Sócio UniversoTorcedor

Aposta no trabalho

Diá ressalta boa preparação e afirma que o Sampaio terá uma equipe competitiva

Diá aposta em uma boa temporada para o Sampaio

A preparação Tricolor segue em ritmo forte neste início de 2018, com o grupo cada vez mais focado em iniciar a temporada de forma positiva.

No próximo domingo, o Sampaio Corrêa realiza o segundo amistoso da pré-temporada, em Teresina, contra o River, e o técnico Francisco Diá espera contar com o time próximo do ideal para este compromisso.

Diá aposta em uma boa temporada para o Sampaio

“Estamos tendo algumas dificuldades porque temos jogadores que ainda estão se recuperando de lesão. Mas o departamento médico está trabalhando bem e devemos ter um time forte para este jogo, e, principalmente, na estreia da Copa do Nordeste”, afirmou o treinador boliviano.

Sobre uma avaliação do elenco neste processo de pré-temporada, Diá faz um balanço positivo, e acredita em uma boa temporada pela frente: “Aos poucos, nosso grupo está ganhando forma. O ideal seria contar com os jogadores que disputaram a Série B logo no início da preparação, mas são trabalhadores e tinham direito às férias. O importante é que o trabalho está seguindo dentro do planejamento e acredito que teremos uma equipe bastante competitiva para disputar todas as competições em 2018”, frisou.

O grupo boliviano trabalha em dois períodos nesta quarta-feira, ambas as movimentações acontecem no CT José Carlos Macieira.

14 respostas

  1. Morei em Belém e olha que cobertura a imprensa paraense faz ao futebol local! Os caras são demais. Dia, noite, madrugada, qualquer hora a informação dos times locais está no ar. Por isso que os paraenses são, como nós falamos, “barristas”. Mas também com essa cobertura da imprensa local, eles tem muita razão em serem torcedores chamados, com carinho, de “enjoados”. A imprensa maranhense esportiva é muito fraca. Daniel Filho.

  2. basta ver o globo esporte do PARA ou do CEARA para ver a diferença…parece que a mirante quer nos obrigar a torcer para times de fora…até o piaui a cobertura é diferenciada…não se vê uma reportagem sobre jogadores, ou até sobre as especulações…acho que o nosso futebol alem do investimento tem que vencer esse problema da falta de cobertura…

    1. Já morei em Belém, Salvador e Fortaleza, mas nem precisaria para saber que a nossa imprensa é totalmente amadora! Lamentável.

  3. Vdd! Nossos programas esportivos tem no máximo 30 minutos, não cobrem nossos clubes, a Rádio clube do Pará faz qse 5 hs de informações. Globo esporte.com/Maranhão, passa uma semana com a mesma notícia. Por favor me informe q estádio será o jogo do Sampaio contra o River, é o horário!

  4. Deixei de escutar a programação da mirante esportes por estar muito reduzido as informações sobre o Sampaio com o seu repórter informando de maneira repetida as mesmas noticias. Nao ha novidades embora o time tenha uma programação cheia pra este ano. Não se vê qualquer iniciativa de buscar informações ou entrevistar os jogadores que estão apalavrados com o clube como o Felipe alves. O que se sabe é através deste nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *