Sócio UniversoTorcedor

Armando o time

Técnico Lisca começa a armar time para pegar o Icasa com coletivo no Castelão

Jogadores disputaram coletivo no Castelão

O grupo do Sampaio finalizou o dia de treinamento em tempo integral com uma movimentação no estádio Castelão, palco da partida da próxima terça-feira, contra o Icasa, válido pela segunda rodada do returno da Série B.

Jogadores disputaram coletivo no Castelão
Jogadores disputaram coletivo no Castelão

Sem poder contar com Jonas e Wilian Simões, suspensos, o técnico Lisca já começa a pensar na melhor formação para iniciar a partida, considerada pelos jogadores como ponto de arrancada nessa segunda parte do campeonato.

Em contrapartida, a equipe Tricolor contará com as voltas do meia Válber e do atacante Edgar, que cumpriram suspensão na rodada passada, e figuraram no time titular no coletivo promovido por Lisca, na tarde desta sexta-feira.

Com dores musculares, o zagueiro Luiz Otávio foi poupado da atividade e permaneceu no clube realizando tratamento. Com isso, o treinador optou pela formação com Mimica e Edimar na defesa, com Hiltinho ocupando a lateral direita e Ítallo, a esquerda.

Neste sábado, o grupo treina pela manhã, no CT José Carlos Macieira, e voltar a trabalhar no domingo, no Castelão, no período matinal, a partir das 08h30.

21 respostas

  1. Tudo bem que o técnico vivencia o dia a dia dos jogadores, conversando e no treinamento, devemos respeitar as decisões do técnico, mas retornar Hiltinho a lateral direita, tirando êle do meio campo onde rende mais, tendo Toti recuperado e que é lateral de ofício e um excelente jogador, já deixa o torcedor chateado, ja estou começando a perder a paciência.

    1. Concordo com você, por que não mantém o Hiltinho no meio coloca o OTE na lateral, será que direção do Sampaio já esqueceu o que ele fez no ano passado.

  2. SAMPAIO CORRÊA 2014 – SÉRIE B
    Média de público mandante – 14.384 – pagantes

    Torcida Maranhense, torcida boliviana só tenho a dizer: PARABÉNS, vocês estão dando show.
    13ª colocada do Brasil em 2014 e só perde pra times da série “A” e grandes times estão atrás do tricolor maranhense.

    SAM 3 x 3 PON – 2 de agosto – 22.043

    SAM 1 X 1 Avaí – 7 de junho – 20.383

    SAM 2 X 2 Ceará – 31 de maio – 19.106

    SAM 0 X 2 Paraná – 18 de abril – 14.470

    SAM 2 X 0 Vila Nova – 26 de julho – 11.617

    Continuem assim e teremos um representante maranhense na elite do futebol nacional.
    Governo do Maranhão tirem o exemplo e faça a sua parte pelo menos.

    1. 1 – São Paulo – 29.969 (Série A)
      2 – Corinthians – 29.635 (A)
      3 – Fluminense – 21.981 (A)
      4 – Cruzeiro – 21.855 (A)
      5 – Flamengo – 21.350 (A)
      6 – Inter – 20.950 (A)
      7 – Grêmio – 18.328 (A)
      8 – Sport – 15.175 (A)
      9 – Palmeiras – 14.920 (A)
      10 – Sampaio Corrêa – 14.384 (B)
      11 – Fortaleza – 12.753 (C)
      12 – SANTA CRUZ – 12.500 (B)
      13 – Atlético-MG – 11.662 (A)
      14 – Bahia – 11.654 (A)
      15 – Coritiba – 10.695 (A)
      16 – Botafogo – 10.641 (A)
      17 – Chapecoense – 10.502 (A)
      18 – Vasco – 10.260 (B)
      19 – Criciúma – 10.080 (A)
      20 – Ceará – 9.697 (B)

      Sampaio tá em décimo!

  3. Tudo bem que Hiltinho tem jogado bem como ala, mas ele não é lateral de ofício, nesse esquema com 2 zagueiros o ideal é Tote jogar de titular, pois marca melhor que Hiltinho e tem um bom chute de fora da área. Enfim, volte para a lateral direita,Tote.

  4. Improvisar hiltinho ou edmar na lateral novamente tendo tote no elenco, eu não entendo. Tote não desabrendeu e tenho certeza q rende melhor pela lateral direita, sem falar nas cobranças de faltas, pois em todos os jogos q estou presente, meu Deus, so cobrança ridícula. O que há com o tote q ele não está sendo aproveitado.

    1. Percebe que depois que o zagueiro foi improvisado pelo lado direito o time melhorou naquele setor? estávamos tomando bola nas costas direto, concorda?

      1. Com Hiltinho improvisado, tem ataque sem defesa no lado direito, com Edmar improvisado, tem defesa sem ataque no lado defesa. Toti faz ataque e defesa com perfeição e não está sendo aproveitado.

      2. Melhorou pq zagueiro tem mais noção de marcação e Hiltinho como meia não. Se temos um ótimo lateral de ofício não entendo porque o mesmo não esta sendo aproveitado.

  5. Uma semana é tempo suficiente para o Lisca acertar as jogadas do seu time. Resta à torcida comprar o seu ingresso e incentivar a Bolívia, especialmente, no transcorrer dos noventa e poucos minutos do jogo contra o Icasa. E continuo batendo, rebatendo e trebatendo(?)……..na mesma tecla: Lisca a SOLUÇÃO DO ATAQUE pode estar no Célio Codó. É um jogador da terra, tem um porte físico compatível com jogadores da posição e tudo mais. Resta a vc, como treinador e comandante, exigir o máximo deste atleta, treinando, e treinando forte, jogadas aéreas, finalizações e enfim, como um verdadeiro centroavante deve e pode se comportar em sua área específica de atuação. De já agradeço à Assessoria se repassar este pequeno, humilde, porém sincero recado!!!

    um abraço!!!!

    1. Seu post é de uma sensatez de quem conhece futebol. O Célio seria importante neste time e, principalmente se o Lisca optasse pelo 4.3.3 com Willian Corrêa, Eloir e Hiltinho no meio; Willian Paulista, Célio Codó (centralizado) e Edgar. Seria mais ou menos isto: Rodrigo, Toty, Mimica (Edmar), Luiz Otávio e Ítalo; Willian Corrêa, Eloir e Hiltinho; Willian Paulista, Célio Codó e Edgar. Tenho certeza que esse seria o time ideal para voltar a vencer dentro de casa. Pra cima deles, Sampaio!

      1. Muuuito grato. Você é do meu time, aquele cantado em prosa e verso:’QUEM SABE . . . . . . .SABE” e o resto. . . . . .que se dane, irmão!!! E. . . . .PRA FRENTE BOLÍVIA!!

        UM ABRAÇO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *