Tuba Chip

Aquecendo a preparação

Sampaio prepara esquema de jogo para duelo em Porto Alegre

Aquecendo a preparação
Allan Godoi espera uma atuação consistente da Bolívia contra o Grêmio (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa aqueceu a preparação para enfrentar o Grêmio com treinamento realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Castelão. Atividade com teor mais intenso para o técnico Léo Condé começar a esboçar o time titular.

O treinador boliviano quer aproveitar a semana cheia para trabalhar vários aspectos pontuais e ajustar as carências que considera mais urgentes. A comissão técnica também espera ter o tempo como aliado para recuperar os jogadores que não estão 100% fisicamente, como é o caso de Eloir e Pimentinha.

Sem Rafael Vila, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Condé irá observar com mais atenção a movimentação do meio-campo da equipe, para encontrar o substituto ideal do meia Tricolor.

Allan Godoi cita as dificuldades que serão impostas pelo adversário, no entanto, acredita em uma atuação segura da equipe boliviana: “O Grêmio é uma equipe tradicional, muito forte quando joga em sua casa, mas estamos preparados para fazer um jogo duro e tentar trazer um bom resultado”, frisou o zagueiro da Bolívia Querida.

Nesta quarta-feira, o Sampaio Corrêa volta a treinar no Estádio Castelão, com atividade mais incisiva para o técnico Léo Condé definir a formação titular.

6 respostas

  1. Temos que acreditar no nosso amado Sampaio Corrêa, pois podemos trazer um ótimo resultado lá do sul, não esquecendo de respeitar o Grêmio, um clube de camisa pesada, tradicional, um clube gigante com uma torcida gigante e campeão de tudo (campeão da copa do Brasil, campeão brasileiro, campeão da Recopa, campeão da América e campeão Mundial). O Grêmio tem muita tradição, mas a nossa Bolívia Querida pode surpreender. Eu acredito!!! Chegou a nossa hora!!!

  2. No meu entendimento e acredito que na maioria dos torcedores bolivianos, o Sampaio não pode querer achar que o Grêmio é imbatível, e sim, é um time igual à todos os outros 19, só tem nome e nome não joga bola, por isso, tem que encarar o jogo de igual pra igual e buscar o resultado os 90 minutos e os acréscimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.