Sócio UniversoTorcedor

Apresentado

Maycon é apresentado e já participa dos trabalhos com o grupo

Maycon foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato

O Sampaio segue reforçando seu elenco para a temporada 2015. Na tarde desta quinta-feira, o clube apresentou mais um reforço, anunciado durante a semana pelo presidente Sergio Frota. O apoiador Maicon chega para ser uma das opções para o meio campo Tricolor.

Maycon foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato
Maycon foi apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato

Apresentado pelo gerente de futebol, Zé Renato, Maycon revelou a expectativa em vestir a camisa boliviana: “É uma responsabilidade muito grande, mas vou trabalhar forte para corresponder a todas as expectativas e ajudar o clube nesse ano de competições importantes”.

Maycon foi revelado nas categorias de base do Internacional, e já teve passagens pelo Paraná e Portuguesa. Com bagagem acumulada nas travas da chuteira, o novo meio campo Tricolor tratou de se juntar ao grupo e iniciar os trabalhos: “Não quero perder tempo. Os campeonatos irão começar em breve, e eu pretendo estar na melhor forma possível até a o início do calendário”, frisou o apoiador Tricolor.

Maycon participou do treino de finalizações
Maycon participou do treino de finalizações

 

22 respostas

  1. Ainda esta cedo para tecer comentários, mais esta parecendo que as contratações estão no caminho certo, assim como todo time.
    2015 não vai ser moleza, todos os times que irão participar conosco da mesma competição estão se preparando, a bolivia não esta atrás.
    Se o pimentinha pensasse bem, ele deveria é continuar no sampaio, a mesma coisa o Jonas, tenho certeza que seria melhor para eles.

  2. Um jogador só pode ser bem avaliado num partida de futebol ainda que amistosa, contra uma equipe do mesmo nível ou de melhor qualidade. Na Disputada da Copa Maranhão vai se ter uma idéia do que cada jogador pode produzir. Em treino jogador não entra em dividida, ele se poupa, é comedido, etc.
    Diante do Nautico ou do Sporte é que teremos uma visão inicial desse grupo.

  3. Assessoria que tal fazermos uma campanha intitulada “eu dou 11″ para arrecadarmos fundos para contratar mais jogadores e assim cada um contribuir voluntariamente com R$11,00 ??? Eu dou 11, e vcs???

  4. Bom! Pelo menos parece que as contratações esse ano estão sendo mais criteriosas. Concordo plenamente com o posicionamento do Treinador. “Não deixar para depois o que pode ser feito agora”. Se o jogador mostrou baixo índice técnico, é desligar o atleta do elenco e buscar um jogador de maior qualidade para a posição.

  5. O Sérgio frota podia fazer barracas nos bairros pra as pessoas se cadastrar pra ser sócio torcedor assim fica mais fácil.no mínimo 40 mil torcedores podem se cadastrar. num mês Sampaio podia fatura 1 milhão.

    1. EU CONCORDO COM O RAFAEL. O SAMPAIO PRECISA AUMENTAR O QUADRO DE SÓCIOS TORCEDORES. SÓ QUE O SAMPAIO TAMBÉM PRECISA FACILITAR A VENDA E FAZER UMA DIVULGAÇÃO MAIOR, DISPONIBILIZAR POSTOS DE ATENDIMENTO EM SHOPPING’S , NA RODOVIÁRIA, NO AEROPORTO, EM PRAÇAS DE GRANDE MOVIMENTO, NO CENTRO, NOS BAIRROS, OU SEJA EM LOCAIS QUE SEJAM DE ACESSO MAIS FÁCIL PARA O TORCEDOR, E EM LOCAIS DE GRANDE MOVIMENTO DE PESSOAS.

  6. Sinceramente Sergio Frota não é bobo e ele prometeu uma equipe mais forte que a do ano passado e ao que tudo indica não medirá esforços para concretizar os seus objetivos.A torcida precisa ter paciência ,pois vamos disputar de igual para igual a série B.Vamos observar a primeira partida,a qual não servirá de regra,mas dará para tirar algumas conclusões.Sempre Sampaio.

    1. Nem sempre a primeira impressão é a que fica, não podemos julgar a EQUIPE OU UM JOGADOR pela primeira partida, vamos com calma, a equipe esta se formando, acredito que depois de 4 a 5 jogos podemos tirar conclusões.

  7. Pesquisei sobre o Maycon, ficou dez anos sendo jogador do internacional de Porto Alegre, foi campeão em Dubai com o inter e teve uma convocação do Dunga para seleção pré olimpica, Boa Contratação.

  8. Não sei se a minha expectativa,é a mesma dos meus colegas bolivianos
    de que a diretoria juntamente com Oliveira Canindé,formem um time do//
    quilate ou até melhor do que o do ano passado,espero que sim,pois este
    nosso Brasil,é rico de bons valôres em todos os estados da federação e
    dependendo de uma bôa dose de sorte,termina-se encontrando até um //
    craque nôvo ou mesmo simplesmente um bom jogador,casos de Jonas /
    Tote,wiliam,Marcio diogo,Edmar,Eloir etc,etc,vamos desejar mais um ano
    de sorte e que possamos chegar desta feita a série A .

  9. Não vou precipitar-me em avaliar Maycon no seu primeiro treino. Como estou acompanhando os treinamentos vou olhá-lo como ex-jogador do Internacional e do Paraná. Confesso que, no primeiro momento, não revelou isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *