Sócio UniversoTorcedor

Apoio ao Bolivão

Ingressos para a partida contra o Brusque já estão à venda

Apoio ao Bolivão

O troféu do tricampeonato maranhense já se encontra no memorial do clube, e o 36º título estadual é mais um documento histórico para engrandecer a rica galeria Tricolor.

A noite da última quarta-feira foi de celebrações, mas um novo dia se apresentou, e com ele os compromissos futuros do Sampaio Corrêa na temporada. A missão no Campeonato Maranhense foi completada com sucesso, e agora é hora de direcionar as atenções totalmente para a disputa da Série B.

Neste sábado, a Bolívia Querida volta a campo no Estádio Castelão, às 18h30, para enfrentar a equipe do Brusque, em duelo válido pela terceira rodada da competição. Os ingressos para o confronto já estão à venda nos postos de vendas credenciados.

– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital (Rio Anil Shopping)
– Bilheteria do Castelão
– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– Loja Oficial do Sampaio (Edifício Cristal – R. Marcelino Champagnat, Sala 804 – Jardim Renascença).

4 respostas

  1. Como sócio torcedor que sou desejo como os demais que, o Sampaio esteja sempre nas primeiras colocações. Não conheço o Sr Rossini, mas acompanho seus comentários que em sua maioria são contundentes, pontuais e realistas, principalmente em relação à torcida. A torcida maranhense se preocupa e se doa muito mais aos times cariocas, deixando os nossos em segundo plano: ISTO É FATO. DESPERTA TORCEDOR E VAMOS AJUDAR NOSSO TIME.
    Presidente o Sr É UM GUERREIRO e agradeço por tudo que se tem feito para o SAMPAIO.

  2. Se for contar com torcedor é melhor não entrar em campo… Não vou criar qualquer expectativa para esse jogo, vou aguardar o apito final do juiz. Jogar em casa não faz muita diferença, os times que vem pra cá não se intimidam mais. É praticamente campo neutro…. participação da torcida é mínima. Estádio quase sempre vazio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.