Sócio UniversoTorcedor

Apresentação no CT

Meia Cascata será apresentado nesta terça, na Sala de Imprensa

Cascata partiu rumo a Arábia Saudita
Cascata será apresentado na tarde desta terça
Cascata será apresentado na tarde desta terça

Contratação para o meio campo Tricolor, o meia Cascata será apresentado na tarde desta terça-feira, às 14h30, na Sala de Imprensa do Sampaio, no CT José Carlos Macieira.

O jogador chegou essa madrugada à capital maranhense, seguiu para descansar no hotel reservado pela diretoria boliviana e se apresentará logo mais aos novos companheiros e comissão técnica.

A tendência é que Cascata participe da atividade programada para esta tarde no Centro de Treinamento do clube, logo após sua apresentação oficial.

Sem poder jogar pelo campeonato maranhense, Cascata será preparado para as disputas da Copa do Brasil e da Série B.

15 respostas

  1. Parabéns ao Dr.Sérgio Barbosa Frota pelas boas contratações. A sua parte foi feita, agora depende dos jogadores contratados, fazer justificar à sua contratação, E honrarem a camisa do tricolor de são pantaleão, Com muita técnica,raça e determinação.

  2. Seja bem-vindo Cascata, mas, saíba que temos um grupo formado, que é muito bom, diga-se de passagem. Sabendo disso, esteja coinsciente de que virá pra somar e buscará com muita dedicação o seu espaço na equipe títular.

  3. é um bom jogador,vi muitos jogos dele,por outras equipes por onde passou,só espero que ele jogue aqui,e tenha vontade de jogar.e não nos decepcione,pois o nosso wilyam paulista,quando passou aqui pelo macaé,nos encheu os olhos,e agora que estar na bolivia querida..esta decepcionando.

  4. Seja bem vindo!!!!!!! por favor queremos ver você jogar muita bola, até por quer o proposito do Sampaio (Bolívia Querida) é no minimo se manter na série B…..vamos que vamos Tubarão.
    Ta chegando a nova torcida organizada (TUBARÃO DO FUXICO). Aguardem.

    1. Rafael, presta atenção! O caça-rato não passa de um jogador simples que teve a sorte de fazer alguns gols importantes, mas que não tem regularidade nenhuma no Santa Cruz, é muito ruim na minha opinião, não é á toa que a torcida já pega no seu pé há alguns jogos.
      Então caça-rato nunca jogou metade do que eu já vi o Cascata jogar.
      Minha opinião

      1. Concordo com o Sr.van Kelson, o Flávio caça rato é apenas um jogador comum que deu alguma sorte, nada mais que isso. Além do mais, Já temos muitos artilheiros. Ex.: Júnior Chicão, Casa Grande, Edgar, Hiltinho e o nosso querido Célio Codó que está emprestado, portanto, vamos valorizar os atletas da casa, que são genuínamente Maranhenses.

        1. Peço desculpas por ter deixado de citar o nome de Bruno Chocolate na relação de nossos artilheiros genuínamente Maranhenses que estão a disposição do técnico Flávio José Araújo.

  5. Com fé em Deus essa contratação assim como as outras que virão, serão bem sucedidas e o Sampaio vai com tudo na disputa da competições nacionais este ano. Estou muito confiante. “Vai pra cima Bolívia!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *