Sócio UniversoTorcedor

Apoio do Universo Tricolor

Ingressos para a partida contra o Brasil de Pelotas já estão à venda

Apoio do Universo
Tricolor conta com apoio da torcida para superar o Brasil de Pelotas

O Sampaio Corrêa volta a campo neste domingo, 7 de novembro, para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Confronto diante do Brasil de Pelotas, às 18h15, no Estádio Castelão.

Mais um jogo com a presença garantida no Universo Tricolor, que poderá acompanhar e torcer de perto pela Bolívia.

Pontos de Venda:

– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS);
– Site bilheteriadigital.com;
– Bilheteria Castelão;
– Foto Sombra Mahogany São Francisco;
– Marcelo Surf Cohab e Cidade Operária;
– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping.

PROTOCOLO

Seguiremos com o protocolo estadual de entrada aos estádios, solicitando CARTÃO DE VACINA (DUAS DOSES OU DOSE ÚNICA) e/ou TESTE RT/PCR, ou antígeno resultado negativo.

Observações:

1. O plano De Olho na Bolívia (R$9,90) tem acesso livre aos SETORES 5 e 6. Demais planos com acesso nos seus respectivos setores.

2. Em todos os portões do Estádio haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor.

3. Crianças abaixo de 12 anos não entram no estádio, até o momento.

4. Ingresso solidário, leve o alimento em qualquer ponto de venda, exceto bilheteria digital. Pelo site, leve o alimento no dia do jogo junto com o comprovante.

7 respostas

  1. Tô só na expectativa do início do jogo contra o Brasil de Pelotas. Já com o meu ingresso garantido, agora é só esperar uma grande vitória do Sampaio.

  2. VOCÊ É MUITO MAIS OFENSIVO E PERIGOSO JOGANDO COM 2 MEIAS DE CRIAÇÃO DO QUE 3 Atacantes, porque a bola pra chegar no ataque tem que passar pelo meio de campo que é o CÉREBRO de um time.
    Joga então no 451 vai ser mais ofensivo do que 3volantes no meio e 3 Atacantes. Na minha opinião eu se fosse Brigatt entraria com 2 meias e 2 Atacantes
    Baraka (Eloir)e Ferreira volantes
    Nadson e Gui Campana(outro meia Disponível)Meias
    Ciel e pimentinha

  3. Precisamos encher o Castelão amanhã e empurrar o time para uma vitória. Estamos correndo risco de voltar para a terceirona. Espero que a presidência do clube faça uma divulgação maciça hoje.
    Só para registrar: o lance inicial que deu origem ao gol do CRB estava irregular. Todos os gols sempre são revistos pelo VAR, engraçado que esse não foi e houve pressa por parte do juiz em recomeçar a partida. É preciso estarmos atentos. O juiz é mineiro, não podia porque o Cruzeiro era o time abaixo do Sampaio e a diretoria nem se manifestou quanto a essa arbitragem.

  4. Bom dia nação tricolor, como sócio torcedor venho pedir para nosso atacantes terem mais atitudes e ousadia na hora dos dribles e finalização. Estou confiante em nos mantermos na série B. Volto a repetir tá faltando atitude e ousadia, nossos atacantes estão com medo de errar na hora de evoluir com a bola dominada em direção ao gol.

  5. Começa a campanha “Vamos ficar na B”, precisamos de 5 pontos, uma vitória e dois empates. Primeiro, neste momento, precisamos, estar unidos por um objetivo: empurrar nossa bolívia querida a uma grande vitória contra o rebaixado “Xavante”. Depois, buscar a vitória contra o Vila Nova, não adianta ficarmos achando culpados agora, olhem a situação de Vasco e Cruzeiros? Dois clubes históricos, com muito mais recursos que nosso time, não há culpados, há amor pelo clube, por isso temos que lotar o máximo nossa “casa” pra empurrar o time pra uma grande vitória e resolver logo essa situação, por isso, todos ao Castelão, isso mesmo, lugar de boliviano domingo é o Castelão.

  6. Vamos todos ao Castelão, acompanhar o Bolivão na partida mais importante do campeonato brasileiro da Série-B e voltar pra casa com a vitória e os três pontos preciosos pra permanência na Série-B, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.