Sampaio Corrêa

27 | jul | 2016 - 13:08 - 13649 visualizações

[hupso]

Apoio importante

Cemar fecha patrocínio e vai estampar sua marca na camisa Tricolor

O Sampaio Corrêa firmou, na manhã desta quarta-feira, um importante acordo com a Cemar, que irá estampar a sua marca na camisa Tricolor, juntamente com o Governo do Maranhão, importante parceiro na concretização desse patrocínio.

Márcio Jardim (Secretário Estadual de Esporte e Lazer), Sérvio Túlio (Vice Presidente de Operações da Cemar), Humberto Nogueira (Diretor de Gente, Gestão e Finanças da Cemar), Sergio Frota (Presidente do Sampaio) e José Jorge (Diretor de Relações Institucionais da Cemar)

Márcio Jardim (Secretário Estadual de Esporte e Lazer), Sérvio Túlio (Vice Presidente de Operações da Cemar), Humberto Nogueira (Diretor de Gente, Gestão e Finanças da Cemar), Sergio Frota (Presidente do Sampaio) e José Jorge (Diretor de Relações Institucionais da Cemar)

Após a oficialização do anuncio de 2.050 milhões, feito por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o executivo de comunicação e marketing da Cemar, Luiz Carlos Cardoso adiantou que o repasse deverá ser feito nos próximos dias.

Satisfeito com a assinatura do contrato, o presidente Sergio Frota destacou a importância do apoio nesse momento crucial para o Sampaio: “Em tempos de crise econômica vivida pelo País, agradeço a renúncia fiscal do governo Flávio Dino em prol dessa iniciativa, assim como ao secretário Márcio Jardim, e a toda equipe da Cemar, que se predispôs a ser o agente financeiro desse projeto esportivo. É um recurso que será fundamental para que o Sampaio posso reagir no Campeonato Brasileiro”, destacou.

O Moto Club também foi beneficiado pelo patrocínio e receberá 600 mil reais.

Estiveram ainda presentes ao ato da assinatura do contrato o vice-presidente de Operações, Sérvio Túlio, e Humberto Nogueira, diretor de Gente e Gestão e Finanças da Cemar, além do secretário de Desporto e Lazer, Márcio Jardim.

PUBLICIDADE

43 respostas para “Apoio importante”

  1. Prof. Neto disse:

    Presidente Sérgio Frota,estamos com você. Parabéns por mais essa parceria com uma grande empresa. Agora e de uma vez por todas,vamos contratar um homem gol.

  2. José Domingos Batista Vieira disse:

    Muito bom essa paceria estamos com vc presidente não vai atrás dessa imprensa que a maioria é motense.

  3. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    A carniça do Morto Club ta reclamando q so vai receber $ 600.000,00 e o Sampaio $ 2.000.050,00 eles teem que agradecer ao Presidente Sérgio Frota foi ele quem criou a lei do incentivo fiscal é por isso que a cemar fez o patrcinio, agora é carniça do Morto é time sem série então tá mais que bom pra eles.

  4. O SCFC está precisando de 4 peças: Lateral esquerdo (???), cabeça de área (Tiago Pedra), atacante ambidestro (Alexandro) que foi da base do SCFC em 2014 pela copa SP, ambos estão no Campinense – PB, Centro avante (Alemão que está no Botafogo – SP).

  5. Cesar disse:

    Rapaz os modinhas são demais, não vão a campo, ficam nos bares ou em casa e vivem reclamando de tudo e de todos no Sampaio, eles só têm paciência mesmo são com os times do Rio de janeiro de São Paulo.

  6. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns a diretoria da Cemar, é muito importante o apoio de uma empresa grande como a Cemar ao nosso futebol, ficamos muito felizes por essa ajuda vir a tempo, o presidente Sérgio Frota tem lutado com ajuda de poucos para elevar o nome do Maranhão no esporte nacional. Sabemos que enquanto uns ajudam, outros tentam prejudicar, caso do repórter da Rádio Difusora e seu patrão Garcia Junior, ambos tentam conturbar o clima no Sampaio, esse Programa Esportivo da Rádio Difusora não deveria ser escutado por nenhum torcedor do Sampaio, 90% torcem para a imundice e secam o Sampaio o tempo todo. Vamos permanecer na série B com certeza. Presidente estamos com o senhor.

  7. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    MUITO BOM PRO NOSSO SAMPAIO. FICO FELIZ, POIS ESTÁVAMOS PRECISANDO DE UM APOIO ASSIM.. E QUE VENHAM OUTROS PATROCÍNIOS PARA O TUBARÃO….!

  8. Jordanio Costa disse:

    Vamos fazer um grupo no zap da Bolívia querida pra discutirmos contratações e descontrair enquanto os jogos não chega

  9. Bolívia querida disse:

    Aqui no castelao quem manda e o tubarão

    • Polaco-de Jundiaí-SP disse:

      Em 2013, 2014 e 2015 Isso era verdade…. Agora eu já não tenho tanta certeza, pois esse ano já perdemos 5 jogos em casa, e empatamos outros tantos e só vencemos duas vezes. Espero que isso comece a mudar de figura no jogo contra o time do Goías??????????

    • Marcus Almir - de Manaus-Am disse:

      E zefinirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

  10. Bolívia querida disse:

    Se acham imprensa alguns bolivianos e os e os comentaristas
    Que a Bolívia vá caí para série C estao muito enganados
    pois a Bolívia não vai para série C
    em 2017

    • Polaco-de Jundiaí-SP disse:

      Isso é natural devido as circunstâncias e a atual posição do time boliviano meu amigo. Nenhum torcedor quer que isso aconteça, só que os números não são hipóteses e sim realidade. Cabe ao time do Sampaio mudar essa realidade. Cabe ao time do Sampaio, passar confiança ao seu torcedor, afinal, perdemos 5 jogos no Castelão, empatamos alguns e vencemos somente dois. Pode começar a reverter toda essa situação vencendo o Atlético-GO e vencendo o Goiás dentro de casa. Se não vencer esse dois jogos ainda do primeiro turno, aí se vai sair do terro do achismo para a certeza absoluta.

  11. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Rpaz olha a Cemar tive orgulho muito grande de trabalhar nessa grande empresa que ela sirva de exemplo pra que a vale a Alumar , AmBev outras empresas grande aqui ajude nao so o Sampaioas também outros times daqui do estado ,muito boa notícia

  12. Que milagre empresa maranhense patrocinando nos times.Que milagre !

  13. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    KKKKKKKK, gostei da redução da conta de energia pro SÓCIO TORCEDOR, pena que estou morando em almas agora. Quando retorna pra ilha vou entrar nessa campanha….kkkkkkkkkkk!!!! beleza é assim, depois dessa quero ver a torcida se motivar e finalmente ir pra campo.

  14. Sócio Adimplente disse:

    Com 2mi em mão já pode contratar um meia-esquerda bom e um centrovante matador.

  15. Guilherme disse:

    atacantes que podem vir por empréstimo da série A: Joel, Paulinho (Santos); Wallyson (santa Cruz); guilherme parede, jorge ortega, leandro, vinicius (Coritiba); felipe azevedo, giva, leo cereja, rayner (ponte preta); aylon, bruno baio, brener, gustavo ramos, nico lopes (internacional); capixaba, carlos, clayton, yuri, luis guilherme (atletico mineiro); kaue, luan (palmeiras); douglas coutinho, hugo rageli, riascos (cruzeiro); jonathan goiano, lenis, luis ruiz,vinicius araujo, walace (sport); danilinho, henrique dourado, oswaldo (fluminense); lucas gomes (chapecoense); anderson aquino, geovane maranhao, vinicius tanque (botafogo); felipe vizeu, matheu savio, tiago santos (flamengo).

    • Polaco-de Jundiaí-SP disse:

      Alguns desses nomes que você citou são jogadores de qualidade para a Série B, entretanto, o Sampaio teria que enxugar mais o quadro de jogadores que é muito alto, teria que reduzir, dispensar ou emprestar pelo menos uns 20 que estão aí e nem no banco vão.

  16. Naylson Boliviano disse:

    Acho esse apoio da cemar muito bem vindo. Agora acho q ele deveria servir para duas coisas. primeiro para a dispensa de alguns jogadores q nao estao sendo utilizado pelo menos uns 3. segundo reforços de 3 peças q estamos carente 1-volante de marcação 1-meia de criação 1- centrovante goleador. ai sim o segundo turno sera todo tricolor.#avantebolivia

  17. A CEMAR VAI PAGAR A CONTA DELE E MAIS UMA CAIXA DE CERVEJA TODOS OS MESES.

  18. Marcelo Waiandt disse:

    Parcerias são bem vindas!
    Agora é triste ver que a quantidade de sócios torcedores vem caindo a cada dia. Nesse sentido vejo que os torcedores modinha estão deixando de contribuir e são os que mais cobram reforços!
    Não importa onde o Sampaio estiver estarei junto e sempre contribuindo pagando minha mensalidade e principalmente indo ao Castelão apoiar meu clube de coração.
    #TAMOJUNTOBOLÍVIA!

    • HUGO (SÓCIO TORCEDOR EXECUTIVO) disse:

      Verdade, essa é a hora de sabermos quem são os verdadeiros torcedores de modinha, ou seja, aqueles que só vão aos jogos e contribuem com o sócio torcedor quando o Sampaio está em alta.

      • Polaco-de Jundiaí-SP disse:

        Nem ano passado que o time estava bem não se tinha tanto sócios assim. A maioria estava inadimplente. Pagou uma duas mensalidades e depois largaram de mão. O problema cara é que o torcedor maranhense, especialmente o boliviano, é torcedor de boteco. em 2015 a nossa média de público não passou de 10 mil pagantes, e o Sampaio estava sempre entre os 10 primeiros.

  19. pedro pereira disse:

    agora É facil para imprensa criticar o presidente do sampaio.até o final da etapa do basquete todos diziam que era o melhor do mundo. vamos presidente o verdadeiro torcedor do sampaio vai continuar te apoiando. é o tubarão na SERIÉ B 2017

  20. Valdo disse:

    Rapaz quem vai receber 600 mil é o moto clube,o Sampaio como é o maior do estado receberá 2,050 milhões,ok!

  21. Ronaldo Sousa disse:

    Tem cada torcedor estressado aqui, pensam que são donos do site, ficam respondendo pra outros torcedores, temos que responder é pros adversários, cada um escreve o que quiser, só não pode falar mal é do clube.

  22. LUIS CARLOS disse:

    Presidente sergio frota parabens por mais uma conquista, estou ouvindo o carlos afonso na difusora mais uma vez ele esta DETONANDO o senhor as 15;20 , não perca essa oportunidade de proibir a entrada dele no ct, se o senhor permitir a entrada desse cara no ct essa situação ele vai continuar FOFOCANDO DENTRO DO TIME só vai piorar A SITUAÇÃO ele quer a desgraçar do time.

  23. Boliviano disse:

    excelente…iniciativa que dará fôlego ao clube contratar reforços pra sair de vez da zona do rebaixamento q ñ é lugar do Sampaio

  24. Pacheco sócio torcedor ativo disse:

    Meus parabéns ao presidente Sergio Frota ao Governo do Estado e a Cemar, pela essa atitude, em ajudar o esporte maranhense através da lei de incentivo.

  25. Lucidio Nunes disse:

    Espero que esse recurso seja suficiente para o Sampaio contratar dois atletas de ponta sendo : um armador (camisa 10) e um atacante matador.

  26. WELLINGTON SAMIR disse:

    EU ACHO ENGRAÇADO ESSA IMPRENSA DÁ PRESSÃO NA DIRETÓRIA DO SAMPAIO CORRÊA SERÁ QUE ELES TEM A MÍNIMA NOÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO, SER PRESIDENTE DE QUALQUER CLUBE DE FUTEBOL NO BRASIL NÃO É PRA QUALQUER UM, ATÉ POR QUE TEM QUE SABER LHE DÁ COM VÁRIAS SITUAÇÕES DENTRO DE CAMPO E FORA DE CAMPO.

  27. Thiago disse:

    No texto diz que o Moto irá receber 600 mil.
    O Sampaio será patrocinado em 2,050 milhões.
    É isso?

    Nao ficou totalmente claro no texto.

  28. julio disse:

    vamos subir paioooooooo kkkkkkkkkkkk

  29. Sócio disse:

    Assessoria o Sampaio receberá 600 mil por mês? Ou por ano ?

  30. jotaerre pereira disse:

    Importante aporte de recursos chegando em tempo para a recuperação no campeonato. Todos de parabéns!

  31. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Será que 2000.000,00, dá pra contratar um meia de qualidade e um atacante que saiba pelo menos chutar em direção ao gol adversário?

  32. Alexandre Soares disse:

    Sampaio Corrêa FC , faz logo uma parceria para que os sócio torcedores do Sampaio , ter desconto na Energia Cemar.

    • Roosevelt disse:

      Você não quer logo energia de graça não????? Ou melhor que a CEMAR pague para você consumir energia???? Tem cada sem noção nesse mundo. por isso que o Sampaio so tem 2.000 torcedores de verdade. Você é do tipo que ouve o jogo no rádio ou então assiste em TV em barzinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail