Sócio UniversoTorcedor

Aposta no futuro

Seis atletas chegam de Estreito para as divisões de base do Sampaio

Frota ladeado pelos atletas vindos de Estreito
Frota ladeado pelos atletas vindos de Estreito
Frota ladeado pelos atletas vindos de Estreito

O Sampaio aposta no futuro. Seis atletas, com idade entre 16 e 18 anos, chegaram hoje para o Sampaio Corrêa. Os garotos foram indicados pelo desportista Sirjaro Moura, que é da Liga de Estreito e gerente da Escolinha Arena do Atleta daquela cidade. O presidente Sérgio Frota recebeu os jovens atletas e os recomendou para o técnico Dejair Ferreira, das divisões de base, para que os observe e avalie no treino da equipe Sub-19, marcado para sexta-feira.

Entre os atletas, segundo Sirjaro Moura, o centroavante Gecivaldo, pelo Imperatriz, foi o artilheiro do Campeonato Imperatrizense, com 18 gols marcados, enquanto que o meia esquerda Wanderson, com sete gols, foi o artilheiro do Campeonato Goiano Sub-18, jogando pelo Goianésia.

Em 2012 e 2013, o presidente Frota disse que teve de adiar o projeto de formação de novos atletas, pois precisou concentrar sua atenção no time principal, na luta para subir da Série D para a Série C e da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro. O dirigente disse que agora quer o Sampaio forte também nas categorias inferiores para disputar os títulos dos campeonatos das divisões de base.

Os atletas que chegaram são estes:

Kairo – 18 anos, centroavante
Gecivaldo – 18 anos, centroavante
Wanderson – 17 anos, meia esquerda
Kleisson – 18 anos, goleiro
Geovane – 16 anos, zagueiro
Remerson – 18 anos, zagueiro

 

3 respostas

  1. CORRIGINDO,GECIVALDO FOI ARTILHEIRO DO CAMPEONATO IMPERATRIZENSE DE 2013,SUB 19,JOGANDO PELO MARWEL ESPORTE CLUBE,PRIMEIRA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE IMPERATRIZ,QUE JÁ FORMOU ALENCAR,AUGUSTO,DINÁ ENTRE OUTRAS GRANDES FERAS DO FUTEBOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *