Sócio UniversoTorcedor

Aquele abraço

Sampaio conta com a força da torcida para se garantir no Nordestão

Sampaio encara o Confiança por uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano (Foto: Elias Auê)

Noite de decisão para o Sampaio Corrêa. Um jogo com autêntico jeito de final, que vale muito mais do que a vaga na Copa do Nordeste 2020, pois significa um reforço financeiro para os cofres do clube na próxima temporada.

Sampaio encara o Confiança por uma vaga na Copa do Nordeste do próximo ano (Foto: Elias Auê)

O desafio já tem hora marcada; às 19h15, no Estádio Castelão, onde a Bolívia Querida duelará contra o Confiança, equipe já velha conhecida, de dois confrontos anteriores, que resultaram em uma vitória e um empate para o Tricolor do povo.

Mas, cada jogo é um jogo, e este de logo mais à noite tem sua característica especial; vale muito para as duas agremiações, e o Sampaio precisa se impor em casa, marcando, brigando e batalhando por cada metro quadrado de campo para conquistar a vaga.

Para uma partida desta magnitude, a presença do torcedor boliviano é mais do que fundamental, pois todos sabem o peso que faz o Castelão cheio, pulsante, em ritmo de final. Como no jogo passado, na hora da dificuldade, em que a sinergia time e torcida entrou em ação, despertando uma garra incontrolável dentro das quatro linhas.

É hora do abraço, de apoiar a Bolívia Querida durante os 90 minutos. Vale demais, e todos sabem disso. A convocação está feita. Abrace o time que você ama. A hora é esta!

14 respostas

  1. PRESIDENTE ESTÁ FALTANDO SÓ UM JOGADOR DE BEIRADA ESTILO PIMENTINHA, VELOZ, QUE SAIBA DRIBLAR NA HORA DAS RETRANCAS, E QUE SAIBA FINALIZAR.

  2. UMA COISA É CERTA, O TORCEDOR DO SAMPAIO SÓ SABE MESMO É RECLAMAR. COMPARECER NO ESTÁDIO NADA. E AINDA EXIGEM CONTRATAÇÕES. TRAZER JOGADOR CARO SÓ PARA ENGANAR O CLUBE, O PRESIDENTE ESTÁ CERTO, ELE TEM QUE TRAZER JOGADOR NO QUAL O SAMPAIO POSSA PAGAR. QUANDO A TORCIDA COMEÇAR A ENTENDER A IMPORTÂNCIA DE SUA PRESENÇA NO ESTÁDIO, PARA QUE O CLUBE POSSA TRAZER BONS JOGADORES QUE CUSTA CARO. O PRESIDENTE ESTÁ CERTO, PARA SE ADMINISTRAR UM CLUBE DE FUTEBOL HOJE, TEM QUE MANTER OS PÉS NO CHÃO E NÃO FAZER LOUCURAS. É SÓ VER AONDE ESTAMOS NO RANKING DOS CLUBES DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  3. Hoje não tem desculpa do torcedor tricolor não comparecer ao jogo contra o Confiança, é um jogo de decisão, onde o time tem que ganhar de qualquer jeito pra conquistar o título (Vaga na Copa do Nordeste de 2020, que quer dizer, grana pro cofre do clube), então, nós torcedores temos motivos de sobra pra empurrar o time em busca da vitória.

  4. Caros Bolivianos, sabemos que o jogo é jogado, e que um tem a sua história. Mas, especificamente, o de logo mais, NÃO PODEMOS DEIXAR ESCAPAR A “faca e o queijo” JÁ EM NOSSAS MÃOS!!
    ismar!!

  5. Nesses últimos 3 anos eu não tenho dúvida que um dos piores problemas do Sampaio foi e continua sendo a falta de apoio de seu torcedor. A sistemática ausência do torcedor do Castelão. Imaginem um peça de teatro de William Shakespeare sendo executado num teatro com uns gatos pingados no palco assistindo! Que motivação teriam esses atores??? A mesma acontece no futebol. O Time do Sampaio entrar em campo para jogar com o estádio praticamente vazio! Isso vem acontecendo praticamente em todos os jogos. Além do time não ter o apoio da torcida não tem arrecadação. É complicado.

    1. E difícil fazer contratações melhores se nem com o torcedor o Presidente pode contar! Só resta mesmo apostar em jogadores desconhecidos de times de pouco influência no cenário nacional.
      Acho que, mesmo sendo numa terça feira, é o momento do torcedor se fazer presente. Ficar só nas redes sociais dizendo: “eu acredito”, não ajuda emnada. Hoje em dias um dos menores públicos no estádio é certamente o nosso.

  6. Com chuva ou sem chuva, vamos apoiar nosso time como sábado passado, gostei demais da torcida apesar de pequena ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *