Sócio UniversoTorcedor

Apresentados

Igor Pessanha e Daniel Damião foram apresentados e já treinaram com os demais jogadores

Igor Pessanha e Daniel Damião foram apresentados na manhã deste domingo

O atacante Igor Pessanha e o lateral direito Daniel Damião, contratados recentemente para reforçar a equipe do Sampaio, foram apresentados na manhã deste domingo no CT José Carlos Macieira.

Igor Pessanha e Daniel Damião foram apresentados na manhã deste domingo
Igor Pessanha e Daniel Damião foram apresentados na manhã deste domingo

Os dois atletas participaram normalmente do treinamento agendado pela comissão técnica e demonstraram muita afinidade com os demais jogadores do Tricolor.

Muito feliz com a oportunidade, Daniel Damião espera retribuir a confiança depositada em seu futebol com boas apresentações: “É uma grande felicidade poder fazer parte desse grupo do Sampaio, além de uma ótima chance na carreira. Espero poder corresponder à altura a confiança de todos”.

Daniel vinha disputando normalmente o campeonato da Série C pelo Macaé, mas tem ciência de que o nível da segunda divisão está um degrau acima: “Estou bem, vinha jogando, mas agora a competição é outra, e a responsabilidade também aumenta. Vou procurar trabalhar e me dedicar ao máximo para dar o meu melhor quando for solicitado pelo treinador”, declarou o novo lateral boliviano.

Jogador com passagens por grandes times do futebol brasileiro, além de rodagens pelo exterior, o atacante Igor Pessanha não escondeu o entusiasmo pela chance de jogar no Sampaio: “Fui muito bem recebido por todos. O ambiente da equipe é muito bom, e isso reflete os bons resultados que a equipe que colhendo dentro de campo. Venho pra somar e ser mais um nessa briga pelo acesso”.

 

18 respostas

  1. Sejam bem vindos esses novos reforços e que tenham muito sucesso aqui na bolivia de maior torcida de toda Serie B. Muito obrigado ao nosso grande presidente Sergio Frota que sera eleito com expressiva votação e não alguns oportunistas que querem agora perto da eleição dizer que fazem parte da diretoria do Sampaio. Vamos pra serie AAAAA!!

  2. Parabens pelas contratações, isto mostra que o Sampaio não esta dormindo no ponto é necessário contratar, faz parte do processo, assim como sair, é a renovação e o ajuste que se processa .

    Jonas, se vc for mesmo para o timão, parabens, mostre todo o seu potencial, como vc mostra na bolivia, sentiremos sua falta, mais faz parte do jogo.

  3. Igor peçanha joga que nem rodrigo pimpão do america de natal ja cheguei a ve ele jogado no cruzeiro e corithias, na seleçao brasileira sub 20.

  4. O VAI-E-VEM DO MUNDO DA BOLA

    O SAMPAIO CORRÊA CONTRATOU UM “PACOTE” DE TRÊS JOGADORES QUE PARECE SER AQUELA FAMOSA “PROMOÇÃO”:
    ” PAGUE 2 E LEVE 3.
    ESPERA-SE QUE ESSES ATLETAS VENHAM MOSTRAR A QUE VEIO E CONSEQUENTEMENTE SOMAR NÃO SÓ + 3, MAS 3 A MAIS, ONDE A BOLÍVIA QUERIDA POSSA TER COM QUEM CONTAR PARA DAR CONTA DO RECADO NO CAMPO DE JOGO.
    EM CONTRA-PARTIDA, JONAS, O CÃO DE GUARDA DO TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO PODE ESTAR SE DESPEDINDO DA EQUIPE BOLIVIANA NA PRÓXIMA PARTIDA DIANTE DA REPRESENTAÇÃO DA PORTUGUESA DE DESPORTOS NO CASTELÃO.
    SE ISSO SE CONCRETIZAR, O SONHO DE ACESSO PARA O SAMPAIO CORRÊA PODERÁ CAIR POR TERRA, VISTO QUE JONAS É UMA DE SUAS PRINCIPAIS ESTRELAS, ENTRE POUCAS.
    NÃO QUEREMOS E NÃO PODEMOS ACREDITAR QUE A NEGOCIAÇÃO DE JONAS PARA O CORINTHIANS SEJA SEMELHANTE A DO PIMENTINHA, OU SEJA, O SAMPAIO NEGOCIOU O ATLETA PARA O SÃO CAETANO POR R$ 400,000,00, E, POUCO MENOS DE UM ANO, O MESMO PIMENTINHA FOI REPATRIADO AO CLUBE NA FORMA DE EMPRÉSTIMO POR 300.000,00.
    AÍ, EU TE PERGUNTO ( COMO DIRIA MARCELO RESENDE ):
    QUAL A VANTAGEM DISSO ?

    OBS:
    A NOTÍCIA DA NEGOCIAÇÃO ESTÁ NO IMIRANTE.COM

    1. Vamos lá galera, sejamos otimistas! Vai-se o Jonas e retorna o Robson Simplicio. Nos coloquemos na pele do Frota, com boletos chegando e sem dinheiro para pagar. Pelo que soube, são 3 milhões em suaves prestações. Ta valendo…. Caro Jonas, a você nosso muito obrigado por todo o suor derramado, muita sorte em seu novo caminho. Que você sempre leve pra longe o nome do Sampaio e quem sabe um dia volte a vestir o manto boliviano!!!!

  5. Se for verdade mesmo que vão vender o Jonas, acho que é puro amadorismo vende-lo em um fim de campeonato. Isso é um absurdo! Espera o fim do campeonato para negocia-lo. O pior é que o corintians já dá como certa a contratação.

  6. Parabéns ao grupo pela bela vitória, partir pra cima da Portuguesa e chegar aos 43 pontos, contra o Ceará será jogo de seis pontos, e entrar de vez no G-4. Pés no chão.

  7. Eu como grande torcedor que sou do Sampaio aqui em Recife,deposito
    inteira confiança a estes dois jogadores que estão chegando,espero que
    entre êles,tenhamos descoberto um craque que faça a diferença,para ///
    abrilhantar mais ainda o nosso futebol de memoráveis partidas sem one-
    rar muito a fôlha de pagamento mas,com o trabalho arduo e dedicado do
    nosso presidente Sergio Frota futuro Deputado Estadual de maior vota-//
    ção no Maranhão,teremos esta proteção divina e absoluta de Deus.
    Muito obrigado Senhor.

  8. Sérgio de Manaus,
    Quero responder dando os parabéns a toda a equipe do Sampaio Correa e, também, a toda a diretoria e funcionários da Bolívia querida, pela excelente campanha que vem fazendo no brasileiro da série B. Aos novos atletas, temos a certeza de que farão tudo para somar e trazer mais resultados positivos para o “TUBARÃO” QUE TÁ FICANDO FAMOSO NO BRASIL.
    Parabéns Sampaio!!!!

  9. Igor Pessanha seja bem vindo esperamos que quando Vç. for escalado já chegue deixando sua marca. Gols, e ao lateral muita garra pois barrar o cabrito Tote não será facil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *