Sócio UniversoTorcedor

Arma secreta

Com força e velocidade, Edgar é uma das peças importantes do Sampaio nesta Série B

Edgol (2)

O time do Sampaio não é formado apenas por onze jogadores. A diretoria Tricolor trabalhou intensamente para montar um grupo encorpado, que suporte a maratona de jogos durante a disputa da Série B.

Uma das peças essenciais dessa engrenagem, o atacante Edgar vem se destacando nos últimos jogos, ao sair do banco e incendiar a partida. Já virou um cântico quase sagrado da torcida, dentro do Castelão: “Edgar, Edgar, Edgar”.

Mas o atacante não se contenta apenas com essa condição, está disposto a lutar por uma vaga no time titular: “Eu procuro sempre fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. O Sampaio tem um elenco muito forte, e, quando eu entro em campo, busco corresponder à confiança do treinador. Todos têm condição de estar no time titular”, afirmou a arma secreta da Bolívia.

Contra o América de Natal, na última terça-feira, Edgar, no primeiro lance, mandou uma bola no travessão. Em seguida, deu passe açucarado para Eloir estufar as redes, além de ter infernizado a defesa potiguar, com jogadas envolventes e muita velocidade.

O fato é que o Sampaio pode contar com uma arma muito eficiente, seja no primeiro, ou no segundo tempo. Se o time precisar, Edgar garante: “Estou pronto”. A Nação Tricolor acredita.

20 respostas

  1. Seu Presidente, ontem fui trocar meu ingresso pelo novo por volta das 12 hs, encontrei uma fila mas tudo isso é normal. O problema estava no “senhor que trocava os ingresso” antes de me atender ele pediu para chamar um jovem que estava escorado nas grades de proteção e repassou para este um bloco de ingressos sem o mesmo ter entregue nenhum. E, o “verdadeiro torcedor” que esperava na fila ficou sem ingresso naquele momento. Veja, o sampaio muda a política de ingresso para burlar os penetras mas seus própios funcionários estão depreciando tal política.

  2. GERÊNCIA DE MARKETING, VOCÊS TEM ALGUMA INFORMAÇÃO DO CÉLIO CODO. PORQUE ELE É MUITO MAIS CENTROAVANTE DE QUE WILLIAM PAULISTA E DAVID BATISTA.

  3. Não demos “asas” a invenções. O time deve ser o mesmo do último jogo exceto, claro, o Jonas caso tenha sentido problemas físicos. NÃO É HORA DE POUPAR E NEM ENTRAR NA ONDA DE ALGUM ATLETA ALEGANDO CANSAÇO!! VEJAM A IMPORTÂNCIA DO JOGO E O RECESSO DA COPA!!!!

    1. O Jonas não jogará por conta do cartão amarelo que levou nesse jogo contra o América, assim como o Edimar. Os dois estão suspensos para a partida contra o Avaí.

  4. Gostaria de parabenizar o jogadoir Edgar pelas excelentes apresentações, no início da série B informei neste site que este seria seu ano.

  5. Sempre venho dizendo que o Sampaio tem um elenco hoje bastante homogenio, e esta comprovado e isso é muito importante para um campeonato brasileiro. Tem que ter cuidado para manter um bom preparo fisico e introsamento. Edgar é a prova do que estou comentando.

    Que o Sampaio continue assim, jogando com determinação e pegada, isso é muito importante, principalmente para o proximo jogo.

    Avante Bolivia, bota pra torar.

    Torcida, o Sampaio nessa maratona não é só o time, a torcida faz parte, vamos encher o Castelão, com greve ou sem greve. A greve não pode ser adversário do Tubarão.

  6. Sir Flávio Araújo montou um time forte pra serie b e o povo ainda reclama dele em excesso. Vamos lembra que a dois anos estávamos na D e tamos terminando a época pre-copa com condições de estar no g4 (apesar do roubo em diversas partidas). Se tudo der certo vamos subir para A e entrar pra história do futebol brasileiro. 2016 rumo a libertadores !!

  7. Torcedores do tubarao!
    Gente o Sampaio aprendeu a jogar em casa agora depende da gente (torcedor) que comparece ao estadio, fazer valer a pena estar la.
    Nacionalmente somos conhecido por comparecer mais ao estadio, o que adianta comparecer mais nao torcer , vibrar e cantar. devemos agitar o castelao fazer tremer, fazer com que essa torcida seja historica, gritar ,cantar, pular tudo isso serve de incentivo aos jogadores.
    a unica agitacao que existe no castelao e as torcidas organizadas. e o resto da torcida? ta onde?
    venho observando que a torcida so agita quando o time faz gol,nos temos que agitar e o tempo todo, Nos somos time GRANDE e com ENORME torcida. Vamos fazer sacrificio para nosso clube de coracao subir para serie A, e ser reconhecido como um time que veio da Serie d lutando. Mais com a enorme paixao pelo sampaio

    #TremeCastelao

  8. Professor é hora de dar confiança pro David Batista!!!!!!!!!!!!

    Não vai na onda da torcida, ele será muito util neste campeonato, precisa de confiança!

    1. Sergio, tu deve está de palhaçada deve ser brincadeira… ou então tu deve ser parente desse david batista e está aqui choramingando so pode ser.

  9. Venho criticando duramente o tecnico Flavio. Mas reconheço que no jogo passado ele acertou nas substituicoes de edgar no lugar de marcio diogo e de waldir no lugar de pimentinha. Parabens pela vitoria Sampaio. E que venha mais.

      1. Cala a boca seu mané….o David Batista tem mais gols na carreira do que o Paulista e Pimentinha juntos!

        Então pesquise antes de escrever besteiras aqui….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *