Sócio UniversoTorcedor

Aprimoramentos

Tricolor ajusta fundamentos para encarar o Pinheiro

Tricolor esquenta preparação no CT (Foto: Lucas Almeida)

Em busca da segunda vitória no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa intensifica a preparação para enfrentar o Pinheiro, sábado, fora de casa, às 16h00. A partida é válida pela terceira rodada do Estadual, e o Tricolor soma quatro pontos, na segunda colocação.

A equipe boliviana deu prosseguimento à preparação nesta quinta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico João Brigatti cobrou intensidade, ajustou o posicionamento e trabalhou uma série de fundamentos, principalmente finalização.

Recuperando-se de um problema lombar, o atacante Matheus Lima está em fase final de transição, e trabalha para tentar ficar à disposição do treinador. Já Thiago Santos ainda está entregue ao departamento médico tratando uma lesão muscular na coxa.

“Infelizmente tive esse problema, mas estou me recuperando bem, e espero voltar logo à equipe. É ruim ficar de fora, só torcendo, quero poder estar em campo para ajudar o Sampaio e ter uma sequência positiva no campeonato”, declarou o atacante Matheus Lima.

Nesta sexta-feira, o grupo Tricolor realiza o apronto final no CT antes do confronto. Após a atividade, a delegação segue viagem rumo a Pinheiro para mais um desafio pelo Estadual. 

6 respostas

  1. A situação do Neto, tá me parecendo a mesma do ex-atleta do Sampaio Esquerdinha, ou seja, só vão descobrir o talento e a capacidade dele às véspera de ir embora para um outro clube.

    MEU ÚNICO TIME, A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  2. Salvador está alagado ????……….. Mas não é de chuva, são lagrimas dos torcedores do Baêa ………. Todos achavam que iam ganhar de goleadas. Todo cartigo pra torcedores Baianos é pouco. O jogo foi mostrado ao vivo pela tvba………… O time só chega em Salvador domingo……. Estão vIndo de MOTOBODE……………………

  3. O resultado de river 1X0 no Bahia, acende o sinal AMARELO para o time do Sampaio no jogo contra o águia negra pela copa do Brasil. Preciso entrar ligado e intensidade o jogo inteiro. Para o jogo com o PAC, seria bom o Neto entrar jogando, conhece bem o gramado do Costa Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *