Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Apoio máximo

Com promoção mantida, ingressos para o próximo jogo já estão à venda

Apoio Máximo
Tricolor volta a campo no próximo sábado em busca de mais uma vitória na Série B (Foto: Ronald Felipe)

Após a vitória heroica sobre o Novorizontino, conquistada no último minuto da partida, o Sampaio Corrêa terá um novo desafio no Castelão, no próximo sábado, dia 17, às 19h00. Confronto diante do Criciúma, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A promoção está mantida, com dia e horário propícios para o imenso universo Tricolor encher o Castelão e empurrar a Bolívia Querida a mais uma vitória na competição. Por enquanto, venda exclusiva no site da Bilheteria Digital, e a partir desta segunda-feira, 12, disponível nos postos de vendas credenciados.

VENDA EXCLUSIVA

– Site bilheteriadigital.com

A partir desta segunda, dia 12

– Bilheteria Castelão
– Bilheteria Nhozinho Santos
– Loja Oficial do Sampaio
– Degraus – Shopping da Ilha
– Degraus – São Luís Shopping
– Bilheteria Digital Rio Anil Shopping
– Ak Saúde – Elevado da Cohama
– Comercial Ki Fruta – Turú
– Banca de Revista do Jorginho – Feira da Cidade Operária
– Marcelo Surf – Cohab
– Hotel Costa do Calhau

➖ Entrega do 1kg de alimento na entrada do Estádio. (Ingresso online)

➖ Valor promocional para os setores 01, 02 e 03.

➖ Entrada aos setores mediante ingresso solidário, 1kg de alimento e Camisa do Sampaio, ou camisas neutras (amarela, verde e vermelha), obrigatoriamente.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

11 respostas

  1. Concordo com o Sr ROSSINI. TORCIDA DO SAMPAIO É UMA VERGONHA, esdrúxula SIM. Mas mesmo assim estarei, como estive em todos os jogos da BOLÍVIA QUERIDA, exaltando e valorizando o esforço inestimávle dessa diretoria, sob a batuta do nosso presidente/futuro eleito, SÉRGIO FROTA.

  2. O Sampaio Correa terminou o primeiro turno em 8° lugar na média de público com mais de 4.400 pagantes. Quanto ao jogo com o Criciuma, estou muito confiante, acho os confrontos nordestinos, os clássicos mais difíceis, o único jogo perdido no Castelão foi pro CRB. O time teve tempo pra se preparar, jogadores estão todos disponíveis e vem empolgado, depois da vitória contra o Novorizontino. Sempre Sampaio.

  3. Grêmio x Vasco – deu 50 mil torcedores…. Em todos os jogos o público tem sido bom nessa Série B, para quase todas as equipes, menos para o Sampaio Correa. Espero que diante da importância desse jogo, e com os ingressos com preços bem acessíveis, o torcedor se sensibilize e compareça…. Time precisa desses 3 pontos para (praticamente se garantir na série B de 2023). Não pode deixar de marcar esses 3 pontos, principalmente porque não está conseguindo vencer os seus jogos fora de casa. Time está com tempo para se preparar para esse jogo e a torcida também….. Afinal, quando é que a torcida vai entender que precisa abraçar o time?

    1. Cara, que comparação mais esdrúxula tua!Grêmio e Vasco são dois dos maiores times e torcidas do Brasil.
      Quanto aos públicos da série B, tenho acompanhado quase todos os jogos, não é lá essa coisa toda que você está afirmando não.A série B não tem grandes atrativos para que todo jogo lote o campo.Série B só serve para subir pra A e mais nada!

      1. Aprenda a ler o texto na íntegra…. Eu não fiz comparação alguma…. Agora, eu acompanho todos os jogos da Série B. E certamente uma das torcidas mais Fracas é a nossa…. Disso eu não tenho dúvida. Eu citei exemplos e vou citar outros: Ponte Preta 1 X 0 Sport. Mais de 8 mil toracedores pagantes. Publico de Vila nova 2 x 1 Guarani: 4.547. Renda: R$ 34.420,00. E o Vila Nova está na Zona do Rebaixamento…. Publico de Sampaio 2 x 1 Novohorizontino? Você sabe qual foi? Não chegou a 1.700 pagantes…. Eu espero que no sábado contra o Criciuma, a torcida tome vergonha e vá ao Castelão… Não tem desculpa, é em bom horário… Sampaio está tendo quase o mesmo público da Tombense…que não tem o peso nem a tradição da camisa do Sampaio Correa. Então esdrúxula (para não usar os mesmos termos que Artuzinho, usou) é a torcida do Sampaio que abandonou o time …. Desde de 2016 pra cá, que a torcida vem caindo vertigionsamente.

  4. Preço excelente, horário excelente, vai ficar faltando só o público ser excelente, até pela importância do jogo, apesar de todos os jogos daqui pra frente serem muitos importantes pra sequencia do campeonato, e logicamente pra permanência na Série-B.

    1. Eu já comentei e volto a comentar, esse time do Criciúma sempre deu muito trabalho pro Sampaio, por esta razão vai ser um jogo difícil, é uma partida de confronto direto, da mesma forma que foi contra o Novorizontino, e jogando em casa nós temos a vantagem de sairmos vencedores passando à frente do time carvoeiro, no nome de Jesus.

    2. ECR – o preço tá muito bom, vai ser num sábado, no horário bom…. Se der os mesmos gatos pingados que deu contra o Novohorizoantino, aí é complicado. Esse jogo pode ser determinante para a permanência definitiva do time na Série B. Vencendo, vai 41 pontos, se distanciando do Z4. A torcida será fundamental… Time do Criciume é chato. Nos confrontos Criciuma venceu o Sampaio 4 vezes, 1 empate e duas vitórias do Sampaio Correa. Então time vai precisar entrar bem ajustado, focado, e com o apoio do torcedor…. Sinceramente é jogo pra no mínimo 12 mil pagantes, tal a importância do jogo e ser confronto direto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *