Sócio UniversoTorcedor

Apoio máximo

Com mulheres liberadas, ingressos para jogo contra o Guarani já estão à venda

Hora da batalha

Sábado será dia de novo desafio para o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto diante do Guarani, às 19h, no Estádio Castelão, válido pela 9ª rodada da competição.

Partida em dia e horário propício para o imenso Universo Tricolor ocupar as dependências do Castelão em grande número e apoiar a Bolívia Querida em busca da vitória.

Os ingressos já estão disponíveis na Bilheteria Digital e em breve nos postos de venda credenciados.

Observações

– Todas as mulheres com entrada liberada!

– No ingresso solidário, quem paga o alimento é o Sampaio!

🎟 | Ingressos disponíveis

– Site bilheteriadigital.com

– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)

2 respostas

  1. São várias as tentativas para tentar sensibilizar a atenção do torcedor do Sampaio Correa. As mulheres tem entrada livre, gratuita, e os preços bem abaixo dos praticados em outros estados. Um esforço para ver se o público melhora para esse jogo importantíssimo, porque nem o empate serve. Time vai ter que vencer. Espero que a presença seja o dobro do público de Sampaio x Vila Nova. Não é possível que nem de graça não chegue a 3 mil pagantes + 1000 mulheres, para se ter um público total de 4 mil torcedores! Sampaio é o único time que numa tentativa extremada faz isso, libera entrada de mulheres gratuitamente.
    Jogo complicado para o Sampaio, que não poder ficar só se defendendo, porque tem que vencer. Chega de perde pontos dentro do Castelão. Se não vencer o Guarani, aí se complica de vez na competição, porque o próximo jogo é fora contra uma equipe que está no topo da tabela, colada no G4. Time do Sampaio tem que começar a vencer pelo MENOS OS SEUS JOGOS EM CASA. PELO MENOS ISSO. Esse negócio de ficar jogando a responsabilidade para a arbitragem não cola mais, e o time está tendo semana praticamente cheia para treinamento, para se preparar para esse jogo. É vencer ou vencer.
    Sampaio empatou 2 jogos em casa e venceu 2. E perdeu 4 jogos fora. Em 4 jogos fora o Sampaio não conseguiu um pontinho! Então tem que começar vencer no Castelão. Infelizmente o time ainda não conseguiu ainda passar confiança para o torcedor, pelo menos para mim, não. O que conta são os números. Os números não enganam, não deixam dúvidas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.