Sampaio Corrêa

13 | dez | 2020 - 18:03 - 1557 visualizações

[hupso]

Após semana fora

Tricolor se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Avaí

De volta a São Luís após quase uma semana fora de casa e dois jogos realizados, o Sampaio Corrêa se reapresentou neste domingo, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o confronto diante do Avaí, terça-feira, no Estádio Castelão.

Tricolor se reapresentou na manhã deste domingo no CT (Foto: Lucas Almeida)

Com o término da rodada, a equipe Tricolor se manteve no G4, apesar de ter perdido uma posição, mas o grupo já trabalha com o propósito de superar o próximo adversário e se manter entre os quatro primeiros colocados da Série B: “Estamos vindo de dois jogos muito difíceis, e já temos outro bem complicado pela frente. Mas estamos preparados, conscientes de que precisamos dar o máximo para tentar conquistar esses três pontos e se manter ali no pelotão da frente”, destacou o meia Eloir.

O técnico Léo Condé ainda aguarda a recuperação de alguns jogadores entregues ao departamento médico para definir o time titular, como o caso do zagueiro Joécio, dos volantes Ferreira e André Luiz e o atacante Robson Duarte.

Nesta segunda-feira, a equipe Tricolor fechará a preparação em atividade no Estádio Castelão, palco do confronto. Em seguida, os jogadores serão liberados e se reapresentarão à noite para a concentração.

PUBLICIDADE

30 respostas para “Após semana fora”

  1. ELI TRICOLOR disse:

    jacson , jones tem vés nesse time titular bota jacson e caio dantas na frente e veja se não sai gol da bolivia agora nunca vi time que joga só se defendendo ganhar jogo e ganha o que o sampaio esta ganhando taca.

  2. ELI TRICOLOR disse:

    sou sócio torcedor mais reconheço a fragilidade do meu time atual está inferior ao cruzeiro,juventude cuiabá,avai,csa,

  3. PEDRO MORAIS disse:

    BOA SORTE A TODO ELENCO E DIRETORIA ESSE GRUPO ATUAL DO SAMPAIO ENCHE A TORCIDA DE ORGULHO EM TODO BRASIL. ESSES GAROTOS SÃO VENCEDORES.

  4. Cada torcedor traça um perfil para a sua equipe como;jogadores que devem entrar jogando(muitos sabemos que nem no banco estarão),quem deverá ser substituído e quem vai entrar no lugar dos mesmos ,exposição de esquema tático e por ai vai.Confidencei a um amigo ai em São Luis que o futuro do acesso está nesse jogo,mas não é verdade matematicamente.Que se exploda a boa matemática e só nos interessa a vitória.O nosso objetivo é desgarrar para jogar mais tranquilo as últimas partidas.Lembrando que equipes quando já estão garantidas e aquelas que não têm mais chances de sair da degola,além daquelas que estão na intermediária,começam a dispensar jogadores,ou colocar times reservas e claro testar alguns jogadores que não tiveram oportunidades.Essa é a hora,sempre Sampaio.

  5. Ismarcosta/TERESINA,PI disse:

    Concordo com as palavras do meia, Eloir. No mais, é manter o foco, manter a auto-estima em ALTA, e conscientizar-se de que: ” temos condições sim, de chegar à serie A, por que não? É segurar a peteca e vamos q vamos!”
    Ismarcosta

  6. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Nós torcedores do Sampaio estamos com fé e confiança em Deus e acreditando em vocês jogadores guerreiros! Vamos pra cima dos adversários que vamos ganhar os jogos que nós precisamos pra subir pra série A. Força e raça jogadores do Sampaio! Pensem, vocês estão jogando por vocês e por milhões de maranhenses principalmente por nós torcedores do Sampaio. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  7. Torcedor maranhense disse:

    Presidente Sérgio Frota se o Sampaio vencer o Avaí os jogadores merecem um bom bicho, pois a disputa pelo acesso está afunilando e o Sampaio não pode nem empatar aqui no Castelão, tem que ganhar todos os jogos e buscar empates fora, se quiser disputar a Série A em 2021.

  8. Vamos com fé e larga de pessimismo e acreditar porque o Sampaio sempre chega junto mostrando sua força a prova e que temos tres brasileiro uma copa Norte uma copa nordeste esse e o Sampaio guerreiro vamos que vamos

  9. Policarpo disse:

    Quero dizer ao jogadores da bolivia querida que agora começou a contagem regressiva são 10 rodadas difícis mais ñ impossível é jogar com raça, determinação, união, cuidado, sabedoria e amor estmos aqui torcendo força guerreiros, só lembrando que vcs jogam muito melhor marcando a saída de bola dos adiversários toda vez que vcs jogam assim o time sai vencendor, vamos pra cima do avaí é confronto direto se ganhamos deles abrimos uma vantangem pra eles e vamos pra cima dos outros de um por um deixando pra traz, vumbora paiooooooo eu acredito rumo a serie A

  10. Aloisio Pimentel (Tirirical) disse:

    RODADA PESADA TERÇA-FEIRA.
    Tanto Sampaio quando juventude precisam pontuar (vencer seus jogos, porque tanto o Cuiabá quanto o CSA estão com 44 pontos. Quem joga com quem:
    – Sampaio X Avaí (Castelão) Precisa vencer, porque a vitória do Cuiabá ou do CSA tiram o time boliviano do G4, caso o Sampaio empate ou perca.
    – Juventude X Vitória (Barradão) (Juventude sabe que se vencer, vai ficar confortável na tabela)
    – CSA X Cruzeiro (No Mineirão) (jogo em aberto um luta peloG4 e outro pra se aproximar do G4)- Cuiabá x Oeste fora de casa.
    Teoricamente o jogo mais “fácil” é do Cuiabá contra o lanterna (só que o Oeste vem tirando pontos do pessoal de cima da tabela, inclusive tirou ponto da Chape).
    Resumindo: Só a vitória interessa ao Sampaio Correa.

  11. Não pode empatar tem que ganhar Avaí tem que jogar pra frente. Mota, Boaventura, Daniel, Luís Gustavo, Marlon , André Luiz, Vinicius kiss, Marcinho, Roney e Robson se Sampaio Corrêa ganhar 2×0 aí tem que botar no segundo tempo tira Vinicius kiss e bota Eloir depois tira Marcinho entra Diones no ataques tira Robson entra Tavares ou Pimentinha quem quiser tirar André Luiz botava Pablo

  12. Zenobio Leite disse:

    Só jogos difíceis, guerreiros agora é pegar ou largar, vencer e vencer. Mais o Universo Tricolor sabe q o Tubarão quer ir pra série “A”. Sampaio 2 x 0 Avaí. Sampaiôôôôôô……

  13. Ronaldo Sousa disse:

    Essa sequencia de 10 jogos foi onde o Sampaio se deu bem no turno se conseguir repetir a pontuação no returno estará na série A em 2021, faltam 6 vitórias, torço pra que depois desse jogo seja só 5. Sempre Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sampaio tem time pra vencer tanto o Avaí no Castelão quanto o Náutico em Recife. O Avaí tá em crescimento mas não chega a assustar. Se quiser brigar pelo G4 o time Catarinense vai ter também, que sair da toca. Logicamente que vai jogar no erro do Sampaio. Quanto ao Náutico, não é o Sampaio que está lá embaixo na tabela tentando se livrar do rebaixamento, é o time pernambucano. Portanto, é o Náutico que tem que propor o jogo, e o Sampaio ter que jogar com inteligência, no desespero deles. Apesar de reconhecer que não jogo fácil nesta reta final, Sampaio é o favorito pelo BELA CAMPANHA QUE VEM FAZENDO. Só não voltar a cometer erros infantis.

  14. Edvan Silva disse:

    No último jogo nosso time ficava muito exposto quando perdia a bola, pois Leo Costa, Eloir e Marcinho não retornava compondo a segunda linha de quatro para dificultar a transição do adversário. Só estou colocando essa observação, pois acredito que a comissão técnica, bem como os jogadores leem esses comentários e nossa intenção aqui é ajudar, pois teremos 10 jogos que temos que ter muita atenção.

  15. Toda sorte e energia positiva para a nossa Bolívia querida nessa reta final do brasileirão e depois de 36 anos poder voltar novamente à elite do futebol nacional

  16. José Rossini Costa Machado disse:

    Sem dúvida a melhor campanha do Sampaio Correa na Série B, na era Sérgio Frota. Como disse muito bem o Lisca, o Sérgio é apaixonado pelo Sampaio Correa e pelo futebol do Nordeste. Eu estendo essa paixão a todos os torcedores fieis do Sampaio Correa, especialmente aqueles sócios torcedores e aqueles que estão sempre no Castelão faça chuva ou faça sol, vença ou perca o Tricolor maranhense. A esses, eu tiro meu chapéu, eu faço minhas homenagens. Quem me conhece sabe que também tenho minha paixão pela Bolívia Querida. E não só se ama aplaudindo! Nessa vida tem momentos pra tudo! Para aplausos, como pela magnifica campanha esse ano do Sampaio, mas críticas quando forem necessárias. Reconheço o esforço intenso do Presidente Frota para colocar esse time competindo praticamente em pé de igualdade com todas as equipes, não medindo esforços para manter os salários desses profissionais em dia.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando:

      Portanto, eu cobro profissionalismo deles, eu não critico os erros naturais que podem ocorrer em um jogo de futebol, e sim, erros individuais infantis, erros em que o jogador assumiu o risco ao deixar de fazer o simples para tentar fazer o improvável: exemplo: Subir dentro da pequena área para tirar a bola com a mão, tentando ludibriar o árbitro. Outro exemplo: tentar driblar um atacante dentro da pequena área, quando poderia tranquilamente despachar a bola pra longe. São esses erros que poderiam ser evitados que eu questiono, porque podem significar a perda do acesso. Acesso esse, que está tão perto, e que esse grupo tem capacidade de conseguir, porque são bons jogadores. O empenho de cada um deles não traz só benefícios para o time que eles estão defendendo, mas para ele próximo, porque um acesso a Série A, vai deixar marca positiva no currículo e na vida desses profissionais.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        corrigindo: em vez de próximo, leia-se: para eles próprios.

        Para finalizar: vou torcer para que os jogadores ausentes se recuperem e já voltem para esse confronto tão importante quanto difícil, diante do time do Avaí, que apesar de ter tido um crescimento, não é melhor que o time do Sampaio Correa. Sampaio pode vencer, vai ter que fazer de tudo pra vencer, e pra isso, tem que se impor do começo ao fim do jogo, jogar com inteligência, fazendo uma marcação forte, fazer o simples, e mostrar que no Castelão quem dá as cartas é o Sampaio Correa. Não podemos encarar esse jogo como mais um jogo, e sim, como uma decisão de título. Daqui pra frente cada jogo será uma decisão de título, e portanto não cabe mais erros, principalmente os que podem ser evitados. Sampaio sempre.

        • Aloisio Pimentel (Tirirical) disse:

          Assino em baixo meu caro Rossini. Voce disse muito bem o que precisava ser dito. O nosso presidente abnegado poderia ter mais apoio do torcedor na compra de ingressos virtuais. Falaram em bicho para os jogadores. Eles merecem, isso é fato, agora pagar como, se as vendas dos ingressos pela internet são irrisórias? Quanto ao jogo, esse contra o Avaí é crucial, pois evita que o time saia do G4 e da moral pra o próximo contra o Náutico. Fica difícil agente dá um palpite porque não sabe quem vai entrar jogando! Vamos esperar que o time entre com espírito de vencedor, de série A.

  17. ECR 2020 disse:

    E agora com a desclassificação do Moto Club na Série-D, aumenta a responsabilidade do Sampaio em continuar carregando o futebol maranhense, conseguindo o acesso para a Série-A.

  18. ECR 2020 disse:

    Agora não tem mais espaço pra moleza, estamos na reta final e precisamos nos mantermos no G4, por isso, temos que esquecer o cansaço, colocar o coração no bico da chuteira, com raça, determinação e vontade de vencer, partir para cima dos adversários e buscar as vitórias a todo custo, principalmente dentro de casa. Não tem mistério fazer esse sacrifício, basta querer e quer é poder quando se tem Jesus no comando, até porque todos estão na mesma maratona, então é vencer ou vencer, no nome de Jesus.

  19. Eduardo Calvet disse:

    O Sampaio precisa dessa turma Aí voltar o mais rápido para dar mais força ao elenco no momento. Fazer uma boa transição e voltar a jogar. Estamos no terço final do campeonato.
    Quem fizer maior número de vitórias vai levar o Acesso. Dois praticamente já estão bem encaminhados, América MG e Chapecoense. É torcer para esses dois tirar os pontos dos nossos concorrentes diretos na briga pelo Acesso . E torcer para que o Sampaio consiga vencer o maior número de jogos possíveis.
    Chegou o momento de Não errar mais nos detalhes e dar aquele algo a mais nos treinos e principalmente nos jogos. Que DEUS abençoe a Nossa Bolívia Querida nessa reta final.

    • Pejota disse:

      Perfeita contribuição ao nosso time. Todos estão na certeza de que iremos continuar a lutar pra conseguir as vitórias pro tubarão. Pra frente tricolor de AÇO a torcida tá contigo.

      • Ferreira disse:

        So resta uma vaga chap am cruzeiro e mais um ta dificil mas se nao aproveitar esze no proximo ficara mais difícil é só olhar nos grandes que estão no z 4 da primeira

  20. tarquinio costa cardoso disse:

    Antecipadamente, venho desejar a todos bolivianos, um Feliz Natal e em 2021, se Deus quiser, na série A, esse meio de comunicação serve para os torcedores opinarem, dar sugestões, reclamações, digo que embora às vezes discorde de alguem mas, jamais vou faltar com respeito com voces, alguns aí ja´me conhecem aí em São Luis, outros aqui em Brasília, tem um icone neste site que chama-se Bolivianos pelo Mundo,
    minha foto já consta lá a alguns anos, espero que voces também se identifiquem, para quando abrir o Castelão a gente poder se comprimentar e fazer amizade.
    Um abraço a todos

  21. Moraes disse:

    Jogo complicado, difícil mas não impossível de vencermos. O Avaí se recuperou na competição e por isso devemos na humildade e concentração duelar. Temos time, mesmo desgastado somos mais forte.

  22. Agora é vencer ou vencer não podemos nem empatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail