Sampaio Corrêa

04 | jun | 2018 - 14:01 - 4361 visualizações

[hupso]

Apoio total

Ingressos para os próximos dois jogos à venda e com promoção na área

O Sampaio Corrêa, após o jogo contra o Fortaleza, terá duas partidas na sequência em casa, contra Avaí e Oeste. Emoção em dose dupla para a torcida Tricolor marcar presença e empurrar a equipe rumo à parte de cima da tabela.

E tem promoção rolando. Corre para aproveitar a Casadinha do Bolivão!!! No ato da compra do ingresso de inteira para o jogo contra o Avaí (05/06), você já garante a meia para a partida diante do Oeste (09/06). Não dá pra perder!

Os ingressos já estão à venda nos seguintes pontos:

🔺 Lojas O Torcedor – Shopping da Ilha | Shopping Rio Anil

🔺 Loja Degraus – Rua Grande

🔺 Lojas Universo Tricolor – Turu

🔺Estádio Castelão 

🔺Nhozinho Santos

PUBLICIDADE

28 respostas para “Apoio total”

  1. sebastiao monteiro disse:

    José Rossini,só existe um problema os jogadores vem de fora ,começa a aparecer e de repente vem outro clube e leva ,aí bagunça muito o trabalho do técnico ,essa rotatividade de jogadores com essas janelas de transferências poderia mudar porque a competição,fica sem graça o jogador hoje joga pelo time X e no outro dia está no time Y”,A CBF, tá bagunçando o futebol brasileiro com esse critério!Uma vez o jogador inscrito pelo clube e jogou oficialmente uma partida pronto!espera o próximo Campeonato!!! seja qual for a competição,ela não usa o critério nas punições? expulsão etc de um campeonato pra outro?seja qual divisão o clube pertence o próprio Sampaio e Ponte Preta foram punidos recentemente ? Então,perdemos o Marlon, dentro da competição e corremos o risco de perdemos o Willian para o Ceará ? como fica a situação ?

  2. Adelino Rego disse:

    Amanha todos no cadtelao. Meu caro treinador temos que entrar com w.Rato e Esquerdinha no.meio. Com a volta di Willian na cabeçade area e Diego Silva ou o novo contratado . no ataque sem invençao, Alvinho ou Bruninho e Alexandro. Na lateral esquetda coca o novo contratado pelo amor de Deus, chega de sofrimento.

  3. ECR 2018 disse:

    É esse o jogo pro Sampaio começar a subir na tabela de classificação, não tem outra alternativa, é vencer ou vencer, e continuar vencendo, pois, só assim estaremos livres do Z-4. O Sampaio já mostrou que não tem mistério ganhar dentro dessa Série-B, tanto dentro como fora de casa, então, vamos pra cima do Avaí e Oeste faturar os 6 pontos, e quem sabe dependendo dos outros resultados, entrar no G-4.

  4. Allankardec disse:

    Sou boliviano de sangue encarnado,
    O problema é que hoje canal aberto ou fechado ficou acessível
    Existem promoções de pacotes mensais, e isso tem afastado o maranhense dos estádios, no jogo do FORTALEZA X SAMPAIO foi a torcida organizada que teve o maior responsabilidade de púbico, foi dela que veio o encentivo OS MOSAICOS tudo da torcida organizada,
    Agora aqui é só torcedor com palavras de filósofos e técnicos anonimatos, ….PARA DE RECLAMAR CADA UM FAZ SUA PARTE.

    • ECR 2018 disse:

      O verdadeiro e fiel torcedor do Sampaio, não tem negocio de canal aberto ou fechado, ele prestigia o time de todas as formas possíveis, ate mesmo em jogos fora de casa tá marcando presença, independente de ter transmissão pela televisão local ou não, ele vai aos jogos do clube, isso é que é torcedor, assim como eu.

  5. Gomes Tricolor de Campo Grande/MS disse:

    Não vai ter muitos torcedores por vários motivos, mas o principal é que a maioria de vocês maranhenses torce para os times do RJ ou SP. As equipes do estado são a segunda opção.

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Quando o Sérgio Frota Assumiu o time do Sampaio Correa, o futebol no Estado do Maranhão estava decadente. O próprio Sampaio estava sem série, com a Sede Social do Clube em situação precária e com dívidas trabalhistas e previdenciárias altíssimas. Hoje, o Sampaio tem o reconhecimento da mídia, é um time respeitado pelos seus adversários e está em outro patamar e disputa a Série B. Isso sem falar no Basquete que fez uma campanha esse ano excelente, e por pouco não trouxe o Bi para o nosso Estado. Todo esse trabalho e dedicação era para ter o reconhecimento do torcedor boliviano, mas, infelizmente isso não acontece. Poucos são os torcedores abnegados e fieis que vão ao Castelão prestigiar e apoiar o Tricolor Maranhense.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Continuando….

      O Sampaio esse ano está fazendo uma Série B até o presente momento equilibrada, e tem tudo pra crescer ainda mais. Talvez precise ainda de um meia de ligação habilidoso, para dar mais qualidade a esse meio de campo. Temos agora dois jogos em casa, e o time precisa se impor como mandante, pois esses 6 pontos poderá levar o time ao G4. Vamos pegar um time forte, mas, dentro do Castelão, apesar do respeito ao adversário, o time tricolor é favorito. Esse gramado pesado é uma armadilha, pois todos os times que vem pra cá, no segundo ficam andando em campo. É só jogar com inteligência, com uma marcação pesada. Confio em vitória, não achando que vai ser fácil, mas, se o primeiro gol sair logo, o time do Avaí vai ter que buscar o resultado.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Se isso acontecer, o meu placar será 3×0 Sampaio.
        O time não pode deixar o Avaí gostar do jogo, recuar e ficar explorando contra ataque. Pode até fazer isso quando tiver o placar a seu favor.
        Estarei lá se Deus quiser, apoiando a minha Bolívia Querida. Eu os torcedores de sempre…..

        • Junior souza disse:

          Já comprei o meu ingresso…vumbora bolivia!!!

        • Agora sim Rossini… você está sendo Otimista… vamos vencer meu velho… porquê no Castelão quem manda é o TUBARÃO

          • José Rossini Costa Machado disse:

            Amigo ERIC, eu não perco um jogo do Sampaio, e ficou chateado quando chego no Castelão e vejo as arquibancadas vazias. Se o Sampaio tivesse jogado completo contra o Fortaleza não teríamos perdido aquela partida. O meio campo sentiu muito a ausências desses jogadores. Amanhã é diferente, time completo, esse time do Avai no segundo tempo vai tá botando os bofes pra fora, pois com as chuvas de hoje, o gramado deve está pesado. 3×0 pro Sampaio amanhã.

        • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

          Bom otimismo Rossini esqueçeu de um detalhe que sejamos cirúrgico nas finalizações, não podemos desperdiçar chances como tem acontecido em alguns jogos, chances cristalinas, poi ao que parece os atacantes encabulam, 2×0 boivia.

    • ECR 2018 disse:

      ROSSINI, CONCORDO COM VOCÊ EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, HOJE O SAMPAIO TEM VISIBILIDADE A NÍVEL NACIONAL E ATE INTERNACIONAL, ISSO DEPOIS QUE O SERGIO FROTA ASSUMIU O CLUBE, SÓ QUE INFELIZMENTE A MAIORIA DOS TORCEDORES NÃO RECONHECEM ESSE FEITO, A PONTO DE DAR TODO APOIO AO CLUBE INDO AOS JOGO E SE TORNANDO UM SÓCIO TORCEDOR, MAS, O QUE RESTA É AGUARDAR QUE DEUS TOQUE NO CORAÇÃO DE CADA UM DESSES TORCEDORES, E QUE VENHAM ENTENDER QUE UM CLUBE SÓ É FORTE QUANDO TEM UMA TORCIDA FORTE, VEJAM O EXEMPLO DO FORTALEZA, EM 5 MESES O CLUBE PASSA DE 10 MIL PARA 20 MIL SÓCIOS TORCEDORES. UM DIA CHEGAREMOS LÁ.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Sampaio tem chances de subir. Só precisa na minha opinião de mais um meia habilidoso, pra se ter substitutos de qualidade. Quanto ao apoio do torcedor ECR, vai ser difícil mudar a mensalidade do torcedor maranhense. Os cara se acostumaram a ir quase de graça pro jogo, com esse negócio de nota na mão, se enchia o estádio, mas em temos financeiros muito pouco ajudava o time…. Pode colocar qualquer setor por 5 reais que mesmo assim não lota. É complicado. Vamos pro jogo, com ou sem chuva.

  7. ECR 2017 disse:

    O Sampaio tá no caminho certo para permanecer na Serie-B na parte de cima da tabela, porém, precisa do apoio total da sua torcida, principalmente agora nesses dois jogos em casa, pra poder sair pra jogar fora com a moral lá em cima. Eu sempre estarei marcando presença nos jogos do Sampaio.

    • Alexandre Magno disse:

      Apoio total da torcida ECR??? Esqueça! Já foram feitos milhões de apelos aqui, e alguns até fizeram críticas por isso. Público como o de Fortaleza X Sampaio Correa, na Arena Castelão isso não vai acontecer, ainda que o Sampaio assuma a liderança da competição. Pode escrever isso que vou comentar: esse ano, nenhum jogo da Série B do Sampaio no Castelão vai chegar a 10 mil pagantes. (REFIRO-ME AOS QUE PAGA INGRESSO). Vou te adiantar o público de amanhã entre Sampaio X Avaí:
      Público pagante: 2850.
      Sócio Torcedor: 400,
      Caronas: 1200
      PÚBLICO TOTAL: 4.450

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo. Essa tua previsão tem 100% de chance de acontecer. Lamentavelmente é esse público ou menos ainda.

  8. Riba Camelo disse:

    SEMPRE SAMPAIO CF. DESDE CRIANÇA PEQUENA NA VILA PASSOS
    1970.

  9. Cantanhede disse:

    Torcida Boliviana, vamos tirar o pijama e vamos marcar presença no CASTELAO- agora é hora…. pra frente SAMPAIO.

  10. Evaristo Baldez disse:

    Já comprei o meu ingresso. Quem for boliviano de coração não deixa de ir.

  11. Agora é hora de apoiarmos vumbora Sampaio.

  12. Alexandre Magno disse:

    Preços menores impossível. Se eu fosse o Sérgio eu liberava só dois setores do Castelão, pra economizar, porque vai ser o público de sempre.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Penso que deveria ser disponibilizado para o torcedor: Cadeiras Coberta, Setor 4 e aquele setor onde ficar sempre a torcida organizada do Sampaio. É o suficiente, porque mesmo que seja disponibilizado só esses tres setores, ainda assim, não lotaria.

  13. Gabriel Silva disse:

    O Sampaio vem fazendo campanhas importantes para buscar o torcedor que só vive em casa, assistindo na TV. Vamos sair do nosso confortinho e vamos ao estádio, vamos gritar, incentivar, lutar juntos pela nossa vitória. Não é difícil não comprar ingresso, é fácil. Tome um banho, vá na bilheteria, compre logo seus dois ingressos, coloque aquela camisa do Sampaio e vá ao jogo. Garanto-lhe que tu vai sair feliz com a vitória e ainda vai fazer vários amigos com características em comum, uma delas é o amor pelo SAMPAIO!
    #VumboraSampaio

  14. Carlos Cesar disse:

    Muito boa essa promoção,estaremos lá se Deus permite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail