Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Aproveitamento total

Sampaio vence mais uma e segue 100% no Estadual

Aproveitamento total
Sampaio venceu o Chapadinha por 2x0 no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Maranhense ao vencer a equipe do Chapadinha pelo placar de 2×0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, 24, no Estádio Castelão. Líder isolado da competição, a Bolívia Querida foi aos 12 pontos na tabela de classificação em quatro jogos disputados.

Com amplo domínio do confronto em campo, o Sampaio abriu o placar com um disparo de canhota de fora da área de Pimentinha. Na sequência, o atacante boliviano quase amplia, mas a bola bateu na trave.

Apesar da total superioridade, a equipe Tricolor seguiu para o vestiário com a vantagem mínima.

O panorama não se alterou na etapa final. O Chapadinha se limitava a esperar uma chance para tentar o contra-ataque, enquanto a Bolívia pressionava em busca do segundo gol.

Aos 34 minutos, em falta cobrada da entrada da área, Adaulto Júnior bateu no canto e definiu a vitória do líder Tricolor.

Na próxima rodada, domingo, às 16h00, o Sampaio Corrêa defenderá a liderança contra o MAC, em duelo novamente no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Felipe, Rafael Luiz, Fábio Aguiar, Hiago Cena e Cortez; Pablo Oliveira (Eloir/Gazão), Ferreira e Thallysson; Gustavo Simões (Cebolinha), Pimentinha e Bruno Baio (Edrean).

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. O futebol maranhense ainda sobrevive em razão da performance do Sampaio nas competições nacionais mas, assim mesmo, o clube não é respeitado e parece ser prejudicado de todas as formas pela FMF, que deveria zelar por todos os seus filiados, mas o que se observa é uma perseguição implacável ao Sampaio, da tabela do campeonato, desde jogos em horários desumanos, até a arbitragens tendenciosas como a que assistimos no jogo de ontem. A arbitragem agiu claramente contra o Sampaio, fechando com chave de ouro ao terminar o jogo aos 49 minutos depois de prometer 50, no momento em que Pimentinha recebeu a bola em condições de avançar e até fazer o terceiro gol do Sampaio, além do ábitro ter permitido a violência dos jogadores do time adversário o tempo todo.

  2. Este ano o maior adversário do Sampaio será a ausência total dos torcedores no Castelão, a única forma de mudarmos essa situação é a diretoria rever as transmissões dos jogos para membros a preço de banana. Isso cada vez mais vai afastar os torcedores do estádio. Nada contra, mas eu entendo que o membro da TV ele não tem direito às transmissões dos jogos, ele deve ter direito ás matérias especiais, entrevistas com os jogadores, acompanhar os programas diariamente, sorteios durante às transmissões dos programas, sorteios de viagens uma vez por mês, brindes, etc.
    É um prejuízo enorme transmitir os jogos a R$ 7,99 para o torcedor membro, isso vai afastar ainda mais os torcedores do estádio, na minha humilde opinião, o membro da TV Sampaio tem direito a assistir o pré-jogo, sorteios de brindes diariamente, assistir as entrevistas dos jogadores e comissão técnica, acompanhar e receber todas as tratativas que envolvem contratações e negociações de atletas, ressalvados as informações consideradas sensíveis, às negociações.
    Assistir os jogos seria um plus a mais cujo valor deveria ser repensado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *