Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Apoio necessário

Presidente Sergio Frota ressalta condições oferecidas ao grupo em semana fora de casa

Apoio necessário
Equipe boliviana deu prosseguimento à preparação em treino na Serrinha (Foto: Wanderson Melo)

Com dois jogos seguidos na condição de visitante, o Sampaio Corrêa saiu de São Luís para passar uma semana fora de casa. Uma logística que envolve custos a mais para o clube, que investiu um recurso extra com o intuito de minimizar os impactos causados pelas viagens.

De Chapecó, onde a Bolívia garantiu três pontos ao superar a Chapecoense, a delegação Tricolor, conforme a logística da CBF, regressaria para São Luís, mas o presidente Sergio Frota, após entendimento com a comissão técnica, decidiu enviar o grupo direto para Goiânia.

“É uma medida que adotamos para tentar amenizar os desgastes das viagens e chegar no sábado com o grupo totalmente recuperado para enfrentar o Vila Nova. Trata-se de uma operação que envolve custos, porque as diárias pagas pela CBF não cobrem essa logística, então, tivemos que investir R$ 38 mil para garantir alimentação e hospedagem nesse período. Estamos fazendo todo esse esforço e oferecendo todas as condições necessárias para que possamos buscar mais um bom resultado na competição”, declarou o presidente Tricolor.

Enquanto a direção trabalha para oferecer toda a estrutura de logística necessária, o grupo se movimenta para batalhar por mais um resultado positivo na Série B. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Márcio Fernandes comandou um treinamento na Serrinha, dando prosseguimento à preparação para o duelo diante do Vila Nova.

O treinador organizou uma atividade de ordem tática, de olho na montagem do time titular. A formação que iniciará a partida será decidida nesta sexta-feira, em novo treinamento na Serrinha.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. O maior melhor e o mais vencedor presidente que o nosso Sampaio Corrêa já teve nesses seus 100 anos de existência! Só os falsos bolivianos e os torcedore declaradamente rivais e os que ao invés de prestigiar o nosso futebol preferem torcer por equipes de outros estados não reconhecem esse mérito de Sérgio Frota!

  2. Estou acompanhando a vitória parcial do Ceará x Chape… por 1×0. Agora a festa que a torcida do Ceará está fazendo na Arena Castelão, com mais de 40 mil torcedores, é muito bonita… Me deu uma inveja danada, quando lembro dos gatos pingados do Gigante do Oteiro da Cruz.

  3. Sem sombra de dúvidas, aqueles que o criticam, não conhecem a história do Sampaio Corrêa, não conhecem a realidade do futebol maranhense.
    Presidente, fizeste e faz muito pelo um futebol, que nos últimos anos, a torcida vem mostrando uma enorme ingratidão, se ausentando dos estádios.
    Em desculpas e desculpas se afastaram! Esqueceram o nosso time em detrimento de outros times de outros estados, que sequer nos toleram. Eles vem dando um show de COVARDIA, lotando bares, associações, shoppings, etc… atraídos por times, geralmente, do eixo Rio-São Paulo.
    Lembrando que essa covardia, é uma quase exclusividade dos idiotas daqui de São Luís.

  4. A torcida precisa reconhecer todo o esforço feito pelo presidente Sergio Frota e se associar em massa, pq é uma vergonha um clube como o Sampaio não ter nem 5 mil sócios.

  5. Presidente um dia o senhor vai deixar a Bolvia, isso é inevitável e também sei q ninguém é insubstituível, mas seu nome já está marcado na história do clube por tanta dedicação e comprometimento com o clube. Aqueles que criticam um dia sentirão falta, pode acreditar.

    1. Uma coisa eu tenho certeza, o presidente Sergio Frota, só vai deixar a Bolívia Querida, se tiver um candidato que consiga fazer uma administração igual ou melhor do que a dele.

  6. Presidente, com essa sua atitude em oferecer totais condições aos jogadores e comissão técnica para desempenharem um bom trabalho nos jogos, com certeza as vitórias virão e no final tudo vai dar certo com o acesso garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *