Apoio determinante

Com ingressos já à venda, jogadores convocam torcida para duelo decisivo

Apoio determinante
Jogadores convocaram a torcida Tricolor para a partida decisiva (Foto: Ronald Felipe)

A manhã de sábado foi movimentada no CT José Carlos Macieira, com mais um dia da preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Ferroviário-CE, em duelo único válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida decisiva acontece nesta quarta-feira, 13, às 21h30, no Estádio Castelão.

O grupo Tricolor está ciente da importância do jogo, e sabe que a força da torcida pode ser determinante, como frisou o volante Maurício: “Vai ser uma partida difícil, porque a vaga vale muito, em todos os sentidos, e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor para nos ajudar a conquistar a classificação”, pontuou.

Bruno Baio endossa as palavras do companheiro: “Com certeza o apoio do nosso torcedor pode fazer a diferença. Espero que a torcida compareça em peso e nos ajude a buscar o resultado positivo”, frisou o atacante boliviano.

Os ingressos para a torcida Tricolor torcer de perto e ajudar a Bolívia Querida a conquistar a classificação já estão à venda nos postos credenciados.

O ingresso de forma on-line pode ser adquirido no site da FutebolCARD.com.

Os pontos físicos disponíveis para venda de ingressos são os seguintes:

* Loja do Torcedor (Cohab – Em frente ao Terminal)
* Loja Oficial do Sampaio – Hide Park (Cohafuma)
* FM Sports (São Bernardo)
* Estádio Castelão.

9 respostas

  1. Concordo plenamente com você Rossini, o nosso time não transmite confiança. Ainda há uma indefinição no modelo da formação.
    Eu torço demais, para que cheguemos, ao menos, aos 50%, já que no inicio falaram que estávamos somente 20% preparado.
    Mas até agora, nada!

  2. A pergunta é: e quem organiza as jogadas no time Boliviano? Na minha opinião é um teste pra esse grupo, que ainda não pegou nessa temporada, nenhum time de valor técnico. Jogo perigoso para o time de do Sampaio que ainda não convenceu esse ano. Time precisa vencer, para avançar na competição, além da grana, que servirá também para reforçar o elenco para a disputa da série C, que está chegando. Jogo muito perigoso, ainda que seja dentro Castelão. Sampaio não é o favorito, jogo está aberto.

  3. É sempre bom lembrar. O Ferroviário no jogo contra o Ceará, jogou da mesma forma que vai jogar contra o Sampaio na próxima quarta-feira, praticamente no 4,5,1, se defendendo e aproveitando uma falha do adversário pra atacar com o Ciel, foi assim que eles chegaram a empatar duas vezes contra o Ceará, por isso, o Sampaio tem que ficar muito esperto em todos os setores do campo, atacar com intensidade pro ataque, mas com muita segurança na defesa, e procurar matar logo o jogo no primeiro tempo.

  4. Ontem assisti o jogo entre Ferroviário x Ceará. O Ciel continua marcando, a meia Hernane organizando as jogadas, mas uma defesa que falhou nos gols do Ceará. O time precisa jogar com intensidade desde o início para superar o Ferrin. Outro adversário é o gramado muito prejudicado pelas chuvas e pelo jogo do Mac e Cordino. Vamos pra cima e superar.

  5. Gente precisar trocar o horário desse jogo para mais cedo. São Luís não tem ônibus até tarde para transportar o torcedor menos favorecido.

  6. Não vejo em nenhum momento imagem do Sampaio treinando pênaltis a possibilidade disso acontecer existe. Por isso é bom botar a galera pra treinar penalidades.

  7. Só não entendo essa especulação da possibilidade de o Ferreira entrar jogando, pois, ele não jogo há bastante tempo e, coloca-lo, seria se precipitar. Uma partida como essa, não podemos desperdiçar substituições.
    Deixe-o no banco para uma eventual necessidade.

  8. Realmente a presença do torcedor será de suma importância para a equipe conseguir classificação pra próxima fase. E não tem essa de dar chance de pênaltis pro adversário, porque eles vão vim com esse propósito, e o Sampaio não pode deixar isso acontecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *