Sampaio Corrêa

08 | maio | 2015 - 18:42 - 2032 visualizações

[hupso]

Apronto para a estreia

Sampaio finaliza preparação para estrear na Série B no CT do Bahia

Véspera de estreia Tricolor na Série B. Contra o Vitória, o Sampaio dá a largada rumo ao tão sonhado acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. Para encarar esse primeiro desafio, a equipe fez o apronto final no CT do Bahia, arquirrival do adversário boliviano neste sábado no Barradão.

Equipe Tricolor fechou preparação no CT do bahia

Equipe Tricolor fechou preparação no CT do Bahia

Sem forçar muito os jogadores, que acordaram cedo para viajar, Arlindo Maracanã e os preparadores físicos prepararam uma atividade leve, que incluiu um jogo recreativo seguido de jogadas de bolas paradas.

“O que tínhamos pra fazer já fizemos. Hoje é só pra soltar as pernas e acertar alguns detalhes na base da conversa. O grupo está motivado e com confiança para fazer uma boa apresentação”, destacou o treinador interino.

A lista de relacionados sofreu uma pequena alteração em relação à divulgada anteriormente. Com uma forte indisposição durante a madrugada, o goleiro Milton Raphael foi vetado para a viagem. Dida se juntou ao grupo.

O Sampaio enfrenta o Vitória às 16h00, com transmissão direta dos canais Premiere e da TV Mirante.

PUBLICIDADE

19 respostas para “Apronto para a estreia”

  1. salazar disse:

    Valeu rapaziada, vamos pra cima do Palmeiras, e trazermos mais uma vitória.

  2. salazar disse:

    Valeu rapaziada, era só isto que queria a torcida, jogar com fibra e determinação, o nosso time é muito forte.

  3. Breno disse:

    Assessoria de imprensa… O nome do Lateral Bruno Moura não consta no site do BID. Ele viajou com a equipe e se for escalado estará irregular.

  4. Breno disse:

    O dispensado será o Dida parceiro… Não tem porque o Sampaio dispensar o Milton, que é emprestado e que tem o salário pago pelo Botafogo. Sérgio Frota sabe que o cara ta numa fase ruim (o que acontece com todo atleta), mas também sabe o que o cara fez ano passado pelo Macaé e o que tem feito nos treinos desde o inicio do ano.

    • Pinto Martins disse:

      É verdade. O problema é que a maioria é extremamente passional e baseia-se nas primeiras impressões. O ser humano tem altos e baixos em qualquer área da vida, e com um jogador de futebol não é diferente. Antes de ele estrear, era praticamente unânime o clamor pela sua titularidade, mas bastaram umas participações ruins (de fato), pra ele ser tratado como algo desprezível, descartável.

      O goleiro Milton Raphael tem muita qualidade, mas, obviamente, paciência e racionalidade não são atributos para todos. O campeonato é muito longo, e esse atleta pode ser muito útil ao Sampaio.

      • Paulo César disse:

        Concordo, o Milton é um baita goleiro, passa por momentos difíceis e se o Sampaio souber trabalhar esse rapaz, ele pode e vai dar muitas alegrias a Bolívia. Massacrá-lo de críticas não seria a melhor hora. Até hospitalizado ele foi antes da viagem para Salvador. Time grande pensa grande.

  5. salazar disse:

    Só quero garra, vontade de vencer e muita força. PAAAAAAAAAAAAAAAIOOOOOOOOOOO!

  6. Esperando um grande jogo do BOLIVÃO e tenho FÉ que sairemos com a VITÓRIA!!!! E até que enfim a Mirante Transmitindo um jogo do MAIS QUERIDO…Saudações Bolivianas.

  7. José Carlos teixeira disse:

    Sampaio Correa x Palmeiras pela Copa do Brasil, na próxima quarta feira – 21:50 -no Alianza Parque – São Paulo – terá arbitragem paranaense.
    Árbitro – Fábio Filipus (PR) CBF – 1
    Assistentes – Moisés Aparecido de Souza(PR) CBF -1
    – Sidmaldos Santos Meuror (PR) CBF-2
    Quarto árbitro – Alessandro Darcie (SP) CBF -3

  8. José Carlos teixeira disse:

    O professor Léo Condé pode indicar o camisa 10 que atuou na Caldense para o Sampaio Correa. Trata-se de Ewerton Machado ou Nadson.
    Os dois zagueiros titulares da Caldense – Marcelinho e Plinio.

  9. José Carlos teixeira disse:

    Leonardo Rodrigues Condé( Léo Condé ) – 37 anos – vice campeão mineiro – é o novo técnico do tricolor, e com ele deverão vir para completar a comissão técnica: Auxiliar -Técnico – Renato de Cássio Negrão ( Renatinho) – Preparador físico – Luis Carlos Caldiron ( Caldiron) – preparador de goleiros – Celinho.
    A comissão ficará completa ainda com Toninho – auxiliar técnico – Arlindo Júnior – preparador físico – mais ainda o pessoal do departamento médico.

  10. carlos sousa disse:

    Vai pro Macaé, aqui é Bolívia Querida time de massa !!!!!!!! Lá em macaé não tem pressão, pois, nos jogos o público não passa de 500 pessoas. KKKKKKKKKKKKKK

  11. berg disse:

    esse milton rafael,,sabe que vai ser dispensado e ficou logo aqui arrumando as coisas dele,,deu um miguê,,kkkkkkk…quanto ao jogo eu digo aqui ,tou confiante,,e como disse os caras vão correr dentro de campo,,por eles,por arlindo,presidente,torcida e para o novo técnico ,que poderá estar acompanhando o jogo,,das arquibancadas,,,,podem até perder ,mas venderam caro uma derrota,,,,,

    • Lēändrö VP disse:

      Kkkkkkkk também to achando que e Miguel mesmo

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Essa indisposição na madrugada ,sem julgamento, é estranha.

    • Paulo Araújo disse:

      Nunca vi tanta covardia ! Deixaram o Milton ser massacrado a ponto de parar num hospital e os verdadeiros responsáveis pela final em Imperatriz serem poupados e até escalados. Eu queria ver um vídeo onde acontece às suas falhas. Tem coisa por traz, mas um dia a verdade vem, mas vem !

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESPERO QUE O SAMPAIO TRAGA O RESULTADO POSITIVO DIANTE DO VITÓRIA , SEJA JOGANDO BEM OU MAL O IMPORTANTE É VENCER E ESTREAR COM PÉ DIREITO NA SÉRIE B. NÃO VAI ADIANTAR EM NADA OS CARAS JOGAREM BEM E NO FINAL SAIR DERROTADO , PREFIRO MIL VEZES QUE O TIME FAÇA UMA PARTIDA DISCRETA E SAIA VENCEDOR DE CAMPO . AGORA É AGUARDAR A PARTIDA E DESEJAR BOA SORTE AO TÉCNICO INTERINO ARLINDO MARACANÃ E AOS JOGADORES QUE ESTEJAM ILUMINADOS E COM GARRA E DETERMINAÇÃO VAMOS COM TUDO PRA CIMA DO VITÓRIA NO BARRADÃO E ARRANCAR UM BOM RESULTADO. PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail