Sócio UniversoTorcedor

Arma de ataque

Pimentinha é a arma do Sampaio para furar defesas mais fechadas

Pimentinha é a arma Tricolor para furar a defesa adversária

O Sampaio, geralmente, sempre tem um adversário a mais quando joga no Castelão; a retranca adversária. Prevendo que essa possível tática volte a se repetir na sexta-feira, a equipe Tricolor já estuda possibilidades para furar a defesa oponente.

Pimentinha é uma das armas da Bolívia Querida. Rápido e insinuante, o atacante sofreu até um pênalti na rodada passada e sabe a receita para enfrentar times mais fechados: “Faz parte da minha característica partir pra cima da marcação. É uma opção a mais para penetrarmos em defesas mais trancadas”, observou.

Pimentinha é a arma Tricolor para furar a defesa adversária
Pimentinha é a arma Tricolor para furar a defesa adversária

Para Pimentinha, o Sampaio precisa entrar com atenção total contra o Criciúma, e evitar surpresas desagradáveis: “Temos que estar ligados o jogo todo e aproveitar os espaços que surgirem para tentar chegar ao gol. Será uma partida complicada, mas estamos nos preparando bem para conseguir um bom resultado”, aprontou o atacante Tricolor.

Pimenta participa com o restante da equipe do apronto final para o duelo na tarde desta quinta-feira, em atividade marcada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

Pimentinha é pura velocidade
Pimentinha é pura velocidade

36 respostas

  1. O Pimentinha é um ótimo jogador e de um grande potencial,mais precisa ser mais coletivo e não querer resolver tudo sozinho e é o que esta acontecendo com todo o time, jogadores prendem muito a bola.

  2. Ruan vem bem no gol, salvou contra o Náutico e foi bem contra o América Mineiro apesar da derrota e fecchou contra o Ceará ! …acho que goleiro deve ganhar oportunidade se o titular estiver falhando, o que não é o caso do Ruan .. Espero que esse Rodrigo seja um excelente goleiro.

    1. MEU CARO, O GOLEIRO RODRIGO VIANA, CHEGOU COM A FAMA DE MELHOR GOLEIRO DO CAMPEONATO MINEIRO. ELE TINHA PROPOSTAS DE OUTROS CLUBES, MAS O TÉCNICO LÉO CONDÉ ACREDITOU NO PROJETO DO SAMPAIO CORRÊA E O CONVENCEU ACERTAR COM O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO. ELE SÓ AINDA NÃO TINHA ESTREIADO EM VIRTUDE TER PASSADO 20 DIAS PARADO E POR CONTA DISSO, PRECISOU GANHAR RÍTIMO E AGORA COMO ESTAR EM SUA MELHOR FORMA, ELE PRECISA JOGAR COMO TITULAR, PORQUE FOI PARA ISSO QUE ELE FOI CONTRATADO, PARA SER O CAMISA 1 DA BOLIVIA QUERIDA.
      SUPÕE-SE QUE O SALÁRIO DO RODRIGO SEJA MAIOR QUE O SALÁRIO DE RUAN.
      AÍ EU TE PERGUNTO: PARA QUE CONTRATAR UM GOLEIRO DE ALTO SALÁRIO E DEIXAR NO BANCO? ELE TEM MAIS É QUE SER TITULAR E MOSTRAR A QUE VEIO.
      O RUAN É UM BOM GOLEIRO, É! MAS TEM DIFICULDADES DE DEFENDER BOLAS CHUTADAS DE LONGA DISTÂNCIA… ESSA É A PURA VERDADE.

  3. Vamooosssss oh meu bolivaaoo queroooo gritaaaar campeao,Vamos meu Sampaio empurra essa massa,Vamos meu Sampaio jogar é com raça e nao paro de cantar,oooooo,ooooo oooooo,oooooo…

  4. – Ontem fiquei até tarde analisando a equipe do Sampaio. É uma equipe que tem uma intensidade muito forte, uma transição muito rápida com dois atletas, o Pimentinha e o Válber. O trabalho feito foi em relação ao cuidado que temos que ter nessa situação. Estamos com al
    gumas dúvidas, mas a base que o Moacir vinha trabalhando será mantida, até porque estamos com tempo reduzido em relação a escalação.

    Palavras do técnico interino do Criciuma

  5. Ainda dá tempo, diretoria vamos realizar uma campanha em todo Estado, vamos estabelecer uma meta de 10 mil torcedores, vamos da um dible na crise e tirar o torcedor do sófa, vamos lá socio torcedor, vista sua camisa original e vamos ao estadio torcer pela bolivia querida, Sérgio Frota faça essa campanha, essa é a hora.

    1. A PERGUNTA É:
      POR QUE NÃO SE FAZEM UMA FORÇA TAREFA COLOCANDO CARROS DE SONS COM HINO DO SAMPAIO E GOLS NARRADOS POR GILSON RODRIGUES, COMO POR EXEMPLO:
      É TRI, TRI TRI TRI TRI TRICOLOR!!!
      40.000 – QUAREEEEEEENTA MIL !!!!

    1. Netto San, o Ruan é um excelente goleiro, o Rodrigo também, quem ganha é o Sampaio….

      Ontem ouvir um setorista da difusora, fazendo uma tempestade por causa da escalação do Rodrigo….já criando broncas, até dizendo que os jogadores não iam aceitar…

      Isso me cheira futebol amador, setoristas amadores fique de olho torcida boliviana, para não desequilibrarem com fofocas nosso time.

      1. Muito bem amigo \Gutemberg também escutei e até ha pouco postei meu repudio a esse reporter a cerca dessa materia, tentando induzir o grupo contra o tecnico pela mudnça, disse ele se fizesse um plebicito entre o plantel teria uma unanimidade dos demais a favor da presença do Ruan e ate emitiu esse Carlos Afonso sua opinião quando foi questionado pelo Bine \Borges quem estaria melhor dos dois, quem é Bine Borges é tecnico esse Carlos Afonso é tecnico , porque estão nessa função de reporter e digo so estão porque é em São luis são muito ruim, em outri estado não trabalham em nenhuma radio, na vespera do jogo importante os caras ficam tentando desistabilizar a equipe é brincadeira, ta na hora de nosso presidente chama-los para uma coletiva e bater duro, deixem o homem trabalhar (Leo Condè) iniciandoum trabalho dando certo ficam essas aves agourentas dando palpite Bine va dar palpite no moto onde voce passou ate como presidente e tai fora de todo o ano e do proximo tambem, Garcia chama tua equipe e orienta os mesmo a serem mas centrados pois voces vivem do sucesso do sampaio se não estriam transmitindo jogo de varzea, respeitem o trabalho da boloivia, gente como voces não precisamos de opinar, viu seu Carlos Afonso eu presidente proibia sua entrada no CT, respeitem a bolivia.

      2. Gutemberge esses caras não divugam o jogo é so o mesmo assunto o programa que estou escutando agora, há uma hora é só isso, pelo amor de Deus nosso presidente ligue lá nessa emissora e peça para eles chamar o publico para o jogo , chega desse assunto esse Carlos Afonso é um babaca, ta dizendo que o plante está insatisfeito com a mudança que isso gente.Vamos amanha no jogo protestar contra essa difusora

  6. Gosto muito do futebol de pimentinha. Seja ele ciscando, errando passe, chutando pro alto. MAS VAI PRA CIMA DA ZAGA E É VELOZ!!

  7. 1º FATOR: CRISE NO BRASIL, muitos torcedores perderam seus empregos, automaticamente ficaram sem renda mensal, isso esta acontecendo no Brasil, não é só aqui no Maranhão, pra termos uma ideia, tem clássicos regionais na serie A que o publico não ultrapassa os 20 mil torcedores. É A REALIDADE.

    2º FATOR: CANAL TV FECHADO, Os jogos das serie C, e D não tem como contratar o canal fechado como, por exemplo, Premier FC, Então o torcedor se viravam pra assistir os jogos no Castelão, sem contar também que os times são mais inferiores que os da Serie B, portanto, serie B custa caro, e é muito mais difícil que Serie C e D. Resumindo o CANAL FECHADO também esta tirando o publico do Castelão.
    Observação: O ano passado pela serie B, o bom publico que comparecia no Castelão, foi devido às boas campanhas que o Sampaio realizou nas Serie C e D, não existia CRISE, e também os torcedores ou era novidade ou não tinham costume de assinar pacote TV fechado. Este ano mudou tudo, a CRISE NO BRASIL, e TV FECHADA, e alguns outros fatores extras que não vem ao caso agora, estão tirando os torcedores dos estádios de futebol.

