Sócio UniversoTorcedor

Apronto final

Equipe do Sampaio faz ajustes finais para duelo contra o Icasa

Time realizou apronto final no Castelão

Após o fim da vigésima rodada da Série B, o Sampaio perdeu apenas uma posição e está em nono na tabela. Com chances de subir na classificação, a equipe realizou o apronto final para o jogo contra o Icasa, na manhã deste domingo, no estádio Castelão, com o pensamento voltado exclusivamente na vitória.

Time realizou apronto final no Castelão
Time realizou apronto final no Castelão

O técnico Lisca comandou um coletivo tático, pondo em prática o plano de jogo que pretende utilizar para superar o adversário e voltar a vencer no Castelão, palavra de ordem entre todos dentro do clube.

Poupado durante a semana, por conta de dores musculares, o zagueiro Luiz Otávio participou normalmente da atividade, e formou a dupla de zaga ao lado do capitão Edimar. Hiltinho ocupou a lateral direita, para dar mais ofensividade ao setor.

Com Jonas suspenso, a tendência é a entrada de Marino, que deve formar a dupla de volantes do lado de Uillian Correia. O meio campo foi preenchido com Valber e Eloir, além de Cleitinho, que, também, é opção para o jogo.

A parte final do treinamento foi dedicada aos trabalhos de finalizações, fundamento exigido ao máximo pelo técnico Lisca.

Nesta segunda-feira, o grupo realiza apenas um treino recreativo, no CT José Carlos Macieira, no período da tarde, a partir das 15h30. Em seguida, os jogadores entram diretamente em regime de concentração para o confronto diante do Icasa.

Movimentação ativa no estádio Castelão
Movimentação ativa no estádio Castelão

 

17 respostas

  1. Chegou a hora de o sampaio assumir uma postura de time grande com forte aspiração à uma vaga da série A. Chega de se conformar com a situação mediana da tabela. Temos de pensar grande. Quem joga pra não cair, acaba descendo. Isso nós torcedores não aceitamos! Sampaio, você é grande, tem uma torcida que te ama, então “vamo subí Paaaaaiiiiiiôôôôôôôôôô”…

  2. Dessa vez a vitória tem que vim custe o que custar pois é um adversário muito fraco e pode ser rebaixado a qualquer momento do campeonato.

    1. Meu amigo, a pior coisa do mundo chama-se “INSEGURANÇA JURÍDICA”e é, exatamente, o que atormenta o ICASA. O time está aí, como dejeto boiando em águas de enchentes, sem saber o preciso momento da APLICAÇÃO DA PENA a ele imposta. Ou seja: se cai de série ou se vai ser eliminado!! UMA TEIMOSIA SEM PRECEDENTES – a permanência do Verde do Cariri, da terra do “Padim Ciço”!!

  3. Meu presidente,lhe confesso que nestes ultimos três anos,fora a melhor
    equipe de jogadores,que conseguimos reunir no Sampaio,sem sombra /
    de dúvida,os méritos,são seus e de algumas indicações do nosso amigo
    Flávio Araújo que lamentavelmente nos deixou mas,ficou o seu legado e
    e com a mesma união e espírito de luta,que lhes são peculiares,estamos
    credenciados a colocação entre os quatro primeiros.
    Parabens meus jogadores da minha bolivia querida.
    Não aceito nenhum resultado que não seja uma larga vitória /
    em cima do Icasa de Juazeiro.
    Obrigado

  4. Nós temos um lateral direito muito bom, que é o menino Toti, pois, Flávio Araújo botou Hiltinho porque Toti estava contundido. Ele continua improvisando quando nós temos um lateral que é de origem, e então, se o Toti não serve, pra quê ficar com ele? O Toti, nem levou na viajem contra o Paraná. Continuou improvisando na lateral direita o zagueiro Edmar. E amanhã contra o Icasa ele continua improvisando Hiltinho.

  5. É torcer, mas não entendemos essa de ignorar o lateral Tote.. Espero que a fase empatatÍ empatatá termine com a vitoria da Bolívia sobre o Icasa.

  6. Caro Liska vc vai começar no 4 x 4 x 2, na minha opinião acho que a defesa deveria ser Mimica e Edimar. Dar um descanso na musculatura do Luís Otávio. O restante está beleza. Quanto ao Tote, precisa coloca-lo pelo menos de 15 a 20 minutos para ganhar ritmo de jogo conforme o placar, se estiver ao nosso favor. Da mesma forma o Cascata, pois a hora que esse jogador ganhar esse ritmo é ele mais 10. Que São José de Ribamar através de Deus lhe dê inteligência e ilumine.

  7. Já tinha visto no Globo esporte a escalação do Sampaio, outra vez Hiltinho improvisado de lateral direito, Toti ainda não foi escalado, pois é lateral, e não adianta a acessoria de imprensa, cortar os comentários a sorte esta lançada, vamos torcer para o Sampaio vencer, mesmo com jogadores improvisados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *