Sócio UniversoTorcedor

Apoio importante

Cemar fecha patrocínio e vai estampar sua marca na camisa Tricolor

Márcio Jardim (Secretário Estadual de Esporte e Lazer), Sérvio Túlio (Vice Presidente de Operações da Cemar), Humberto Nogueira (Diretor de Gente, Gestão e Finanças da Cemar), Sergio Frota (Presidente do Sampaio) e José Jorge (Diretor de Relações Institucionais da Cemar)

O Sampaio Corrêa firmou, na manhã desta quarta-feira, um importante acordo com a Cemar, que irá estampar a sua marca na camisa Tricolor, juntamente com o Governo do Maranhão, importante parceiro na concretização desse patrocínio.

Márcio Jardim (Secretário Estadual de Esporte e Lazer), Sérvio Túlio (Vice Presidente de Operações da Cemar), Humberto Nogueira (Diretor de Gente, Gestão e Finanças da Cemar), Sergio Frota (Presidente do Sampaio) e José Jorge (Diretor de Relações Institucionais da Cemar)
Márcio Jardim (Secretário Estadual de Esporte e Lazer), Sérvio Túlio (Vice Presidente de Operações da Cemar), Humberto Nogueira (Diretor de Gente, Gestão e Finanças da Cemar), Sergio Frota (Presidente do Sampaio) e José Jorge (Diretor de Relações Institucionais da Cemar)

Após a oficialização do anuncio de 2.050 milhões, feito por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, o executivo de comunicação e marketing da Cemar, Luiz Carlos Cardoso adiantou que o repasse deverá ser feito nos próximos dias.

Satisfeito com a assinatura do contrato, o presidente Sergio Frota destacou a importância do apoio nesse momento crucial para o Sampaio: “Em tempos de crise econômica vivida pelo País, agradeço a renúncia fiscal do governo Flávio Dino em prol dessa iniciativa, assim como ao secretário Márcio Jardim, e a toda equipe da Cemar, que se predispôs a ser o agente financeiro desse projeto esportivo. É um recurso que será fundamental para que o Sampaio posso reagir no Campeonato Brasileiro”, destacou.

O Moto Club também foi beneficiado pelo patrocínio e receberá 600 mil reais.

Estiveram ainda presentes ao ato da assinatura do contrato o vice-presidente de Operações, Sérvio Túlio, e Humberto Nogueira, diretor de Gente e Gestão e Finanças da Cemar, além do secretário de Desporto e Lazer, Márcio Jardim.

43 respostas

  1. Presidente Sérgio Frota,estamos com você. Parabéns por mais essa parceria com uma grande empresa. Agora e de uma vez por todas,vamos contratar um homem gol.

  2. A carniça do Morto Club ta reclamando q so vai receber $ 600.000,00 e o Sampaio $ 2.000.050,00 eles teem que agradecer ao Presidente Sérgio Frota foi ele quem criou a lei do incentivo fiscal é por isso que a cemar fez o patrcinio, agora é carniça do Morto é time sem série então tá mais que bom pra eles.

  3. O SCFC está precisando de 4 peças: Lateral esquerdo (???), cabeça de área (Tiago Pedra), atacante ambidestro (Alexandro) que foi da base do SCFC em 2014 pela copa SP, ambos estão no Campinense – PB, Centro avante (Alemão que está no Botafogo – SP).

  4. Rapaz os modinhas são demais, não vão a campo, ficam nos bares ou em casa e vivem reclamando de tudo e de todos no Sampaio, eles só têm paciência mesmo são com os times do Rio de janeiro de São Paulo.

  5. Parabéns a diretoria da Cemar, é muito importante o apoio de uma empresa grande como a Cemar ao nosso futebol, ficamos muito felizes por essa ajuda vir a tempo, o presidente Sérgio Frota tem lutado com ajuda de poucos para elevar o nome do Maranhão no esporte nacional. Sabemos que enquanto uns ajudam, outros tentam prejudicar, caso do repórter da Rádio Difusora e seu patrão Garcia Junior, ambos tentam conturbar o clima no Sampaio, esse Programa Esportivo da Rádio Difusora não deveria ser escutado por nenhum torcedor do Sampaio, 90% torcem para a imundice e secam o Sampaio o tempo todo. Vamos permanecer na série B com certeza. Presidente estamos com o senhor.

  6. MUITO BOM PRO NOSSO SAMPAIO. FICO FELIZ, POIS ESTÁVAMOS PRECISANDO DE UM APOIO ASSIM.. E QUE VENHAM OUTROS PATROCÍNIOS PARA O TUBARÃO….!

    1. Em 2013, 2014 e 2015 Isso era verdade…. Agora eu já não tenho tanta certeza, pois esse ano já perdemos 5 jogos em casa, e empatamos outros tantos e só vencemos duas vezes. Espero que isso comece a mudar de figura no jogo contra o time do Goías??????????

  7. Se acham imprensa alguns bolivianos e os e os comentaristas
    Que a Bolívia vá caí para série C estao muito enganados
    pois a Bolívia não vai para série C
    em 2017

    1. Isso é natural devido as circunstâncias e a atual posição do time boliviano meu amigo. Nenhum torcedor quer que isso aconteça, só que os números não são hipóteses e sim realidade. Cabe ao time do Sampaio mudar essa realidade. Cabe ao time do Sampaio, passar confiança ao seu torcedor, afinal, perdemos 5 jogos no Castelão, empatamos alguns e vencemos somente dois. Pode começar a reverter toda essa situação vencendo o Atlético-GO e vencendo o Goiás dentro de casa. Se não vencer esse dois jogos ainda do primeiro turno, aí se vai sair do terro do achismo para a certeza absoluta.

  8. Rpaz olha a Cemar tive orgulho muito grande de trabalhar nessa grande empresa que ela sirva de exemplo pra que a vale a Alumar , AmBev outras empresas grande aqui ajude nao so o Sampaioas também outros times daqui do estado ,muito boa notícia

  9. KKKKKKKK, gostei da redução da conta de energia pro SÓCIO TORCEDOR, pena que estou morando em almas agora. Quando retorna pra ilha vou entrar nessa campanha….kkkkkkkkkkk!!!! beleza é assim, depois dessa quero ver a torcida se motivar e finalmente ir pra campo.

  10. atacantes que podem vir por empréstimo da série A: Joel, Paulinho (Santos); Wallyson (santa Cruz); guilherme parede, jorge ortega, leandro, vinicius (Coritiba); felipe azevedo, giva, leo cereja, rayner (ponte preta); aylon, bruno baio, brener, gustavo ramos, nico lopes (internacional); capixaba, carlos, clayton, yuri, luis guilherme (atletico mineiro); kaue, luan (palmeiras); douglas coutinho, hugo rageli, riascos (cruzeiro); jonathan goiano, lenis, luis ruiz,vinicius araujo, walace (sport); danilinho, henrique dourado, oswaldo (fluminense); lucas gomes (chapecoense); anderson aquino, geovane maranhao, vinicius tanque (botafogo); felipe vizeu, matheu savio, tiago santos (flamengo).

    1. Alguns desses nomes que você citou são jogadores de qualidade para a Série B, entretanto, o Sampaio teria que enxugar mais o quadro de jogadores que é muito alto, teria que reduzir, dispensar ou emprestar pelo menos uns 20 que estão aí e nem no banco vão.

  11. Acho esse apoio da cemar muito bem vindo. Agora acho q ele deveria servir para duas coisas. primeiro para a dispensa de alguns jogadores q nao estao sendo utilizado pelo menos uns 3. segundo reforços de 3 peças q estamos carente 1-volante de marcação 1-meia de criação 1- centrovante goleador. ai sim o segundo turno sera todo tricolor.#avantebolivia

  12. Parcerias são bem vindas!
    Agora é triste ver que a quantidade de sócios torcedores vem caindo a cada dia. Nesse sentido vejo que os torcedores modinha estão deixando de contribuir e são os que mais cobram reforços!
    Não importa onde o Sampaio estiver estarei junto e sempre contribuindo pagando minha mensalidade e principalmente indo ao Castelão apoiar meu clube de coração.
    #TAMOJUNTOBOLÍVIA!

    1. Verdade, essa é a hora de sabermos quem são os verdadeiros torcedores de modinha, ou seja, aqueles que só vão aos jogos e contribuem com o sócio torcedor quando o Sampaio está em alta.

      1. Nem ano passado que o time estava bem não se tinha tanto sócios assim. A maioria estava inadimplente. Pagou uma duas mensalidades e depois largaram de mão. O problema cara é que o torcedor maranhense, especialmente o boliviano, é torcedor de boteco. em 2015 a nossa média de público não passou de 10 mil pagantes, e o Sampaio estava sempre entre os 10 primeiros.

  13. agora É facil para imprensa criticar o presidente do sampaio.até o final da etapa do basquete todos diziam que era o melhor do mundo. vamos presidente o verdadeiro torcedor do sampaio vai continuar te apoiando. é o tubarão na SERIÉ B 2017

  14. Tem cada torcedor estressado aqui, pensam que são donos do site, ficam respondendo pra outros torcedores, temos que responder é pros adversários, cada um escreve o que quiser, só não pode falar mal é do clube.

  15. Presidente sergio frota parabens por mais uma conquista, estou ouvindo o carlos afonso na difusora mais uma vez ele esta DETONANDO o senhor as 15;20 , não perca essa oportunidade de proibir a entrada dele no ct, se o senhor permitir a entrada desse cara no ct essa situação ele vai continuar FOFOCANDO DENTRO DO TIME só vai piorar A SITUAÇÃO ele quer a desgraçar do time.

  16. excelente…iniciativa que dará fôlego ao clube contratar reforços pra sair de vez da zona do rebaixamento q ñ é lugar do Sampaio

  17. Meus parabéns ao presidente Sergio Frota ao Governo do Estado e a Cemar, pela essa atitude, em ajudar o esporte maranhense através da lei de incentivo.

  18. EU ACHO ENGRAÇADO ESSA IMPRENSA DÁ PRESSÃO NA DIRETÓRIA DO SAMPAIO CORRÊA SERÁ QUE ELES TEM A MÍNIMA NOÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO, SER PRESIDENTE DE QUALQUER CLUBE DE FUTEBOL NO BRASIL NÃO É PRA QUALQUER UM, ATÉ POR QUE TEM QUE SABER LHE DÁ COM VÁRIAS SITUAÇÕES DENTRO DE CAMPO E FORA DE CAMPO.

  19. No texto diz que o Moto irá receber 600 mil.
    O Sampaio será patrocinado em 2,050 milhões.
    É isso?

    Nao ficou totalmente claro no texto.

  20. Será que 2000.000,00, dá pra contratar um meia de qualidade e um atacante que saiba pelo menos chutar em direção ao gol adversário?

    1. Você não quer logo energia de graça não????? Ou melhor que a CEMAR pague para você consumir energia???? Tem cada sem noção nesse mundo. por isso que o Sampaio so tem 2.000 torcedores de verdade. Você é do tipo que ouve o jogo no rádio ou então assiste em TV em barzinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *