Sócio UniversoTorcedor

Aproveitamento máximo

Sampaio segue 100% no Campeonato Maranhense Sub-17

Artilheiro do estadual, Thiago vai assinar seu primeiro contrato profissional com o clube (Foto: Lucas Almeida)

A equipe Sub-17 do Sampaio Corrêa segue imbatível no Campeonato Maranhense da categoria. No último sábado, o Tubarãozinho não tomou conhecimento do Expressinho e venceu por 3×0.

A partida foi disputada no Estádio Fecurão, na Cohab. Os gols do Tricolor foram marcados por Felipe, Ruan e Thiago, artilheiro da competição com 9 gols e que já irá assinar o seu primeiro contrato profissional com o clube.

Com o resultado, a equipe comandada por Arlindo Maracanã chegou aos 24 pontos em oito jogos disputado e marca 100% de aproveitamento.

Artilheiro do estadual, Thiago vai assinar seu primeiro contrato profissional com o clube (Foto: Lucas Almeida)

No próximo dia 16, a garotada Tricolor, já classificada com antecedência, fecha a primeira fase contra o Comercial e depois se prepara para disputar a semifinal do Estadual.

13 respostas

  1. Eu nunca escutei Rádio Capital, mas tem uns radialistas aqui no Maranhão que nem merecem serem escutados. O Sampaio tá tranquilo, tem o apoio da sua torcida, é só boicotar esses caras, sem audiência não são nada.

  2. Pessoal, vou dar uma opinião. Todos pra cima do pessoal da rádio capital, e não a ouçam mais. No mais, nos encontremos na frente da entrada do estádio, setor de imprensa, e falemos na cara deles onque achamos de cada um.

  3. O todo poderoso, pelo menos se acha, pois critica a todos e a tudo,com seus comentários imbecis,um sem noção, já ouvimos criticar o pep guardiola,mourinho dizendo que sao idiotas, poucos dias falou que esse
    juiz referindo ao Dr Sergio Moro, vejam os senhores um magistrado que hj no país tem 100% de aprovaçao da populacaõ,hj a tarde como de praxe disse que foi uma sacanagem que fizeram com o moto,que o moto não caiu foi empurrado,disse mais que o castigo não virá a cavalo e sim com flexa de aço, pois a cidade como todos sabem volta redonda é a cidade do aço, vejam como um sem noção ja esta torcendo contra seu estado, sim, porque hj o sampaio é o maranhão.vejam o nivel do programa desse imbecil, mirante tira do ar esse que se acha formador de opinioes, so se for dos analfabetos da cidade dele.

  4. Sr Haroldo Silva, tinha o maior respeito, não pelo profissional,
    mas por ser uma pessoa IDOSA; hoje ao meio-dia você juntamento
    com um tal de Garcia do passarinho verde, faltou com respeito a instituição SAMPAIO CORREA E SEUS TORCEDORES, chamando o
    SAMPAIO CORREA DE BLOCO DE CARNAVAL. Quero avisar-lhe que o uniforme do Sampaio não é fantasia de carnaval, é o MANTO SAGRADO
    DA TORCIDA BOLIVIANA e muito menos vai desfilar pelas bandas do TURU, conforme afirmou, a INSTITUIÇÃO SAMPAIO CORREA merece respeito de pessoas como você. Quem vai desfilar é você vestido de PALHAÇO em ICATU.
    Desculpe o desabafo, mas mexeram com uma das coisas que mas
    amo nessa vida. (depois reclamam falta de patrocínio)

    Sds Boliviana

  5. Na radio capital am 1180 tão lascando o cacete no Sampaio. Cuidado com esses caras, ja tão falando que vão torcer contra o Sampaio.
    CUIDADO DIRETORIA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *