Sócio UniversoTorcedor

Aprovou

Robert aprova atividade na praia

Robert aprovou os trabaahos na praia

A manhã foi de ralação na areia para os jogadores do Sampaio, em busca da melhor forma física para o início da temporada, que já se inicia na próxima semana, com a disputa da Super Copa Maranhão.

Robert aprovou os trabaahos na praia
Robert aprovou os trabaahos na praia

O atacante Robert aprovou a atividade: “Trabalho bom, muito proveitoso, vai nos dar um fôlego extra nessas competições importantes que teremos pela frente”, ressaltou o matador boliviano.

Robert aproveitou para destacar que gosta desse tipo de exercício, pois ajuda o fortalecimento muscular do atleta; “Eu, particularmente, gosto muito de trabalhar na areia. Jogo futevôlei e já estou habituado a essa carga mais pesada, que contribui para fortalecer à musculatura”, frisou o atacante Tricolor.

11 respostas

  1. Robert, se estiver em condições de jogo, faz gols de tudo quanto é jeito! Vi uns vídeos dele e só conheci até então um jogador com frieza pra fazer gol: Romário!!! Robert tem a mesma destreza que o baixinho! Agora fiquei animado!!! Se o técnico deixá-lo plantado na área como ficava William Paulista, pode ter certeza que no mínimo 2 gols por partida esse cara fará!
    Boa sorte, “Robertricolor”!!!! Que venha a “papinha”….

  2. Meu desejo para 2015, que o Sampaio dê pelo menos duas tacas no Moto, que faça uma bela campanha na Copa do NE e que permaneça na série BBBBBBBB !

  3. Robert sempre foi matador e espero que ele repita o que fez durante toda a carreira.ou seja, muitos gols e alegria a nossa nação boliviana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *