Sócio UniversoTorcedor

Aprovou

Canindé aprova a vitória, e acredita que a equipe só tem a evoluir

Canindé aprovou atuação da equipe

Entre tantas estreias, uma das principais estava no banco de reservas. Comandante do Sampaio no ano de 2015, o técnico Oliveira Canindé obteve a sua primeira vitória a frente da Bolívia Querida.

Canindé aprovou atuação da equipe
Canindé aprovou atuação da equipe

Satisfeito com o resultado, o treinador deixou claro que a equipe ainda pode evoluir muito mais: “Gostei da parte tática, o time se comportou bem, e é natural que o aspecto físico fique abaixo do normal, pois ainda podemos contabilizar esse jogo como pré-temporada”.

Canindé acredita que a recuperação de alguns atletas e a sequência de treinos e jogos darão o ritmo ideal ao time: “A vitória também serve para analisarmos o que falta arrumar. Temos alguns jogadores fora, e quando todos estiverem bem a tendência é nos tornarmos ainda mais competitivos”, afirmou.

Oliveira Canindé volta a comandar o Sampaio na decisão da Super Copa Maranhão, domingo, contra o Náutico, no estádio Castelão. O grupo se reapresenta na tarde desta sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

29 respostas

  1. Ao zagueiro Paulo Sérgio: meu chapa faz igualzinho o Luiz Otávio que fez de tudo pra ficar no Sampaio e hoje tá aí como titular. Tenho certeza que quando você se recuperar estará entre os titulares. Não saia do time, pois você é ainda o nosso herói das cabeçadas. Confie em Deus e trabalhe firme que ele com certeza não te abandonará.
    Fé em Deus, zagueirão!!!!

  2. Meu caro tecnico Oliveira Canindé: Desse time de ontem só servem para o Sampaio os seguintes jogadores: Edvânio ( parabéns pela indicação, bom jogador, muito firme, joga sério ), Gil Mineiro, Raí, Robert ( tem que chegar bola aerea par ele ), Simões, Damião.

  3. Sei que é pré-temporada, mas ficou evidente que o time precisa de reforços, principalmente no meio campo. O Sampaio jogou ontem praticamente sem meias, jogadas boas apenas pelas laterais (com Raí). Não deu pra avaliar Robert pq a bola mal chegava nele, assim é complicado. Esse goleiro Jean é muito fraco, seu destaque em campo foi cair inúmeras vezes fazendo cera.
    Contra o Náutico o nível será maior, pois o Moto Club foi muito fraco, quase sem marcação, com zagueiros fracos e um ataque quase apagado.

    1. JHONATAN, ALEM DE TUA TORCIDA SO ENCHER UMA KOMBI ATUALMENTE, VC AINDA ESCREVE BESTEIRA, POR MAIS QUE TUA COISA MORTA…TREINE 1 ANO SEGUIDO…NÃO VAI CHEGAR AO NIVEL DO SAMPAIO..TE CONCIENTIZA..FICA NA TUA…O ANO DE TACA DE TEU MORTO CLUBE TA SO COMEÇANDO…E CUIDADO PRA NAO CAIREM PRA SEGUNDONA DO MARANHENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. acorda diretoria, tem que ter um meia de ligação para meter as bolas pro Robert fazer os gols da Bolívia, a portuguesa que hoje está na série B tem o Gabriel Xavier, meia esquerdinha armador, veloz e que chega com vontade, alem de ser goleador, tem outros jogadores no mercado da série D e C que podem ocupar essa função carente no clube, mas vejo o Gabriel preparado pra vestir o manto tricolor e conquistando muitos títulos.

  5. Esse Oliveira canide ele é o cara bom treinador ele ainda indicou o jogador edvanio que se duvidar ainda é melhor que Paulo Sérgio,e Oliveira canide indica mais 2 jogadores bons .agora jogador que eu gostei foi esse Rai.

  6. Esse rai joga demais boa contratação,esse Gil mineiro boa contratação jogou de mais ,edvanio bom jogador vai ser um dos melhores zagueiros do SAMPAIO,eu achei o time do sampaio Correia que ainda falta mais contratação ainda falta um volante bom ,um atacante veloz e um meia.mais tem que ser contratação de peso pra dá mais cofiança ao jogadores.

  7. Essa nossa federação é amadora. Fazer uma competição de pré temporada com o valor de R$ 40 reais é a prova. Povo deu o troco em não comparecer. Domingo se ficar mesmo mais barato ai sim é casa cheia.

  8. Concordo com o Canindé. Guardadas as devidas proporções, achei um bom jogo e os times demonstraram que, especialmente na Copa do Nordeste, não serão aquela “baba” que se apregoa do Ceará pra frente. Nos aguardem e terão surpresas!!!!

  9. Evidentemente que é começo de temporada, mas quem quer passar de série “B” para “A” está faltando muita coisa, e vamos parar com essa de que tenha paciência o tempo é curto e não podemos ficar contratando jogadores com o propósito de teste ou coisa parecida. A verdade é não temos um jogador que possamos dizer excelente contratação, ou pelo menos no nível daqueles que nós tinhamos, como por exemplos: Eloir, Uiliam corrêa, sem falar que não vejo um atacante com a carcterística de pimentinha insinuante, veloz, habilidoso ao ponto de deixar qualquer defesa contrária preocupada e desarticulada. Ainda há tempo só trabalhar com os pés no chão, firme, sabendo realmente que está fazendo, nunca com dúvida contatando no escuro.

  10. ATÉ O MOMENTO, desse time só se salva o Gil Mineiro, o Raí e o Edvânio, que comandou a zaga. Tem um buraco no meio campo. Curuca, é brincadeira… O Robert precisa ser melhor avaliado. Mas, uma coisa é certa: como ainda tinha gente que reclamava do time do ano passado.

    1. o siloé tomara que nem venha mas pois é um jogador abaixo dos que subirao da base casos de Belfort e Alessandro já o cascata acertou com o America de Natal tbm nao faz falta pois só jogou uma partida boa que foi na estreia

  11. Ontem ficou bem definido que o Time do Sampaio não tem meia de ligação de qualidade. Só tem volante de contenção. O Robert tinha que voltar até a intermediária para buscar o jogo. Não recebeu um passe em condição de chute a gol. Resumindo: o meio campo é fraco e certamente vai precisar de contratar um meia de ligação. O Jean mostrou que não será nem de longe o goleiro reserva do time; o Cleitinho já deu o que tinha que da no Sampaio.

  12. Assessoria quando é que vai começar o novo jogo entre Sampaio e náutico, se ainda não está definido me diga quando eles irão definir. Sempre Sampaio

      1. Diogo,tu estas mais perdido do que cego em tiroteio,torcedor do teu tipo o Sampaio não precisa,não sabe nada do clube,vai ser torcedor do morto clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *