Sampaio Corrêa

24 | jan | 2016 - 18:40 - 3134 visualizações

[hupso]

Aprovou

Chamusca enaltece estreia do Sampaio no estadual

O Sampaio conseguiu seu primeiro objetivo na temporada. Vencer na estreia do Campeonato Maranhense. Tendo o gramado como um adversário a mais, o Tricolor conseguiu se impor e bateu a equipe do Araioses por 2×0.

Chamusca aprovou a estreia

Chamusca aprovou a estreia

Apesar de mostrar contrariedade com o estado do campo, o técnico Marcelo Chamusca aprovou a estreia: “Sabíamos que encontraríamos um gramado irregular, mas frisei para os atletas a importância de iniciar a competição vencendo. Houve uma transferência daquilo que treinamos para a partida, e isso me deixa satisfeito, pois mostra que o trabalho está surtindo efeito”, pontuou o comandante boliviano.

Chamusca sabe que não terá muito tempo para comemorar. Quarta-feira o Sampaio volta a campo novamente: “Já vamos entrar em processo de recuperação, focando na suplementação dos jogadores e tentar descansar o máximo possível para irmos em busca de mais um resultado positivo na próxima rodada”, definiu.

A delegação Tricolor volta na noite deste domingo mesmo para São Luís. O grupo se reapresenta na segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o duelo diante do São José.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Aprovou”

  1. Watson Araujo disse:

    Meu tricolor maranhense só me dá muitas alegrias.

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    Bem, eu gosto do Ruan, é um bom goleiro. Agora de vez enquando ele dá uns vacilos nas saídas de bola. Fica catando borboletas. Precisa refinar mais essas saídas do gol. Mas é um grande goleiro. Agora, não acho que o garoto que se destacou na Copinha vá resolver o problema dos gols do Sampaio. Ele precisa evoluir ainda muito. Jogar na copinha é uma coisa, no profissional é bem diferente. É bom jogador, pode até ir entrando pra ganhar experiência, mas não acaredito que seja o jogador que vá resolver o problema do Sampaio no ataque, não de imediato.

  3. Marcelo Waiandt disse:

    RIDÍCULO!!!!!!
    No primeiro turno do campeonato maranhense o único time que não tem nenhum mando de campo é o Sampaio, pois jogou em Araioses e os jogos que fará no Castelão na quarta contra o São José e no domingo contra os mulambos são de mando de campo dos adversários. Assim sendo o sócio torcedor terá que pagar ingresso.

  4. Carlos Moraes disse:

    assessoria de Marketing, o sócio poderá entrar usando somente o cartão ou deverá comprar o ingresso por ser jogo de mando do São josé?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Carlos,
      O cartão Sócio Torcedor só dá acesso a jogos com mando de campo do Sampaio Corrêa. Os próximos jogos são de mando de campo dos adversários. De qualquer maneira, estamos checando a possibilidade de liberação dos nossos sócios a esses jogos.

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Valeu pelos 3 pontos conquistados. Principalmente se levarmos em conta as péssimas condições do gramado, as dimensões do campo e o fato de ser esse o primeiro jogo oficial da temporada. Ainda é muito cedo para qualquer avaliação ou crítica ou euforismo, mesmo porque o time do Araioses além de ser fraco, jogou com a zaga reserva, segundo a equipe da TV Guará que transmitiu o jogo.
    Começo de temporada, a equipe do Sampaio ainda está se ajustando, pegando ritmo e certamente até o início da Série B vai sofrer ainda muitas modificações.

    No próximo jogo no Castelão a torcida tem que comparecer, o time vai precisar de toda ajuda possível. O Presidente Sérgio Frota conta esse ano com o apio do torcedor tricolor. Vamos lotar esse Castelão.

  6. Garcia disse:

    Que maravilha ver o meu time ganhar e ganhar com uma boa atuação , principalmente desse jogador chamado ( Valderrama ) ele joga muito não deveria está de fora no ano passado , o Edgar também foi muito bem dentro de campo , Parabéns Sampaio vamos em busca de ser campeão logo nesse Campeonato .!!!!

  7. João Damasceno /sp disse:

    Valeu Sampaio, começou ganhando

  8. Luiz Vieira disse:

    A diferença técnica existente entre as duas equipes não pôde ficar evidenciada num gramado em que a bola, muito “viva”, não ficava no chão. Não se pôde trabalhar na base do toque de bola, foi mais ligação direta, mas no próximo jogo a tendência será o jogo fluir naturalmente…

  9. 1berto disse:

    Pergunto pode- se entrar com à carteira de Sócio Torcedor.???

  10. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    A P R O V O U ! !

    B olívia
    E mpolga
    M ais uma vez.

    F utebol de resultado
    E sperado por nós,
    I ndependente do gramado,
    T odo descuidado. E começa a encher de
    O rgulho a legião: verde, amarelo e encarnado.
    >>>>>>>2 a 0 SOBRE O ARAIOSES!!!<<<<<<<.
    obs.: acróstico produzido na velocidade do repente!!
    valeu? Galera!!!

  11. Sócio disse:

    Acredito que no castelão a equipe vai desenvolver um bom fultebol.

  12. WELLINGTON SAMIR disse:

    O meu querido Sampaio Corrêa só me dá alegria.

  13. Sócio disse:

    Vamo ganhar do São jose !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail