Sócio UniversoTorcedor

Apoio total

Sampaio vai entrar em campo e espera contar com a força da torcida no Castelão

Bolívia Querida espera contar com o apoio total da sua torcida neste domingo (Foto: Elias Auê)

Domingão com a Bolívia Querida em campo. Sim, hoje é dia de aquecer o pulmão e se preparar para apoiar o time do povo em mais um desafio nesta Série C, às 17h. Jogo para consolidar a equipe Tricolor de uma vez no G4 da competição.

Bolívia Querida espera contar com o apoio total da sua torcida neste domingo (Foto: Elias Auê)

Boliviano de verdade já sabe o caminho a seguir. O Castelão é o destino, e fazer parte desta corrente positiva é, acima de tudo, uma demonstração de amor e cumplicidade com o clube do coração.

Amor que não pode ficar apenas na teoria. É preciso ratificá-lo na prática, jogando junto, se fazendo presente, principalmente nesses momentos de definição, em que qualquer detalhe pode fazer a diferença. E o universo Tricolor, dispensa comentários, é diferenciado.  

O horário é favorável, os ventos estão soprando a favor e o horizonte está ensaiando se pintar daquelas cores fortes, que encantam e apaixonam, como destacadas no hino boliviano. A camisa encarnada, verde e amarela vai entrar em campo. É hora de apoiar!

10 respostas

  1. Com certeza estarei presente, como Sócio Torcedor Premium! Convoco a torcida a comparecer, e se associar para dar nossa parcela de contribuição para o time de nosso coração !

  2. Bom dia ! Quero dar uma sugestão para a Assessoria de Imprensa da Bolívia Querida, hoje no Setor das Cadeiras, poderia por a venda, o “Novo Manto Tricolor”, com uma equipe de vendedores, e uma máquina de cartão de crédito!
    Tenho certeza que muitos irão adquirir!

  3. LONGE de escalar, mas..mas uma simplória sugestión: ANDREY, EVERTON, PAULO SÉRGIO, VICTOR SOTEROPOLITANO & ROMANO; FERREIRA, ELOIR & RODRIGO; ULISSES, SALAH JR E roNEY. Sabendo se que, a única certeza q tenho, é sobre o PRESIDA, “ad eaternum”EL FROTON!! ismarcosta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *