Sócio UniversoTorcedor

Apresentações

Em dia movimentado, Sampaio apresenta seis jogadores

Rodrigo ramos posa ao lado de Maracanã e do presidente Sergio Frota (Foto: Elias Auê)

Visando fortalecer o elenco para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa apresentou cinco reforços na tarde desta quinta-feira, em dia agitado no CT José Carlos Macieira.

Ao lado do gerente de futebol Arlindo Maracanã, o presidente Sergio Frota fez questão de apresentar o goleiro Rodrigo Ramos, repatriado ontem após o encerramento das negociações do atleta com seu ex-clube.

Com o sorriso estampado no rosto, Rodrigo não escondeu a felicidade em retornar ao Sampaio: “É como se fosse a primeira vez. O Sampaio me abriu as portas porque acredita em meu trabalho, e eu volto para conquistar. Espero, também, ter o apoio do torcedor e reverter toda e qualquer desconfiança em relação à minha volta”, frisou o paredão.

Rodrigo ramos posa ao lado de Maracanã e do presidente Sergio Frota (Foto: Elias Auê)
Rodrigo ramos posa ao lado de Maracanã e do presidente Sergio Frota (Foto: Elias Auê)

Confiante, Rodrigo aproveitou para convocar a torcida nesta nova etapa: “A situação é difícil, mas completamente reversível. Para isso acontecer precisamos muito do apoio do nosso torcedor, que sempre mostrou força nos anos anteriores, e agora não pode ser diferente”.

Contratado para o setor ofensivo, o atacante Elias também foi apresentado, e quer mostrar serviço com a camisa Tricolor: “É um grande desafio, e estou muito feliz com essa oportunidade. Espero corresponder bem às expectativas e ajudar o Sampaio nessa caminhada”, afirmou.

Elias chega para reforçar o ataque (Foto: Elais Auê)
Elias chega para reforçar o ataque (Foto: Elais Auê)

Além de Rodrigo Ramos e Elias, ainda foram apresentados o goleiro Rafael Martins, o zagueiro Wagner Fogolari, o volante Renan Ribeiro e o atacante Paulo Marcelo.

A direção do clube agora trabalha para colocar todos os jogadores à disposição da comissão técnica. A expectativa é de que alguns já comecem a ganhar condições de jogo a partir de hoje.

Liberados – Durante a apresentação dos jogadores, o presidente também anunciou a liberação do goleiro Rafael e do lateral direito Gedeilson. Frota destacou que as medidas fazem parte das adequações programadas pelo clube, em trabalho conjunto com a comissão técnica. Outros atletas deverão ser chamados nas próximas horas para acertar sua saída ou até mesmo um empréstimo.

69 respostas

  1. o que posso fazer Galera eu tenho 20 anos estou aqui em são luis , eu quero uma chance no sampaio , so que não sei com quem falar , não quero falar que jogo , eu queria mostrar , o que sei e se gostassem , ficavam , mais garantia que os torecedores não se arrependeriam e nem a diretoria … ta ai meu contato 99 981805286 se quizer eu posso ir la a qualquer hora e so chamar e se tiver um time disponivel ai eu posso ta jogando … por favor galera me ajudema ai blz agradeço desde ja …
    GENTE EU QUERO SO UMA OPORTUNIDADE APENAS UMA !

  2. O SAMPAIO TEM QUE CONTRATAR É O VOLANTE DO PAYSANDU LUCAS, SERIA MELHOR DO QUE CONTRATAR CENTROAVANTE O CARA JÁ TEM 5 GOLS NO BRASILEIRO DA SÉRIE B.

  3. Existe um proverbio chines que define o seguinte, ‘ SE VC NÃO VENCER PELO TALENTO, VC DEVE E PODE VENCER PELO ESFORÇO’, logo o momento é para que sigamos esse proverbio e apoiarmos o nosso clube, pois só assim poderemos ter certeza que com o esforço da diretoria dos atletas e dos torcedores comparecendo em bom numero poderemos passar por esta fase.

    1. Rodrigo é bom caráter, bom profissional, e merece respeito de todos os os seus adversários. Portanto meu caro Cesar, merece o seu respeito também.

  4. Dois bons camisas 10 para o Sampaio: Roger Gaucho ( Campinense, nao sei se ainda esta la) e o Xuxa ( Mirassol). Com certeza seriam uteis ao Sampaio !!!!!!!!!!!

  5. Assessoria, por que não enviam uma proposta pro Assisinho? torcedores do Ceará me afirmaram que a diretoria do clube está querendo emprestá-lo, seria uma boa pro Sampaio

    1. Se esse Assisinho estivesse bem o ceará não iria emprestar, conheço o futebol dele e já passou a fase, então não caberia como solução. A solução seria Rubens mesmo, que com dois bons volantes deixaria com certeza o meio de campo mais qualificado e poderia colocar os atacantes em condição de fazer gol.

    2. Meu garoto! Se o jogador não está sendo aproveitado no clube é porque ele não deve está bem tecnica ou fisicamente. Uma competição complicada como é a Sérfie B, ninguem vai emprestar jogador de qualidade, a não ser em equipes como Sao Paulo, Palmeiras, etc. os reservas são de boa qualidade.

    1. Os dois próximos jogos são fundamentais para a recuperação do Sampaio Correa. Tem que fazer o dever de casa. Não pode pensar nem empatar. E se possível pontuar fora também, pra recuperar os pontos perdidos. Se não ganhar do Ceará, vai ficando cada vez mais complicado a reação e a saída da lanterna. É vencer ou vencer, outro resultado não interessa. Esse é o meu pensamento. Não pode é toda vez que perder ficar dando desculpas, edizer que no próximo vai melhorar. Tem que ganhar e melhorar ainda mais no próximo jogo.

  6. Vamos fazer nossa parte, não vamos ficar parados, o Presidente tá fazendo a dele, mais a torcida tem que ser vibrante isso motiva o time.

  7. Mais dois atacantes que provavelmente chegam para suprir a fraqueza do ataque e zagueiro para fortalecer a defesa juntamente com dois goleiros que ao meu ver são de bom nível , em fim , todos nós esperamos um time forte para ontem , espero que todos sejam regularizado o quanto antes , o campeonato ta pegando fogo e o presidente está agindo com o máximo de pressa para fortalecer a equipe ,que está se fortalecendo , para o jogo de sábado nós e certeza que nós já teremos um time mais forte dentro de campo .

  8. e tou igual a jogador de poker ,pagando pra ver oxala serjao acerte esse tiro unico que ainda tinha,na arma,discordo de algumas coisas mais isso nao vem ao caso so me resta fazer oq faço sempre torcer para meu time

  9. Assessoria, nosso principal défice hoje é um meia de ligação, quando a bola chega na lateral não tem aquele cara pra ir buscar a bola pra fazer o passe, então urgente um meia de experiência, acho que MARCIO DIOGO está sem clube, pois estava no Audax e o Cascata que está no Confiança, ou outro, pois os que estão entrando não estão fazendo seu trabalho direito. Mas acredito que nós vamos dar a volta por cima e vamos despertar na tabela, vamos pra cima Sampaio nunca vamos desistir de você,. Parabéns a toda a equipe da Bolívia e ao Presidente SERGIO FROTA.

  10. Assessoria:Jonas seria uma boa tá fora dos planos na ponte preta outro volante tbem que cairia como uma Luva seria o Toró estava em um time pequeno do Goiás ,Wiliam barbio tbem não está sendo utilizado no america-mg

    1. Meu garoto vamos raciocinar um pouco! Se o presidente Seergio Frota não fechou com o goleiro Aranha porque o cara estava pedindo 50 mil de salário! Como vai trazer o Jonas que custa quase o dobro? Já fizeram essa pergunta nessa página umas 500 vezes!

  11. Só estar faltando jogadores para o meio de campo que tenham ótima visão de jogo e bons passes.
    Esse ano tenho certeza que vamos dar uma arrancada histórica, afirmo em dizer que esse novo time do Sampaio será mais forte e competitivo que os dos anos anteriores.

  12. Estamos na expectativa que o time apresente um futebol de melhor qualidade e as vitórias comecem a aparecer.

  13. Precisamos de um meia de ligação bom (camisa 10), pois os que temos não corresponderam as necessidades do Sampaio. Não adianta trazer atacantes se não tiver os meias de ligação. Confio demais que o Sampaio vai começar a engrenar.

  14. PARABÉNS PRESIDENTE AGORA ESTAMOS NO CAMINHO CERTO DE FAZER UM TIME VITORIOSO ,, JÁ TEMOS UM EXCELENTE GOLEIRO….VAMOS AJUSTAR O RESTANTE.

  15. MUUITO BEM, meu Presidente!
    Tem que adequar mesmo. Só inchar, como inúmeras contratações, não resolve. É o momento, embora tardio, de rever os conceitos primando pela QUALIDADE, acima de qualquer coisa.
    Parabéns.
    E. . . . . . . . . . . . eu ACREDITO numa revolução boliviana, nesta série B!!
    ismar!!!

  16. valeu presidente guerreiro frota; agora e a nossa veis de como torcedores apoia o nosso time a nossa dietoria e os nossos atletas mostrando a nossa força ;sabado lotando o castelão e emcetivando o tempotodo .vamos la galera vamos la paiooooooooo………

  17. Eu acredito, a minha Bolívia querida vai crescer e da muita alegria a nossa linda e maravilhosa torcida vamo sampaioooooooooooo

  18. Agora só resta ao torcedor boliviano, torcer para que esses jogadores que vão vestir o mando sagrado do nosso glorioso Sampaio Correa, sejam de qualidade e que venham agregar valores, somar esforços para tirar o time dessa situação frustrante. Pois muito pouco foi informado no texto de apresentação desses jogadores. Por exemplo, se estavam em atividade em algum clube, o ultimo jogo que fez pela equipe. A matéria acima só faz alusão ao atleta que estava atuando pelo São Bernardo. Comento isso, porque embora o jogador tenha qualidade, é necessário que ele não esteja muito tempo parado, porque tempo é o que o Sampaio Correa não dispõe mais para fazer testes.

      1. Mesmo que o cara seja mudo, se for torcedor da bolivia tem que ir meu garoto. O time precisa de dinheiro. Mudo, cego, perneta, caolho, todos são bem vindos, todos pro Castelão no sábado contra o Ceará.

        1. meu amigo eu sei disso é um viés importante, mais quando me levanto pra gritar e empurrar o time os babacas de traz pede pra EU sentar ajuda assim?

  19. Seguindo a reformulação do elenco, bons nomes que o Sampaio tem pode trazer são: Zagueiro (Plínio), Meia armador (Cañete que ta disponível no mercado) e o volante Leo Salino. Se trouxer pelo menos o Cañete e o Plínio já ajuda. Precisamos muito de um meia armador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *