000 mas temos que nos preocupar e apoisr é nosso time e o meu é o Sampaio Correa.

  2. A torcida do sampaio é torcida de filé!!!!ela só quer ir no filé. Em começo ela é só de Internet e detalhe(PRA FICAR FALANDO MAL DE CONTRATAÇÕES E DE DIRETORIA)já falei e falo muito isso que ela é TOTALMENTE AUSENTE !!!!se ela fosse presente ela estaria junto com Ceará e Fortaleza dando tapa em time grande na série A.pq sem apoio da torcida ele tá sobrando em série B.e isso é por conta de Sérgio frota pq se fosse esperar pela sua torcida o sampaio não disputava nem Interbairros!!!!

  3. Pelo amor de Deus, voce não aprende mesmo, população de Fortaleza, quase 3 milhões, população de São Luis, hum milhão e cem, é claro que proporcionalmente vai ter mais torcedor do Ceara, nem por isso eles torcedores do sampaio (digo eles porque moro no DF), deixam de ser torcedor, não adianta voce se danar aí no Piauí, a torcida do sampaio tá cagando e andando, é daí para pior, voce morre e torcedor continua na mesma. ACORDE.
    Enquanto não tiver campanha promocional de verdade, redução no preço do ingresso, vai continuar esse chororo de muita gente.

  4. Quando a torcida apoia a tendência do time é crescer: “No primeiro jogo como mandante na temporada, contra o Globo/RN na última quarta-feira no Castelão, o Vozão levou 10.762 pagantes, para uma renda bruta de R$ 59.957,00.”. Só pra voces terem uma ideia como a torcida faz a diferença, tanto no quesito público, pressão, quando na bilheteria…. Contra o Globo-RN, time pequeno, teve 10 mil pagantes no Castelão. Eles estão esperando contra o Sampaio, uma renda 3 vezes maior e público. E eu não duvido, porque lá existem torcedores de verdade, não esses “gatos pingados daqui”. Espero que o torcedor do Sampaio assista esse jogo pra ver como as arquibancadas do Castelão vão está lotadas. Isso é apoiar, é abraçar o time. Aprendam de uma vez por todas.

    1. Verdade, torcida que prestigia e apoia o time do Sampaio Correa é muito pequena. É um vexame só, os caras transmitindo o jogo da Copa do Nordeste, os estádios com bom público, e quando vai transmitir os jogos do Sampaio, a TV mostra o Castelão vazio, com poucos torcedores. É lamentável. É por essa razão que nunca vamos sair da Série C ou B. Nunca, enquanto a mentalidade do torcedor não se modificar.

    2. É malhar em ferro frio como diz meu pai. Pode se falar, comentar que o panorama não muda. Quando iniciar a Série B aí é que voces vão ver a bagaceira. Principalmente, se o time não começar bem a competição. Aí mesmo que os caras não vão ao Caselão.

    3. Nunca irão aprender ! Desista meu nobre ! Maranhense só quer saber de porcaria de time do RJ e SP, NÃO TEM VERGONHA NA CARA ! Gostam de ser humilhados pelo povo de fora, ficam rindo da cara desses idiotas e dizendo que aqui só tem mato….

  5. Boa noite sócio torcedor falando, nobre brigate contra o Ceará tem que povoar o nosso meio de campo e explorar os contra ataques. Pois, o meio de campo do Ceará tem muita qualidade, se possível no início fazer marcação lá em cima, infelizmente a equipe não está preparada fisicamente para fazer esta função tática. Vamos pro jogo, quero uma vitoria, mas se vier o empate será muito bem vindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.