    Mas, nós podemos ajudar o Sampaio e mudar o senário atual, mesmo com tantas dificuldades acima citada, precisamos então que o PROJETO SÓCIO TORCEDOR possa mudar essa realidade, o torcedor precisa se conscientizar que para ter ou manter um time competitivo de bom nível técnico custa alto, custa muito caro, vamos ser SÓCIO TORCEDOR, vamos chegar este ano a 10 mil torcedores, com media da mensalidade de R$ 40,00 o Sampaio terá todo mês fixo 400 mil em caixa. Esse valor daria pra pagar quase toda folha salarial do Sampaio, o restante da receita como renda dos jogos e patrocinadores/investidores e TV/CBF, o clube precisa investir também na sua estrutura dar melhor condição de trabalho para os atletas, enfim, só nós torcedores podemos mudar esse senário atual. SEJA UM SÓCIO TORCEDOR.

    1. ESSA NOTÍCIA DE QUE O ROBERT ESTARIA DE SAÍDA PARA O CEARÁ,É SÓ ESPECULAÇÃO SOMENTE PARA TUMULTUAR O AMBIENTE NO CLUBE E MAIS UM DOS INÚMEROS BOATOS QUE SURGEM NO CLUBE .

  8. Valeu meu caro amigo da BOLÍVIA QUERIDA , eu também concordo plenamente com você, iremos para série (A) mostrando esse futebol bonito e alegre, eu acredito no mais querido, Sampaio o o! !!!!

  9. ESTOU PREVENDO UMA GRANDE ATUAÇÃO DO TIME TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO, SÓ ESPERO QUE O TIME ENTRE LIGADO OS 90 MINUTOS PARA NÃO SERMOS SURPREENDIDOS POR UM TIME QUE OCUPA AS ÚLTIMAS POSIÇÕES NA TABELA DA SÉRIE B, TODA ATENÇÃO É POUCA, VAMOS PARA CIMA DELES COM PACIÊNCIA, POSSE DE BOLA, TRIANGULAÇÕES ENTRE OS LATERAIS E MEIO CAMPO, PARA DEIXARMOS OS ATACANTES NA CARA DO GOL, AGORA É NOIS SAMPAIO CORREA DO MARANHÃO, PAIOOOOOOOOOOOOOOOÔ, PAIOOOOOOOOOOOOOÔ.

  10. Pimenta só um pedido, todas as vezes que invadir a área e tiver dois, três jogadores na marcação, cruze meu amigo, com certeza o Robert ou o Valber ou o Nadson, vão está a espera dessa bola. Faça essa torcida gritar: Pi, Pi, Pi Pi Pimentatinha. Um grande abraço

    1. Também sou favorável a troca do goleiro, o Ruan tem um defeito de dar aquele chutão pra frente sem nenhum efeito positivo, ao invés de sair jogando com os laterais ou com os meias.

      1. Issoninguém falouaté hoje ele não sabe sair jogando ,´parabens vc foi o primeiro e e verdade só joga a bola pra frente e nunca encontra um jogador da bolivia, apoiado Condé, quem esta fazendo tempestade e um moçop chamado Carlos Afonso que tem como função dj e agora se metendo a reporter, coitado o Garcia com essa equipe de reporteres os piores da cidade, na verdade nossas equipes dde essportes estão muito carentes, volta Fontec,| Albino,J.Alves,|Canarinho, Fernando Souza,Rui Dourado e outros agora comparar essa galera a Carlo |Afonso,Bidil,Biné \Borges, Edmilson |Costa pelo amor de Deus, Garcia muda amigo sua equipe ou coloque os mesmos em uma sala de aula.

  11. Esse Sim !!!!!!
    Que é atualmente o melhor Atacante do Brasil, só Falta o Tecnico deixar ele Jogar a vontade do jeito que ele sabe e quizer jogar que os gols irão surgir naturalmente, tanto para o “Robert” Quanto para outros Jogadores que estiverem atentos na hora da transação do Pimentinha,
    sem esquecer da marcação , será este o caminho certo Para o Sampaio entrar no sonhado grupo da elite (Serie “A”).

    1. Valeu meu caro amigo da BOLÍVIA QUERIDA , eu também concordo plenamente com você, iremos para série (A) mostrando esse futebol bonito e alegre, eu acredito no mais querido, Sampaio o o! !!!!

    2. Valeu meu caro amigo da BOLÍVIA QUERIDA , eu também concordo plenamente com você, iremos para série (A) mostrando esse futebol bonito e alegre, eu acredito no mais querido, Sampaio o ooooo! !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *